Mais um check tratado hoje, o robe de noiva! Simplesmente apaixonei-me 🥰E foi oferta da minha Mami!😁 Fica lindo vestido!E vocês como vão esses checks?Beijinho 😘
Ver mensagem citada
Obrigada! Se quiseres posso dizer te onde comprar um igual ☺️. Pois, convém que sejam ambos a tratar dessas coisas...podes ir sempre adiantando as coisas onde ele não tem de participar 😁 Beijinhos 😘
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A séeeerio! Adorei esse robe, quero um para mim lol! O meu check esta semana foi enviar a papelada para o noivinho que é Brasileiro. Em relação à cerimónia, estamos a ver quintas e essas coisas, mas nada ainda pode ser tratado até ele vir...
Por aqui estamos a sensivelmente 1 ano do casório (7 maio 2022) e para já os checks andam mais parados 😂 já temos robe de noiva, Chinelos de noiva, convites feitos e alguns enviados (família no estrangeiro), livro de honra, porta alianças, quinta escolhida, fotografo escolhido, maquilhadora e cabeleireira escolhidas e um vídeo feito por nós para animar a malta no dia também. Também já comprei o meu 2 par de calçado para o dia 😂 umas sapatilhas da namorarte. Lembranças já estão "tratadas" - como vamos ter photobooth será uma fotografia com cada convidado. O noivo já andou a ver fatos de noivo mas eu só tenciono ver vestidos lá para Setembro. Alianças também só para o fim do ano. Showroom da quinta só será por volta de Março do próximo ano também... Por isso agora andamos numa fase mais estagnada...