Como têm estado?
Eu ando um pouco desaparecida aqui da comunidade...mas em breve irei voltar em força 💪Os preparativos do casamento têm estado em stand by e só está semana é que voltei a pôr mãos à obra! Há uns meses passei por aqui a mostrar-vos a ideia que tinha em oferecer mini santo Antónios às solteiras que não apanharem o bouquet...pedi alguns orçamentos e acabei por desistir da ideia.
Em contrapartida descobri aqui na comunidade que a Pipoca mais Doce todos os anos faz uma oração ao santo António bastante engraçada.
Optei pela mais recente comprei umas pulseiras de corda com um coração para oferecer as meninas.

Outra das coisas que comecei a fazer foi o vídeo, a ideia é contar a nossa história mas ao mesmo tempo homenagear as pessoas que fizeram parte dela. Sou daquelas pessoas que quando põe uma ideia na cabeça tenho que por em prática logo para ver como fica.... ora portanto encontrei no YouTube uns vídeos muitos giros com o Timon e o Pumba em que eles controlam o início da história... passados mais de 7h em frente ao PC... consegui fazer a introdução de 1min 50seg. 😅😅😅
Se conseguir ponho aqui para verem.
O último check destes últimos meses foram as minhas sandálias...demorei a encontrar porque não conseguia arranjar com a cor que queria, mas quem espera sempre alcança, e encontrei num site em Espanha.

E vocês meninas também vão fazer vídeo e oferecer algum miminho as solteiras? 😊
Beijinhos e até breve 😘😘