Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)

Check no 2.º fato do noivo (falta metade do 1.º 🫣) 🥹

Daniela, a 23 de Abril de 2025 às 10:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Bom dia noivinhas,
Já tinha alguns checks por partilhar com vocês mas não tenho tido grande tempo para partilhar logo ou com mais espaço entre cada ☑️.
No dia em que fomos fazer as nossas alianças à Nazaré, marcamos também para ir “A Bela Noiva” (em Ourem), a fábrica/loja onde comprei/mandei fazer o meu vestido, para o noivinho ver os fatos que lá haviam pois ainda não tinha o 2.º fato dele escolhido!
O noivinho vai casar com o fato da GNR (ainda lhe falta metade do fato 🤦🏽‍♀️ pois não há calças do tamanho dele em stock e supostamente vão produzir esses tamanhos este mês 🥲), mas para a festa decidiu ter outro fato para estar mais “à vontade”! Tinha dito que queria algo simples, um fato qualquer e que não fosse muito caro, o meu noivo é muito prático e descomplicado 🫣😝 No entanto, eu noiva mais complicada e que liga a tudo e mais alguma coisa, achava que ele devia comprar um fato especial porque também é o dia dele e tem de se destacar dos convidados 🤩Experimentou dois azuis claros, um azul esverdeado, um bordeaux, azul normal e O FATO!
Check no 2.º fato do noivo (falta metade do 1.º 🫣) 🥹 1
Todos lhe ficavam bem mas acabavam por o fazer mais velho, muito sério, não sei explicar!! 😝Eu já tinha visto este fato, mas como ele não tinha falado desta cor e o colete era mais trabalhado do que eu achava que ele queria, deixei de lado e olhei para o fato branco ao lado que ele tinha falado de experimentar mas o colete não tinha nada a ver com ele e era demasiado branco, entretanto a minha mãe que foi connosco disse “oh Luís podes experimentar este? Vê se gostas, se não gostares tiras” e era o tal que eu tinha visto antes! Ele disse está bem mas esse é o último até estou a gostar dele!
Eu primeiro queria ver os fatos e ajudar a escolher e a dizer como ficava mas depois disse que queria que fosse surpresa, que podia ir ajudar a escolher mas que a escolha final tinha de ser surpresa…… no entanto não foi o que aconteceu!
Ele experimentou o fato e assim que eu abro a cortina para ver, desato a chorar 🥹 estava ainda mais lindo, perfeito, estava um noivo mesmo ❤️ e ele disse logo é este, adorei, está escolhido! Eu ainda me recompus e disse para ele ver bem todos, ou se queria ver noutras lojas que podíamos ir a mais para experimentar mas ele disse logo que não, que era aquele O FATO dele! Check no 2.º fato do noivo (falta metade do 1.º 🫣) 🥹 2
Check no 2.º fato do noivo (falta metade do 1.º 🫣) 🥹 3
Só depois quando ele estava a tirar as medidas é que eu me lembrei que não era suposto eu saber e ele disse aconteceu como eu queria, eu queria que tu soubesses por isso está tudo certo 😝😝
O azul do corpete é mais ou menos do tom dos vestidos das damas e de algumas pedras do meu toucado supostamente 😍🥹
E sabem o melhor, ninguém está à espera que eu vá como vou e nem que o noivo vá desta cor 🤩🤩
E vocês o que acharam? Sou suspeita mas para mim está perfeito e foi a melhor escolha 💖
Ps. Andei a brincar com o homem porque ele que dizia que um fato de 150€ que chegava, os dois fatos dele vão custar quase tanto como o meu vestido 😂😂 ele diz que eu é que sou a culpada mas eu não me importo, ele merece! O dia é dele também e quero que se sinta mega especial 🥰🩵

24 respostas

Última atividade por Daniela, a 24 de Maio de 2025 às 07:32
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️ eu também não era para ver mas ele é um teimoso! Agora o fato de gala da gnr nunca o vi vestido e não vou ver até ao casamento, ele esse a mim já me disse que é a minha surpresa! Sei como o fato é porque é igual para todos mas não sei nem imagino como fica ao Luís 😅

Ahh eu também queria não mostrar o meu vestido a muita gente mas a minha ansiedade e por gostar tanto já mostrei a algumas pessoas próximas! Quem ainda não viu de todo nada de eu com vestidos foi as minhas tias e avó 😅😂 Mas também acho que vestido normalmente é uma coisa e vestido no dia com tudo a complementar vai dar um ar diferente a tudo e mesmo as pessoas que já viram vão ficar “surpreendidas” ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela de todos é realmente o que fica melhor ao Luís. Também gostei do bordouz mas acho que essa cor vai combinar com tudo. 😊

Eu não quero ver o fato do noivo, quero mesmo que seja surpresa. Ja lhe disse onque gostava e não e os nossos gostos vão ao mesmo encontro, no entanto a eacolha é dele. Assim como também não vou mostrar o meu vestido a mt gente, só a minha mãe, irmã e madrinha é que viram.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah eu também queria assim e também acho que era o melhor mas o meu é teimosinho e gosta que eu lhe dê opinião nas coisas mas foi o que eu lhe disse eu também queria a tua e não pode ser 😂😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele diz que temos de ser justos uns para os outros, e que somente iremos ver a aliança um do outro Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Mafalda! Smiley heart O meu anda sempre de azul escuro então não queria outro fato azul escuro e ele adorou esta cor! Também achei isso Smiley kiss

Ahhh vais ser totalmente surpreendida, que incrível! Pois percebo o que dizes e também foi o que disse na altura ao meu noivinho mas ele disse logo que também não queria essas cores!

beijinhos Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Sandrine, muito obrigada Smiley heart

Ahaha eu também não queria mas o meu noivinho é teimosooooo! ao menos sabes a cor, mas vai ser bom serem os dois surpreendidos Smiley kiss

beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá !

