Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)

Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa

Vanessa, a 9 de Maio de 2018 às 17:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 16

👉🏻 O meu vestido de noiva

SIM!

Sei que a imagem está com péssima qualidade haha, sorry for that... mas este é o meu vestidito! Vai levar algumas (poucas) modificações e a próxima prova é já agora em junho hihihi! Já tenho também o do civil (que acabei por comprar na mesma loja), mas acabei por não tirar foto. Estava tão entusiasmada que me esqueci hahaha.

Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 1

👉🏻 Os meus sapatos de noiva

SIM!

Como sabem, porque já os mostrei num debate, estes são os meus saltos altos lindos e maravilhosooos! hihihi, comprei-os na ASOS! Comprei também umas sabrinas para quando estiver cansada mas ainda não tirei foto (fico em dívida para convosco) haha.Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 2Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 3

👉🏻 O meu ramo de noiva

SIM!

Bom, este será o meu bouquet. Será um bouquet de peónias com uma fita de cetim à volta. Tudo certinho e direitinho com a fornecedora! Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 4

👉🏻 As minhas alianças de casamento

SIM!

Esta foi uma fotinha tirada pelo noivinho assim que chegou a caixa! hihi Estas são as nossas alianças (dentro da caixinha), aproveito e mostro-vos já a caixinha que mandámos vir do Aliexpress. Foi super baratinha e a caixa é personalizada então foi muito fixe!! As alianças comprámos na Dara Jewels. Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 5

👉🏻 A minha despedida de solteira

NÃO

Ainda não... Já está marcada pra junho e já está quase! Mas ainda não aconteceu a despedida de solteira Smiley winking

A despedida será num SPA pra que possamos todas descansar um bocado sem preocupações nenhumas do casamento hahahha

Mas a ideia é isto... relaxar com amigas! yay hihihiChecklist: a organização do meu casamento + Vanessa 6

👉🏻 O meu Save The Date

SIM!

Este é o nosso Save the Date, enviámos online! O pessoal gostou imenso. Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 7

👉🏻 O meu convite de casamento

SIM!

Sim, os nossos convites estão prontos e entregues! Por falha minha ainda não tive tempo de tirar uma foto como deve ser do produto final do nosso convite, mas fica aqui a versão computadorizada dos convites (que depois foram colocados num envelope de papel kraft e atados "tipo correio" individualmente, cada um com um pingente em forma de avião).Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 8

👉🏻 As cores do meu casamento

SIM!

Embora a nossa paleta de cores já esteja definida e todas as coisas estejam em andamento, não consegui encontrar nenhuma foto minha então deixo a foto da paleta de cores. As cores serão o champanhe, o cinza claro e o castanho e o tema viagens!

Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 9

👉🏻 O local do meu casamento

SIM!

Tanto a cerimónia quanto a festa serão na Quinta das Glicínias em Palmela.Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 10

👉🏻 A minha lua de mel

SIM!

Bom, daqui a dois meses estarei na Riviera Maya, México a disfrutar de um bom sol na minha pele morena com o meu (então) hubby! Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 11

O meu resultado é:

TAN TAN TAN TAN

De 9 a 10 >> Pronta pra casar

YAAAY!

Checklist: a organização do meu casamento + Vanessa 12

Beijinhos a todas!

16 respostas

Última atividade por Clara, a 25 de Junho de 2018 às 19:25
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Adorei os convites! Também porque estávamos a pensar no mesmo tema! Onde arranjaste os pingentes? No AliExpress?
    Os envelopes tipo Kraft também fizeste pelo 360?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Clara, Eu e o noivinho é que fizemos o layout em conjunto com um dos cavalheiros. Depois mandámos imprimir pela 360Imprimir e eles enviaram pra nós e veio tudo certinho Smiley winking Tudo o que foi impresso a nível de convites foi por lá. O convite em si, o RSPV e um papelito que vamos entregar aos convidados para a semana (a uma semana do wedding) que contém mais uma vez a morada para a quinta e um QR code criado pelo noivinho que vai dar diretamente ao Waze com a respetiva morada para a quinta. Smiley heart De nada! Smiley shame

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! Onde fizeste os teus convites? Pediste a uma gráfica para produzir o layout e imprimir? Ou fizeste tu o layout? Obrigada!

    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Setembro 2019 Vila do Conde
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vais muito bonita ! Hei-de ver na ASOS então porque ainda não tenho sapatos… como caso para final do ano que vem, ainda estou na fase da procura dos fornecedores! O tema para nós tem muito significado porque foi na nossa viagem para paris que o pedido foi feito! eheheh mas sim, sem dúvida que temos bons gostos!!! Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia, fico feliz por saber! Smiley heart Mas eu fiz uma alteração na manga, a manga está mais curta do que na foto agora, assim parecia muito uma t-shirt ahhaha Smiley xd Boaa! Smiley winking Temos bom gosto hehe

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já não te falta assim tanto Smiley tongue Smiley kiss Obrigadaa! As peónias são tão lindaaas, são as minhas flores preferidas! E as rosas são super fofas e amorosas! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rute, obrigada! Ele ainda levou uma pequena alteração na manga, para que ficasse mais curta (sem parecer uma t-shirt), mas no geral será assim. Fico feliz por ver que temos parecenças hehe! Amooo as peónias, são as minhas flores preferidas e este sapato comprei na ASOS, lá tem ótimas opções desse género. Viagens é um tema absolutamente lindoooo! Fico mesmo feliz por termos gostos semelhantes, só mostra que temos bom gosto hihi Smiley tongue Smiley heart

    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Setembro 2019 Vila do Conde
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa ! Adoro adoro adoro o teu vestido! Fica-te super bem! Tenho a dizer que temos muitas parecenças!!! Se tudo correr bem, o meu bouquê também será de peónias, os sapatos serão extremamente semelhantes aos teus (em formato e cor) e meu tema também é viagens, sendo que os convites serão "bilhetes de avião" para os convidados ! Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido é do género do teu, mas diferente no decote.. E os sapatos tb são muito parecidos!! Smiley winking

    Muito bom gosto ahahah

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o meu ainda falta princesa... o teu já não falta tanto 😘😉😊
    adorei o teu ramo , gosto muito de peonias Smiley smile eu também vou ter na decoração da quinta mas as minhas vão ser rosas 😉😜 flores mesmo lindas...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cidinha! Obrigada!! ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Obrigada!! ☺️❤️ Sim! E o preço foi super em conta!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina! Obrigada!! ☺️ Se Deus quiser vou sim! Hehe, estou ansiosa também! ❤️ Mas também estou ansiosa por ver as tuas!
    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yeahhhh!!! Tudo lindo! Gostei!! Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, o vestido é lindo e fica-te mesmo bem! Pareces uma princesa! Adoro!

    E os sapatos são super giros! Smiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo o vestido Vanessa!! Adorei as tuas escolhas!!Smiley heart

    Vais ter um dia lindo...ansiosa por ver as tuas fotos Smiley winking Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração