Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Super Noivo Outubro 2024 Montijo

Check save the date e convites padrinhos

Patricia, a 16 de Outubro de 2023 às 18:45 Publicado em Fórum Manualidades 1 5
Olá Noivinhas!
Já tinhamos enviado o Save the date à quase um mês mas ainda não tinha tido oportunidade de mostrar.😅
Foi feito por mim no canvas e a foto que usámos foi tirada no local do pedido de casamento... optámos por ser a preto e branco pois fica sempre bem e na altura ainda não tinhamos a certeza das cores do casamento e se queriamos o Save the date nos mesmos tons.
Check save the date e convites padrinhos 1
Apenas enviámos o Save the date via email e redes sociais por isso não tivemos nenhum custo.
Esta semana entregámos os convites aos Padrinhos com um miminho para cada um... para a madrinha uma pulseira e para o padrinho um relógio. A nossa ideia era dar algo para eles usarem no casamento e também depois, que os fizesse recordar o nosso dia e a nossa amizade. Eles adoraram e houveram algumas lágrimas à mistura!😜O convite foi feito também por mim no nosso amigo Canvas e já com as cores que escolhemos para o nosso casamento (foi um A5 frente e verso).Check save the date e convites padrinhos 2Check save the date e convites padrinhos 3
O convite do padrinho era igual, apenas mudámos o texto pois cada um teve um texto personalizado.
Comprámos 40 folhas A4 com textura num tom pérola quase branco na Staples pois iremos usar as mesmas folhas para imprimir os convites (que estão em fase final de execução 😝)... cada folha A4 dará 2 convites que serão em formato A5.Não tenho o valor em separado mas as 40 folhas com uma folha impressa frente e verso para convites dos padrinhos e respectivo corte ficou em 22€. Para depois imprimir os convites apenas será necessário a impressão frente e verso e corte... vou ainda estudar onde irei fazer.
Que acharam?😊

5 respostas

Última atividade por Katia, a 17 de Outubro de 2023 às 12:29
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindissimo!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo! Obrigada 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😊
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super giro Patrícia!

Também estou a fazer tudo no Canva, nosso melhor amigo nestas coisas Smiley xd

Bons preparativos!

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia ☺️ muito bonito.
    Eu também fiz tudo pelo canva.
    Aquilo é maravilhoso ☺️Bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração