Olá noivinhas! Por aqui ainda bem no início dos preparativos do casamento. Num mês de noivado consegui fechar quinta, fotógrafo, maquilhadora, cabeleireiro, celebrante, músicos para a cerimónia e DJ. Resolvi abrandar agora um pouco, pois andei meia barata tonta durante estes dias e foi stressante de facto, com muitas visitas e reuniões pelo caminho. Mas não descansei enquanto não fechasse os fornecedores, pois já sabia os que queria realmente e tinha receio que, quando os contactasse, já não tivesssem a data disponível. Felizmente correu tudo bem e irei ter os meus favoritos comigo no dia
Sinto-me realizada (para já haha). Caso-me a julho de 2026 e estes são os próximos passos que já planeei até dezembro deste ano:
1. Em maio/junho fazer marcação de visita às lojas de vestidos. Tenho 3/4 que quero muito visitar na zona do Porto
2. Em julho/agosto fazer a primeira prova de vestido
3. Em julho/agosto irei fazer uma sessão boudoir para oferecer como prenda de casamento ao noivo no dia D (vi uma vez num vídeo e achei super original, então decidi avançar com a ideia - Pagamento inicial da fotógrafa feito)
4. Em setembro eu e meu noivo iremos ter a sessão de solteiros, que irá servir para criarmos o Save the Date, que será enviado em outubro
5. De outubro a dezembro começar a fazer os convites (já tenho os templates + cronograma pensados e guardados em rascunho no Canva)
6. Já comecei a fazer o esqueleto do website de casamento, com algumas ideias muito giras
Qual a vossa opinião em relação aos timings? O que será que posso fazer mais por esta altura? Obrigada desde já e bons preparativos!