Oi, oi, comu! A nossa checklist está super romântica , né? Já preparaste uma festa surpresa para o teu amor? 👉 Se SIM, comenta como foi! 👉 Se NÃO, comenta se está na tua lista
Sim. Algumas... Uma num restaurante/bar. Supostamente íamos jantar só os dois. E de repente chegaram os nossos amigos. Mas os amigos mesmo, não foram conhecidos. Éramos 4 casais, mas apreciamos um batalhão...Outra foi no quartel. O comandante a empata lo com montes de desculpas, e eu e outros bombeiros a preparar as coisas.
Sim, quando ele fez 39 anos. ele queria ir almoçar com os nossos amigos em comum. eu disse a todos eles para inventarem uma desculpa....para não irem....e assim foi, no dia do aniversário ficamos só nós os 2 e a nossa filha....eu saí com a desculpa de ir às compras (fui, foi juntar a malta aporta de nossa casa😜) quando regressei entraram todos comigo a cantar os parabéns e foi super divertido! E acabamos por almoçar todos juntos!
Sim, quando ele fez 47 anos fomos ao porto, preparei lhe um jantar k supostamente seria só um jantar normal de aniversário mas no fim km bolo e todo o restaurante a cantar os parabéns e ainda o levei a conhecer o estádio do DRAGÃO F. C. P.
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não... Ele não gosta muito disso. Senão tinha-lhe preparado uma já.
Por acaso votei não, mas agora lembrei que sim, foi uma pequenina festa. Foi num fim de semana que eu e ele mais a minha irmã e cunhado, que vão ser meus padrinhos, estávamos em Fátima e ele fazia anos, e para não a data não passar em branco eu e a minha irmã compras-mos um bolo sem ele saber, umas bebidas e uns petiscos e no quarto do hotel fizemos uma mini festa.