Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Check - Os nossos Missais - J&A💕✔

Joana, a 9 de Julho de 2021 às 11:25

Publicado em Fórum Manualidades 37

Hello Brides and Grooms ❤ Isto tem sido Checks quase todos os dias. Sinal que estamos a rebentar no contador... Hoje venho-vos mostrar o resultado final dos nossos Missais. Já vos tinha mostrado em Maio as minhas capas para os mesmos. Não podíamos concluir, porque estávamos a aguardar a confirmação...

Hello Brides and Grooms ❤

Isto tem sido Checks quase todos os dias. Sinal que estamos a rebentar no contador...

tenor.gif

Hoje venho-vos mostrar o resultado final dos nossos Missais. Já vos tinha mostrado em Maio as minhas capas para os mesmos. Não podíamos concluir, porque estávamos a aguardar a confirmação por parte do Sr. Padre...

Esperei...

Esperei...

Espereii...

E nada. Estava fula, e presa apenas por dizer se sim se não. No domingo passado, pus pernas a caminho e lá fui eu ter com ele à missa. Resposta: ah sim, pesava que já lhe tinha dito para avançar 🙄🙄🙄

Não vale a pena dizer que cheguei a casa e comecei logo a trabalhar no assunto.

Como gosto de ver o copo meio cheio, há males que vêm por bem, e este tempo de espera serviu para quê? Serviu para me apaixonar e roubar o tipo de letra dos Missais da nossa Telminha (sorry mon amour 🤣) e ainda da frase dela (Sou uma copiona já te disse).

Ora então aqui fica o resultado:

cfb_651063.jpg

cfb_651065.jpg

cfb_651067.jpg

cfb_651069.jpg

cfb_651071.jpg

cfb_651073.jpg

cfb_651075.jpg

Depois, foi um processo de montagem em linha. Aproveitei que o noivinho está de turnos esta semana, e estive entretida às noites a fazê-lo.

cfb_651083.jpg

cfb_651085.jpg

Agradeço ainda a ajuda preciosa da nossa Destacada Bebiana e Telma . em encontrar o objeto fantástico para furar

E aqui prontinhos e empilhados ao jeito de levar para a igreja 😍😍

cfb_651077.jpg

cfb_651079.jpg

cfb_651081.jpg

Está tudo a compor-se 😍💍

37 respostas

• Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão super giros 😍
    Até eu copiava mas ainda não cheguei a essa parte! 🤣
    Acho que depois vou pedir ajuda a vocês 🤣
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana adoro 🥰 e adoro esse tipo de letra! Já tinha dito à Telma que se tivesse visto o missal dela antes também tinha copiado a letra 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai já sabes que adoroooooo né Joaninha? ❤️

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joaninha, acho que uso esse tipo de letra no estacionário do próximo ano, sim já comecei...! Hehehehe copiona n.2!!

Já te tinha dito que adoro os missais!! Beijinhos

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Joana. Bons exemplares de Manualidades (17): Missal – tudo o que precisam para criar o vosso https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-17-missal-tudo-o-que-precisam-para-criar-o-vosso--t229789 Pena que tenhas copiado detalhes da Telminha, mas se foi com o seu Consentimento tudo ok. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração