Olá noivinhas,
E num piscar de olhos já se passou mais 1 mês e chegamos à checklist dos 9 meses!!
Este mês tratamos de:
- Vestido de noiva;
- Véu / capa;
- Modelo do convite escolhido - quando receber a amostra partilho por aqui!
- Grupo do whatsapp criado com as damas para a despedida de solteira.. foi criar e sair, mas tenho a certeza que elas estão a fazer ótimas escolhas !
- Ainda não ha timeline, mas já há horário definido com a quinta para receção dos convidados (16h30) e inicio cerimonia (17h00);
- Comecei a preparar o site do casamento que vamos enviar em janeiro a pedir as confirmações.
Para quem tem acompanhado sabe que ia ser este mês que íamos fazer a sessão pre-wedding, supresa das surpresas … um dia antes da sessão tive um grande desentendimento com a fotografa ao ponto de ficarmos sem fornecedor!
Felizmente entretanto ja arranjámos outra equipa, que parecem ser super super atenciosos e queridos! Ficou o alerta e a aprendizagem ( há pessoas incríveis até fecharmos contrato e depois tornamo-nos só um numero)
Acho que foram estes os checks deste ultimo mês…
Planos para cumprir até ao próximo mês:
- fazer a sessão fotográfica pré-wedding;
- escolher a data para o planeamento do brideshower que vou fazer aqui em casa com as damas;
- fechar destino lua de mel;
- ter o tema dos convites fechado;
- enviar para a quinta quantas pessoas vamos levar para a prova de comida;
- ver fornecedor para maquiagem e penteado da sogra, cunhada e outras pessoas que se possam preparar com o noivo!
No mês de dezembro já estou a planear não fazer grande coisa, porque sou a maluca do natal e vai ser esse o foco, por isso tentar adiantar tudo já!!🎄🎅❤️