Ficou mesmo bem o fato, adoro essa cor ! O meu noivo leva sempre essa cor para os casamentos e fica-lhe bastante bem também ! Dá um ar mais leve !

Por aqui não vou saber cor nem como é o fato, só lhe disse que achava que preto e azul escuro já está muito batido e é parecido com a cor que os convidados normalmente vão !

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! O fato é muito bonitooo e fica-lhe mesmo muito bem! Smiley love

O noivo não quiz que veja o fato dele Smiley tongue Só sei da cor mais ou menos ahahah

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Carolina 💖
    De facto olho para as fotos e vejo mesmo que é o fato dele! 😍

Ahh boa, ao menos da cor podes estar descansada 😝 mas vais ser surpreendida que bom 😍
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela! 💖
    Vais ser surpreendida então e é tão bom também! Ahaha boa jogaste pelo seguro 😝
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que escolheram realmente muito bem, o fato fica-lhe muito bem e é muito bonito! 🥰

Por aqui só sei a cor do fato do noivo por causa dos meninos das alianças, o fato em si é surpresa 😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O fato fica lhe muito bem! Smiley smile

O meu nao me vai deixar ver o fato, so lhe dei sugestão de duas cores para nao haver riscos Smiley xd

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou suspeita mas também acho que sim Eheh 🥰
    Sim é esse o intuito, poder usar novamente! ☺️
    Ehehe também é muito bom! Vai ser incrível tenho a certeza 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Katia 😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma otima escolha Daniela!
    Adoro a cor e sem o colete até pode voltar a usar😊😊
    Por aqui completa surpresa tanto da minha parte como da do noivo, mas ansiosa pelo dia e pelas reações 🥰
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que foi uma boa escolha, parabéns 😍🔝🔝
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana, obrigada Smiley love

Ahh boa, sim sempre é uma pequena ideia, mas também é bom seres surpreendida! eu vou ser surpreendida com o 1º fato que sei como é mas até ao dia do casamento não lho vou ver vestido!

Ahahah eu também, ele é o meu melhor amigo desde quase sempre e eu peço-lhe muito a opinião sobre o que me fica bem e não, não lhe poder mostrar é terrível para mim, ainda por cima porque sei que ele achava que eu ia com um vestido mega princesa e já lhe disse que isso não ia que não me adorei ver... e toda a gente que sabe o meu vestido diz que ninguém nem ele está há espera do que escolhi, o que me deixa mais em ânsia que ele veja e diga algo eeheh Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também, mas esse só vi o casaco vestido porque ele me pediu opinião sobre o tamanho e estava de calças de ganga e t-shirt não conta, e não quero ver até ao dia do casamento, quero ser surpreendida por ele com esse fato! Smiley love

é verdade ahaha, a noiva só tem um vestido e o noivo logo dois fatos Smiley xd

Sim, foi uma escolha que fizemos desde o início e que tivemos de adequar os orçamentos para isso, também ajudou os meus padrinhos me quererem oferecer vestido, véu e acessórios Smiley love

Obrigada querida Vanessa! beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😊

Ficou muito bonito, foi a escolha acertada.

Eu não vi o fato do meu noivo, mas tenho uma pequena ideia pois ele em conversa disse-me que a Sra. da loja lhe disse "Ai que lindo que está, parece o James Bond", por isso já consigo ter uma pequena ideia do que me espera 😅 Mas tento não pensar nisso, porque me quero surpreender no dia.

Mas tambem confesso que contive-me muito para não lhe mostrar o meu vestido, porque a vontade era mostrar logo 😄 Mas bora confiar no processo.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho MARAVILHOSOOOOO fatos da GNR, super elegante chique seriedade proteção 🤣🤣🤣 sei lá tanta coisa !
    O noivo ter dois fatos é TUDOOOOO
    Acho justo que assim seja quando poder ser …Parabéns pela escolha e pelos tons 🫶🏾
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh obrigada Sónia 😘😘
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Acho que foi a escolha acertada, o fato é bonito e assenta-lhe muito bem! Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Quirina, obrigada Smiley love

Tão bom, também é bom sermos surpreendidas! Tenho quase a certeza que vais ter e vai ser muito emocionante! Smiley heart

Vê-lo vestido de noivo tornou tudo mais real!

Um beijinho Smiley love

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, o fato é muito bonito e fica-lhe muito bem 😊

Eu não vi o fato do noivo, ele nem a cor me disse, mas espero ter a mesma reação que tu quando o vir no dia do casamento 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração