Olá meninas,
Mais um mês passou… Ultima checklist do ano e na proxima ja podemos dizer que estamos no ano do casamento!! 🥹
Este mês avançamos com imensa coisa (aproveitamos a blackfriday):
✅Convites escolhidos e encomendados ✅Placa de welcome da cerimónia encomendada ✅Placas para os anjinhos encomendas✅Medalha para o bouquet encomendada✅Porta alianças encomendado✅Cabides personalizados encomendados✅Flutes personalizados encomendados✅Sandalias noiva compradas✅Viagem marcada e hotel reservado - destino escolhido Zanzibar🥰
🔜Começamos ainda este mês a tratar do site do casamento, pôr os convidados, associar as familias, etc.🔜Estou a trabalhar já em escolher o que vou querer a nivel de estacionário… há tanta coisa que a pessoa fica perdida.. mas sei que ainda há tempo.. mas como há coisas que quero mandar vir de fora (shein, ali, temu e etsy) tenho de decidir já o que vou eu fazer e o que vou mandar vir.. se calhar entretanto faço um post só sobre isso!
Para este mês não conto com mais nada, e por isso a proxima checklist devo tentar fazer com todos os pontinhos (tratados e por tratar) para me ajudarem a ver o que tenho em atraso e o que não pensei mas devia😂
E vocês? Como andam esses preparativos?
Beijinhos!!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui