Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)

Check!! Os sapatinhos 💕🌸👡

Inês, a 25 de Agosto de 2020 às 13:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 66

Olá minhas queridas. Já não venho aqui fazer um debate há imenso tempo, mas nos últimos tempos consegui fazer um check bem importante, como o título indica 😁 Bem, sendo assim, venho então mostrar as sandálias que escolhi para o dia C. Selecionei as mesmas por serem incrivelmente confortáveis e mais...
Olá minhas queridas.
Já não venho aqui fazer um debate há imenso tempo, mas nos últimos tempos consegui fazer um check bem importante, como o título indica 😁 Bem, sendo assim, venho então mostrar as sandálias que escolhi para o dia C. Selecionei as mesmas por serem incrivelmente confortáveis e mais baixinhas (7 cm e qualquer coisa). Assim tenho a certeza que aguentarei o dia todo com elas e sei que poderei usar noutras ocasiões 🎀.
cfb_610577.jpg
E vocês, o que escolheram? Gostaram da minha opção? Um beijinho e boa semana 🍉☀️

66 respostas

• Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Tarcia, eu recordo me dos teus sapatinhos, lembro-me de ver o teu debate! Adoro e ficarão bem com qualquer vestido que escolhas, ótima opção!
    Beijinhos 😘 ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤩 linda sandália
    Eu também escolhi um sapatinho de salto baixinho, o meu sapato tem 5cm branco talco e super simples, como ainda não tenho vestido optei por algo mais simples.

Check!! Os sapatinhos 💕🌸👡 1
    Check!! Os sapatinhos 💕🌸👡 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração