Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)

Checklist 60 dias 🤩🥹

Daniela, a 15 de Abril de 2025 às 08:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Bom dia noivinhas, nem acredito que já só faltam 60 dias 🥹
Ando muito lamechas mas sempre que penso que daqui a tão pouco tempo vou casar com o amor da minha vida, passados quase 10 anos juntos, e ao lado das pessoas que mais gostamos fico com as lágrimas nos olhos 🥹

Os preparativos continuam a todo o gás, sinto que falta muita coisa para o tempo que acho que tenho mas tenho me forçado a acalmar, relaxar e aproveitar estes últimos meses como noiva 👰

Por aqui estamos assim:

✅ Igreja: Sé Catedral de Castelo Branco

✅ Padre Bruno (Foi escolhido por nós é de outra paróquia)

✅ Coro: Quinta Sinfonia

✅ Reserva e marcação do workshop das alianças na MIL Jewellery

✅ Quinta e catering: Campo do Rosmaninho

✅ Ementa escolhida

✅ Animação (DJ, Animador, Photobooth, Videobooth, entre outros)

✅ Reserva do Topo de Bolo Noivos personalizado: @arte.qb

✅ Fotógrafo e videografo: Fotodisco

✅ Save the date: vídeo feito por nós e enviado aos convidados que são mesmo indespensáveis

✅ Maquilhadora: Beatriz Rodrigues

✅ Medalhas bouquet (shein - coloquei eu as fotos)

✅ Lua de mel: Go Discovery Agência Castelo Branco

✅ Grupo despedida de solteira: criado e entregue às Bridesmaid e Madrinha para organizarem

✅ Sapatos noiva: ASOS - brancos e com um salto um bocadinho mais alto; A bela Noiva - sapatos azuis com salto mais baixo para andar melhor e dançar a noite toda

✅ Animação Infantil: Ana Mota

✅ Vestido de Noiva: A Bela Noiva 1ª prova 22/03/2025, 2ª prova volto lá em Maio

✅ Caixa para pedido padrinhos Noivas e Damas de Honor - pedidos já feitos (já tenho post sobre isso)

✅ Convites feitos por nós (já tenho post sobre os meus lindinhos eheh)

✅ Site casamento (foi uma das minhas melhores amigas e o namorado que fizeram, também partilhei no post dos convites)

✅ CPM de 07/02 a 14/03/2025

✅ Processo de casamento no civil

✅ Pedido dos meninos e meninas das alianças

✅ Robe noiva, mãe noiva, madrinha da noiva e damas de honor

✅ Sparkles (encomendados à empresa de animação)

✅ Convites entregues

✅ Cabeleireira marcada

✅ 2.º fato noivo escolhido e encomendado, volta lá em junho para fazer última prova e levantar, assim como eu 🥰 compramos no mesmo sítio

✅ workshop alianças feito (ansiosa para as ver finalizadas com a gravação 🤩)

✅ Escolha das Músicas para a cerimónia religiosa

✅ Toucado e brincos noiva encomendado 🤩

🔛 Documentos solicitados pelo Padre da paróquia da cerimónia (falta só entregar o certificado de casamento do civil)

🔛 Reunião com floristas e decoradoras para perceber qual a decoração e flores que vamos escolher (volto lá em maio)

🔛 Cones de arroz, já chegaram os papeis cortados da shein, imprimi o estampado do convite, falta montar, colar o autocolante e colocar arroz e flores

🔛 Carro dos noivos (a minha prima ficou de tratar)

🔛 adereços de festa (cones luminosos, óculos, pulseiras luminosas) - já chegaram alguns estou à espera de outros (Shein, Temu, Aliexpress)

🔛 Robe cunhadas ( encomendada a estampagem)

🔛 Fato GNR do Noivo (falta calças, sapatos e luvas)

🔛 Escolha músicas chave para festa (falta-nos a música de atirar o ramo e a “última música/dança”

🔛 Lembranças, vamos fazer nós - já comecei a colocar as suculentas em fazes mais pequenos e já mandei vir os vasos brancos para entregar e garrafinhas de agua ardente de medronho caseira, já tenho metade das garrafas prontas falta encher e as outras estão a caminho

🔛 placas boas vindas e espelho (já fiz os designs no canva para mandar cortar o vinil) - vamos comprar esta semana as madeiras para fazer as placas

🔛 porta alianças (pedi aos meus primos + pequenos para serem seguranças das alianças e então a minha tia disse que tratava ela do porta alianças, no entanto eu mandei vir uma caixinha da temu pelo sim pelo não, não aconteça algo 😅 gosto de ter as coisas sobre controlo 🤪🫣)

🔛 ensaios dança dos noivos 💃

🔜 Placas para meninos/meninas de alianças (encomendar afinal)

🔜 Miminhos para os meninos e meninas das alianças

🔜 Kit Ressaca (já estou a organizar algumas coisas e estou à espera de outras)

🔜 Kits Wc´s (já estou a organizar algumas coisas, falta comprar outras)

🔜 Bolo dos noivos (é oferta da quinta, temos de escolher um modelo e falar com a quinta)

🔜 Gravatas para país e padrinhos (o noivo ainda não decidiu se tem cavalheiros de honra)

🔜 ver se quero mais alguma jóia (pulseira e anel)

🔜 acessórios noivo + sapatos noivo

🔜 marcar datas manicure e pedicure

❌ Kit SOS Noiva

❌ Roupa noiva e noivo para Domingo (vamos fazer almoço de "sobras" com a família e amigos mais próximos - por aí é tradição este "2º dia"???)

❌ lingerie noiva (dia e noite)

❌ Seating Plan, Missais, Centros de Mesa, Ementas, Lágrimas de alegria, Bingo (vamos tratar nós de fazer no canva)

❌ App fotos (vou criar só mais perto da data)

❌ Presente para mães dos noivos e madrinhas (estou a pensar numa pulseira especial)

❌ livro de honra

❌ cabides dos noivos (vou fazer eu)

❌ fogo de artifício

Estou sempre com medo de me esquecer/faltar algo, se acharem que falta digam-me por favor 🤪

Tenho alguns checks para partilhar individualmente, a ver se arranjo um tempinho 🫣😅

E os vossos preparativos como estão a correr? Quando é o vosso grande dia? ❤️

Beijinhos 😘

20 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 18 de Abril de 2025 às 07:41
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim!... Sem dúvida que os irá destacar e, estando eles fardados, já irão estar destacados como se fossem Cavalheiros de Honra 😉
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh ainda tens o dobro do meu tempo eheh! Pois percebo, ainda por cima parece que o tempo voa Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Magda, obrigada! Smiley love Acho mesmo que ele não quer e caso quisesse ele não ia fazer eles irem de fatos iguais ahaha (não me lembrei de tirar isto aqui, acho que é uma pequena esperança que ainda tinha). No entanto, os amigos da GNR e PSP vão "fardados" à missa e está programado fazerem nos a guarda de honra à saída.. é uma forma de ele destacar os amigos em vez de escolher cavalheiros de honra!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Nia, verdade parece que passou a correr! Obrigada querida Smiley heart também estás quase quase Smiley love

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também vai tudo bem, e a correr dentro da normalidade. Ainda nos faltam 121 dias 😁 ao mesmo tempo é um misto de “ainda” com “só” faltam 😍
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Estou a ver que tens as coisas bem orientadas por aí... Só acho que o noivo tem de decidir, o quanto antes, se quer Cavalheiros de Honra ou não, de forma a estes terem tempo de preparar os fatos de acordo com a ocasião 😉
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, e assim o tempo voa...mas estas super orientada...está quase quase a chegar o vosso dia ❤️🍀😍

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão bom Quirina, cada vez mais perto também!
    Obrigada pelas tuas palavras 💖 beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Carolina e os teus preparativos como estão? Beijinhos grandes ❤️
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, acho que não tens que te preocupar, estás muito bem encaminhada 😊
    Por aqui passámos para os dois algarismos hoje: 99 dias
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa! Continuas super bem orientada, como sempre 😍 resto de bons preparativos 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Esta quase quase!!
    Tens tudo super orientado… onde mandaste fazer a estampagem dos robes? Queria também mandar fazer umas..
    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Sónia Smiley love

• Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Já falta pouquinho, mas tens uma lista super completa e orientada. Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós acabamos por dizer pessoalmente às pessoas, e também os amigos que lá ficam a dormir connosco já sabem que no dia a seguir é almoçar e aproveitar a piscina 😍
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudaste bastante !! Tens uma checklist completa e eficaz !

É mesmo, acho que ao convite vamos acrescentar um convite extra para esse dia só para x pessoas.

Muito obrigada, tudo a ser feito com calma e com muito amor Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Mafalda, acabei de ver e comentar o teu post, fico muito contente de poder "ajudar" de alguma forma Smiley heart

Ahh nós aqui chamamos o 2º dia ou almoço das sobras Smiley xd é bom para podermos aproveitar mais um bocadinho com quem nos é tão especial!

Ainda falta mas estás super orientada! Mas olha passa a correr, eu parece que ainda o mês passado tinha sido pedida em casamento e faltam 2 meses para o grande dia! Smiley love

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela ! Smiley love

Está quaseeeeee ! Aqui também vamos fazer o 2º dia, chamamos repiza !

Estás muito bem encaminhada ! Eu fiz um post dos 220 dias com base na tua checklist Smiley heart

Faltam 7 meses para o nosso !

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É não é Sandrine?! Quando me apercebi que só faltavam 60 dias pensei, meu deus o tempo voou! Smiley heart Obrigada querida! Sou muito perfeccionista mas ando tão cansada e como estou a fazer praticamente tudo sozinha tenho medo de me esquecer de algo!

Tu também está quase quase Smiley love

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniela, como assim 60 dias??? Ainda ontem faltavam 80!!! O tempo passou a correeeeeeer Smiley heart

Está quase quase e estás muito bem encaminhada, só faltam uns pormenoreszitos eheh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe