Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Checks - 12 Junho 2021

Sílvia, a 4 de Dezembro de 2019 às 20:48

Publicado em Fórum Casamentos.pt 107

Olá meninas! Depois de muito tempo a juntar dinheiro para os primeiros checks e depois de ter pensado em desistir, já tenho o seguinte: Espaço: Quinta da Felicidade - ParedesDJ: António Sampaio Coro: BellartFotógrafo: José Novais Fotografia Florista: Orquídea Azul O que acham? E vocês de 2021 como...
Olá meninas!
Depois de muito tempo a juntar dinheiro para os primeiros checks e depois de ter pensado em desistir, já tenho o seguinte:

Espaço: Quinta da Felicidade - ParedesDJ: António Sampaio Coro: BellartFotógrafo: José Novais Fotografia Florista: Orquídea Azul
O que acham? E vocês de 2021 como estão? Alguém também vai casar nesta data?
Que mais posso fazer assim em breve? A motivação voltou e quero aproveitar! Ahah
Beijinhos ❤️

107 respostas

• Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens mais checks que eu xD
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm!!!! Quero muito começar a ver os convites. Não sei quando deverei entregar os convites mas como tenho muita família de diferentes lugares, talvez na Páscoa entregue! Pq assim estamos todos juntos! O que achas? Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Depois disso, comecei a sentir-me muito melhor, até porque andava meio desmotivada por questões financeiras! Mas agora tou bem mais descansada Smiley smile
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile estás super adiantada, deve ser um descanso já ter estes check’s com tanto tempo de antecedência. Muitos parabéns Smiley winking
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia 😍
    Estás super bem encaminhada! Parabéns pelos checks! Diria que poderiam começar a ver o Save the Date ou o Convite 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim porque queria mesmo comprar em Portugal e como sou emigrante não posso ir a Portugal tantas vezes quanto desejava e vou ter mesmo que adiantar. Mas eu sei que dizem para não comprar que podemos mudar de ideias e assim mas como sou muito decidida penso que não tenha esse problema. Uma vez que seja o escolhido 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Que giro, casam no mesmo que nós 😍😍😍😍
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já??? Eu quero tanto começar a experimentar vestidos mas toda a gente diz pra ter calma que ainda é muito cedo kkkkkkk
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também vou casar em 2021 mas em Maio, e por enquanto tenho os seguintes checks:
    Fotografo; Maquilhadora; Hairstylist e Dj. Vamos ver quintas dia 23 de Dezembro (sou emigrante e vou aproveitar que vou a Portugal), e também fiz marcação na Pretty Bunnies e escolhi os vestidos da nova coleção dos quais vou experimentar dia 30 de Dezembro. 🙂
    Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que vais fazer no próximo ano a nível de checks?

Só me falta ir à Igreja falar...
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Também caso em 2021 só que em Maio. Neste momento já tenho quinta, catering, fotografo, animação e igreja! Felizmente já consegui reservar a data que queria e o padre que queria Smiley smile Depois dos principais cheks, vou relaxar para voltar em força no próximo ano!. Beijinhos 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração