Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer

Checklist 9 meses✅❤️

Raquel, a 9 de Novembro de 2024 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá noivinhas,

E num piscar de olhos já se passou mais 1 mês e chegamos à checklist dos 9 meses!!

Este mês tratamos de:

• Vestido de noiva;
  • Véu / capa;
  • Modelo do convite escolhido - quando receber a amostra partilho por aqui!
  • Grupo do whatsapp criado com as damas para a despedida de solteira.. foi criar e sair, mas tenho a certeza que elas estão a fazer ótimas escolhas !
  • Ainda não ha timeline, mas já há horário definido com a quinta para receção dos convidados (16h30) e inicio cerimonia (17h00);
  • Comecei a preparar o site do casamento que vamos enviar em janeiro a pedir as confirmações.

Para quem tem acompanhado sabe que ia ser este mês que íamos fazer a sessão pre-wedding, supresa das surpresas … um dia antes da sessão tive um grande desentendimento com a fotografa ao ponto de ficarmos sem fornecedor!

Felizmente entretanto ja arranjámos outra equipa, que parecem ser super super atenciosos e queridos! Ficou o alerta e a aprendizagem ( há pessoas incríveis até fecharmos contrato e depois tornamo-nos só um numero)

Acho que foram estes os checks deste ultimo mês…

Planos para cumprir até ao próximo mês:

• fazer a sessão fotográfica pré-wedding;
  • escolher a data para o planeamento do brideshower que vou fazer aqui em casa com as damas;
  • fechar destino lua de mel;
  • ter o tema dos convites fechado;
  • enviar para a quinta quantas pessoas vamos levar para a prova de comida;
  • ver fornecedor para maquiagem e penteado da sogra, cunhada e outras pessoas que se possam preparar com o noivo!

No mês de dezembro já estou a planear não fazer grande coisa, porque sou a maluca do natal e vai ser esse o foco, por isso tentar adiantar tudo já!!🎄🎅❤️

16 respostas

Última atividade por Nia, a 11 de Novembro de 2024 às 13:16
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Raquel, beijinhos.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo passa num instante! E vai correr tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nia!!
    Fizeram bem.. por aqui estamos a adiar um bocadinho, a tentar montar o mais próximo possível da “tradição”.
    Mas a ansiedade esta grande confesso 😂
    Boa sorte e que corra tudooo pelo melhor🤞🏼❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Raquel, foi exatamente esse o nosso pensamento.. ao menos foi agora!!
    Obrigada… esta tudo encaminhado, acho que o mais stressante neste momento está a ser mesmo a lua de mel😂
    Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel,

Dentro do problema já arranjaram solução e isso é ótimo...fico feliz...quanto ao restante acho que estas super organizada 😉❤️🍀...cá em casa as decorações de natal já avançaram...eu e o meu marido adoramos a época de Natal 🎅🎄e como no próximo sábado dia 16.11 sou operada resolvi deixar a casa já toda decorada😉..

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Acredito que tenha sido chato e stressante para ti ficarem sem fotógrafo por causa de um desentendimento. Mas, por um lado, ainda bem que assim foi, porque se esse desentendimento acontecesse mais tarde poderia ser muito complicado para ti 😅
    De resto, sinto que tens tudo bem planeado e preparado até agora. Estás num bom caminho! Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel, se Deus quiser vai correr super bem para nós e para as outras noivinhas também 😉😘
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem Magda!
    Pede uma reunião nem que seja mais perto da data, para combinarem horarios e definirem se ha fotografias importantes para vocês para depois nao haver um desalinhamento de expectativas ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Magda! E obrigada pela tua ajuda também 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa!
    Obrigada pelo carinho, o nosso ano esta ja ja aí🥹
    Acabei por não dizer o fornecedor porque apesar de tudo foram correctos e devolveram o dinheiro sem qualquer tema! Quanto ao Natal, estou super ansiosa… acho que vou mandar vir uma sweat a dizer “last chrismas as miss”😂 pirosa nível máximo ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso também estou um pouco nervosa com o nosso fotógrafo/videógrafo pois ainda não o conhecemos pessoalmente.
    Temos boas referências dele e até já ganhou uns prémios mas eu perguntei quando quereria fazer as reuniões e ele respondeu que não havia necessidade disso 🤔
    No entanto e, conforme sugestão do nosso DJ, vou enviar-lhe uma mensagem este mês a combinar um café, nem que seja com a desculpa de nos conhecermos...Vamos ver 🤔🙏
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Raquel! Muitos Parabéns pelos últimos check's ✅
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel
    Já adiantaste muita coisa estou feliz por ti🫶🏽
    Quanto ao fornecedor mau quem é??!!(gosto sempre de saber essas coisas para riscar )Eu sou de Meca Alenquer e estou muito satisfeita com o o Pedro Fale 🥰 não sei já ouviste falar
    Olha sou outra maluca como tu do NatalTambém estou nesse modo O que não concluir este mês so em Janeiro E este Natal parece que vai ter um toque especial por ser o último antes de sermos oficialmente marido e mulher 🥹
    Estás no bom caminho já deu tudo certo 🙌🏾
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, há males que vêm por bem, tal como a Mariana disse ainda bem que se desentenderam agora e não no dia do casamento.
    Infelizmente são situações que não conseguimos prever, por isso, é que acho que vou estar muito nervosa no dia a pensar se ninguém me vai falhar. 😥
    Continuação de bons preparativos 🩷
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Mariana… na altura fiquei super stressada, mas felizmente o videografo prontificou-se logo a ajudar! E foi exatamente esse o meu pensamento.. ainda bem que foi agora e não mais à frente..

Obrigada!!🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação péssima ficares sem a fotógrafa por desentendimento...mas olha, melhor agora do que mais para a frente 🙏🏻
    Já tens tudo muito alinhado! Continuação de bons preparativos ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração