Depois do pedido de casamento dia 14/02/2020, a minha ansiedade começou, e o querer ter o dia perfeito tornou-se em uma “pressão” em cima dos meus ombros no bom sentido claro. Dia 27/02/2020 começou a nossa procura pela quinta, tínhamos em mente a Quinta do Príncipe em Chaves e a Dona Adelaide em Valpacos. A primeira e única visita foi a Quinta Dona Adelaide, sim foi essa que escolhemos para celebrar o nosso amor, ambas são lindíssimas mas por uma questão de distância optamos pela que fica mais perto. Que acham? Beijinhos
Ver mensagem citada
Obrigada Isa. Eu por acaso das coisas mais importante já tenho tudo contratado. Ainda não tinha feito nenhum debate devido a atraso da minha aliança por causa do vírus.
Tive uns grandes amigos que casaram lá e a quinta é lindíssima e o servido muito bom, comida 5 estrelas... Se continuar igual ficarás muito satisfeita 😉 bons preparativos 😘
Coucou!!!! Também estava nas nossas opções mas ficamos mesmo pela quinta do príncipe! A quinta Dona Adelaide é lindíssima e tem um serviço de excelência 😍Parabéns pelo check
Ola Claudia, casamos no mesmo mês ❤ Parabens pela escolha da quinta ... a minha melhor amiga casou lá e o serviço foi muito bom... e a quinta é lindissima.. com imenso espaço verde para tirar fotos ❤
Noiva Curiosa
Agosto 2021
Vila Franca de Xira
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tenho uma amiga que se casou na Quinta Dona Adelaide, é linda ! E comemos muito bem 👏
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Cláudia! 😊 Parece lindíssima! 😍 Parabéns pela escolha! Desejo que o vosso dia seja perfeito e que seja realmente o início do vosso “ Felizes para sempre “ 🧡 Beijocas 🌷😘