Já tinha alguns checks por partilhar com vocês mas não tenho tido grande tempo para partilhar logo ou com mais espaço entre cada ☑️.
No dia em que fomos fazer as nossas alianças à Nazaré, marcamos também para ir “A Bela Noiva” (em Ourem), a fábrica/loja onde comprei/mandei fazer o meu vestido, para o noivinho ver os fatos que lá haviam pois ainda não tinha o 2.º fato dele escolhido!
O noivinho vai casar com o fato da GNR (ainda lhe falta metade do fato 🤦🏽♀️ pois não há calças do tamanho dele em stock e supostamente vão produzir esses tamanhos este mês 🥲), mas para a festa decidiu ter outro fato para estar mais “à vontade”! Tinha dito que queria algo simples, um fato qualquer e que não fosse muito caro, o meu noivo é muito prático e descomplicado 🫣😝 No entanto, eu noiva mais complicada e que liga a tudo e mais alguma coisa, achava que ele devia comprar um fato especial porque também é o dia dele e tem de se destacar dos convidados 🤩Experimentou dois azuis claros, um azul esverdeado, um bordeaux, azul normal e O FATO!

Todos lhe ficavam bem mas acabavam por o fazer mais velho, muito sério, não sei explicar!! 😝Eu já tinha visto este fato, mas como ele não tinha falado desta cor e o colete era mais trabalhado do que eu achava que ele queria, deixei de lado e olhei para o fato branco ao lado que ele tinha falado de experimentar mas o colete não tinha nada a ver com ele e era demasiado branco, entretanto a minha mãe que foi connosco disse “oh Luís podes experimentar este? Vê se gostas, se não gostares tiras” e era o tal que eu tinha visto antes! Ele disse está bem mas esse é o último até estou a gostar dele!
Eu primeiro queria ver os fatos e ajudar a escolher e a dizer como ficava mas depois disse que queria que fosse surpresa, que podia ir ajudar a escolher mas que a escolha final tinha de ser surpresa…… no entanto não foi o que aconteceu!
Ele experimentou o fato e assim que eu abro a cortina para ver, desato a chorar 🥹 estava ainda mais lindo, perfeito, estava um noivo mesmo ❤️ e ele disse logo é este, adorei, está escolhido! Eu ainda me recompus e disse para ele ver bem todos, ou se queria ver noutras lojas que podíamos ir a mais para experimentar mas ele disse logo que não, que era aquele O FATO dele!

Só depois quando ele estava a tirar as medidas é que eu me lembrei que não era suposto eu saber e ele disse aconteceu como eu queria, eu queria que tu soubesses por isso está tudo certo 😝😝
O azul do corpete é mais ou menos do tom dos vestidos das damas e de algumas pedras do meu toucado supostamente 😍🥹
E sabem o melhor, ninguém está à espera que eu vá como vou e nem que o noivo vá desta cor 🤩🤩
E vocês o que acharam? Sou suspeita mas para mim está perfeito e foi a melhor escolha 💖
Ps. Andei a brincar com o homem porque ele que dizia que um fato de 150€ que chegava, os dois fatos dele vão custar quase tanto como o meu vestido 😂😂 ele diz que eu é que sou a culpada mas eu não me importo, ele merece! O dia é dele também e quero que se sinta mega especial 🥰🩵