Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

ONUNAMITÁF
Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende

Checklist dos 7 meses !!!

ONUNAMITÁF, a 27 de Março de 2024 às 10:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Passa muito rápido pessoal! principalmente se temos uma vida muito ativa, entre trabalho, treinos, organização do casamento, entrega de convites, ensaios e concertos de fim de semana…

Sobra algum tempo ? Sobra, mas é bem dificil -> O segredo é dormir bem de noite! Só assim Smiley winking ahahah


Passando ao check que é a parte que realmente importa neste Post aqui na comunidade:


Livro de Honra -> Checked !!!

Mandei vir da amazon de espanha, em formato de genga bem branquinha, depois poderão ver todos os pormenores que irei partilhar no pos casamento.


Moodboard + organização e matérias primas organizadas para a florista - impressa!

Tal como tinha feito na quinta, também criei um documento com todo o detalhe floral que queremos na Igreja. Assim fica mais fácil tanto para a florista como para nós e evita-se surpresas maiores tanto na decoração como no orçamento.


Pedido oficial na Florista para decoração do casamento na Igreja com o planeamento impresso -> Checked !!!!

Agora só temos de esperar pelo orçamento. Mas estamos positivos, no que toca ao bom gosto da mesma, porque sei de outras encomendas que fiz que ela sabe bem ir de encontro aos meus gostos… Deixo o Link da mesma aqui!!! Caso queiram ver os serviços da mesma. Chama-se Florista Malmequer e possui loja em Apúlia - Esposende!

https://www.instagram.com/floristamalmequer/


Fato do Noivo -> Checked !!!

O Fato do Noivo foi também dentro deste tempo dos 7 meses - Março de 2024 !!!

Fomos ao atelier João Vilas Boas em Famalicão -> Atendimento maravilhoso! A menina que nos atendeu foi super simpática e deu-nos rápidamente a opção que fazia mais sentido na nossa descrição.


Sapatos da Noiva -> Checked !!!

Bem os Sapatos, de tudo o que encomendei até agora são verdadeiramente o meu sonho…

Também foi encomendar num atelier, logo tudo foi customizado ao meu gosto, até a cor.

Encomendei na sapataria JUV’s em Braga, a Menina que nos atendeu foi maravilhosa !!!!

Os sapatos vão ficar incriveis - mal posso esperar por os ver !!!! eheheh

Ao contrário do vestido, os sapatos serão no tom Branco Puro !!! Para criar algum destaque entre os sapatos e o vestido! Mas no produto final julgo que irão combinar bem com tudo!!!


Há mais listagem para o próximo mês, temos de entregar sem falta a papelada para o registo civil e religioso, já temos os papeis mas ainda temos de ir pedir dados pessoais aos padrinhos; Temos de ter o missal impresso de exemplo para mostrar ao Padre - está ainda na fase de acertar alguns pormenores como músicas e leituras - mas estamos no bom caminho; Temos de comunicar ao nosso Grupo Coral A Semente, a ver se eles podem assumir a missa do casamento; E terminar de entregar os convites !!!! Há mais coisas claro, mas diria que para menos de 7 meses, temos mesmo de terminar isto!!!!


Até daqui ao marco dos 6 meses !!!! Beijinhos Smiley winking

11 respostas

Última atividade por Ana, a 2 de Abril de 2024 às 13:19
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o check dos 6 meses há meia dúzia de dias e ando exausta... Entre preparações para o casamento, viagens, trabalho, tempo para amigos e família, dieta, exercício diário, consultas médicas, a viver noutro país, com um noivo de outro país... Ontem caí na cama e dormi uma sesta de 6h! Nunca me tinha acontecido!

    Boa sorte para nós Smiley winking tenho a certeza que valerá a pena!

    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super encaminhado! Smiley laugh Bons preparativos

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem encaminhado! 😊
    Por aqui faltam 6 meses e uns dias e ainda me falta tantas coisas! Medo!
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que tive um pouco de Sorte, porque o Noivo estava com medo de não arranjar um fato que fica-se bem / ou decente quando comparassem com o vestido da noiva Smiley xd

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    😂 adoro!

    Eu disse que o mais tardar Maio ele tem de tratar disso, depois não sabemos quanto tempo demoram arranjos e etc.

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sei que vou ter que ser eu a marcar a visita dele às duas lojas senão nunca mais andamos . Depois diz que sou controladora.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Junta o teu e o meu Smiley xd vai chegar Agosto e ele sem fato

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau sempre tudo tão encaminhado Smiley love

    De facto tempo precisa-se, também gostava de ter feito os checks dos 6 meses mas...ta tudo exatamente na mesma do check dos 7 meses Smiley xd Que vergonha! Não espera, a lua de mel está tratada ufa!

    Agora em Abril tenho mesmo de tratar de entregar os convites, tratar dos sapatos, do dj tomar a decisão de uma vez.

    Ver se volto com o check dos 5 meses com mais coisas para contar.

    Bom resto de preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece-me tudo bem encaminhado! Bons preparativos 🥰

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parabéns pelos check's.
    Por aqui 4 meses e acabamos há pouco de enviar os últimos convites.
    E o noivo não tem fato 🤡 Ele quer ver se eu morro do coração .
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Vais muito bem encaminhada!

    O nosso é daqui a menos de 4 meses e ainda temos convites a entregar Smiley atonished . O noivo trabalha fora e só os recebemos no dia que ele foi embora. Enviámos já mensagens a todos os convidados com a foto do convite para ficarem a contar mas vamos começar a entregar em mão agora em abril, quando ele chegar!

    É verdade, o segredo é mesmo uma boa noite de sono. No meu caso toda a preparação do casamento afetou-me as noites, pelo que ando exausta. Entretanto já ando a acalmar e as coisas andam a ir ao sítio.

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração