Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Check Lua de mel

Kauanna, a 26 de Maio de 2022 às 13:05

Publicado em Fórum Lua-de-mel 75

Olá comunidade, Já tinha aqui falado sobre as dificuldades de escolher o local da lua de mel. O noivo queria praia e algo bem calmo e tranquilo e eu queria uma coisa mais cultural e bem corrida 😅 Chegamos a estar inclinados para um combo Disney Orlando + Miami mas depois achamos que seria tudo muito...
Olá comunidade,
Já tinha aqui falado sobre as dificuldades de escolher o local da lua de mel. O noivo queria praia e algo bem calmo e tranquilo e eu queria uma coisa mais cultural e bem corrida 😅

Chegamos a estar inclinados para um combo Disney Orlando + Miami mas depois achamos que seria tudo muito cansativo para nós pós casamento. Muitas horas de voo, fuso horário, correr o dia todo pelos parques…Teríamos que tirar muitos dias de férias para essa viagem e já vamos ter que tirar férias antes do casamento… conclusão achamos que não era a melhor opção para lua de mel. (Ficou prometido que a Disney será a próxima viagem após a lua de mel 🤣🙏)tenor.gif
Assim sendo decidimos que iríamos fazer algo mais calmo pela Europa mesmo (calmo como o noivo queria).Então acabamos por optar por santorini que é um destino que sempre quisemos conhecer e tem voos directos da Suíça para lá o que facilita a logística 🎉
Nós costumamos sempre organizar as nossas próprias viagens então resolvemos não contratar agência visto que é na Europa e não devemos ter nenhum problema .Já que não íamos ter a viagem corrida e cultural que eu tinha imaginado então disse que queria um hotel fixe com piscina privativa. E acabamos por encontrar um hotel que achamos perfeito para nós:cfb_684111.jpg
cfb_684123.jpg
cfb_684115.jpg
cfb_684117.jpg
cfb_684119.jpg
cfb_684121.jpg
E vocês qual foi o destino da lua de mel? Foi difícil chegar a uma decisão ?E se já estiveram na Grécia, Aceitamos dicas !

75 respostas

• Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Oh 😣
    Na empresa do noivo, não o deixaram gozar os 15 dias noutra altura, tem que ser após o casamento mas como ele está de férias quando casamos, goza tudo seguido, então acaba por ter 1 mês e pouco de férias ☺️
    Nós vamos ficar hospedados dentro do complexo da Disney, então vamos ter direito às horas extras 🥰Começamos o planeamento mal fechamos com a agência e tem sido toda uma ginástica para conseguir perceber como tudo funciona e perceber que o nosso dia só 24horas e não conseguimos fazer tudo 😂Já temos bilhetes para o Halloween, por isso depois conto 😋
    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Agosto 2023 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi por aí mas não era bem o que procurava... As piscinas são privativas mas à vista das outras unidades.
    Obrigada. 😊
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O booking tem um filtro que procura só hotéis com piscina privativa podes ver por aí também 😘
    Boa sorte na procura 💪🍀
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, também estou à procura com piscina privativa mas não ajuda o eu ser extremamente forreta e ele nem querer saber de preços. 😂 Tenho que ir ver este. Muito obrigada. 😊
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana,
    Claro que sim o nome do hotel é Dreams luxury suites.
    Nós escolhemos a orfeas suite mas havia umas mais em conta e outras mais luxuosas.No booking havia várias opções do mesmo género com piscina privativa e vistas maravilhosas mas para nós achamos que está era o melhor custo benefício. 💸
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou à procura de algo do género! Consegue partilhar o nome do hotel se não for indiscrição?

Obrigada. Smiley smile

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que sonho!!!

Eu adorava uma viagem assim!!

Vai ser maravilhoso um mix de aventura e praia Smiley heart
    Mas no meu caso o noivo queria uma coisa mesmo zen tipo só praia e bem calmo...

Bem para nos é diferente porque eu nunca quero ferias de praia Smiley xd

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah não sabia !!

Então claramente já estás mais informada do que eu ahah

Quais são os outros destinos em cima da mesa?
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey heyyyy! Não há dúvida, o hotel é fantástico, boa escolha Smiley smile foi dificil para nós de escolher um destino, porque andamos a viajar muito estes tempos e queriamos algo que mudasse de tudo o que ja tínhamos feito! Então resolvemos ir à Tanzania fazer safaris e depois desfrutar alguns dias à beira mar Smiley smile bisous !
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mesmo os voos não dá mais antecedência do que isso. A minha área é na hotelaria e de momento trabalho para uma companhia aérea, por isso as marcações não são problema para mim, o problema é decidir o destino 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aquilo que vi 11 meses antes e que da para começar a marcar hotéis por isso voces ainda tem bastante tempo Smiley heart

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que ir ver isso melhor
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O único problema é que na empresa que o noivo está só lhe dão 3 dias de férias pelo casório 🥲 então vai ter que sair mesmo das nossas férias.

Vai ser fantástico!! Acho que uma pessoa até acorda motivada se for para ir a Disney 🤣Aquilo que vi quando andei a pesquisar e que tem que se chegar cedo porque há muitas filas a chegar aos parques e tem as pessoas que estão nos parques da Disney que tem aquelas horas mágicas e ainda entram antes.
    Eu faço aniversário a 23 de outubro por isso queria tentar juntar o meu aniversário e o Halloween 🤣🤣 Seria perfeito 🙏
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca fui a punta cana tenho imensa curiosidade de conhecer mas como o noivo já tinha ido com os pais queríamos um destino que fosse novidade para os dois. Mas ele adorou diz que é mesmo um paraíso 👌
    Então quando forem a Grécia contam como o vossa segunda lua de mel 🎉
    Porque afinal quem não merece uma segunda lua de mel? 😅
    Achamos este hotel com um bom custo benefício para tudo que oferecia e resolvemos ficar com ele havia outros maravilhosos mas já explodiam o orçamento 🤣🤭
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Grécia é fantástico e consegues várias suites com jacuzzi e piscina privada (há para todos os bolsos).
    No início pensamos ir a várias ilhas mas o noivo que já me conhece e sabia que no final íamos correr de ilha em ilha comigo a tentar ver tudo e vetou a ideia de vários ilhas na lua de mel 😅
    A única chatice e que tens que andar no booking a entrar em cada um dos hotéis e a ver as suites 🤣💪Eu e o noivo nunca fomos a Grécia entao ficamos empolgados com a ideia acho que não vai desiludir 🙏

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha. Não duvido.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o noivo ainda vai estar de férias quando formos de lua de mel, os 15 dias que temos direito do casamento só começam a contar depois, quando chegarmos ainda vai dar tempo para descansar. Mas temos noção que vai ser super cansativo, porque queremos conhecer os parques de um lado ao outro, vai ser acordar de madrugada para ir para os parques e chegar ao hotel e adormecer logo 😂
    Em outubro ainda consegues apanhar o Haloween, que dizem que é fantástico 😍
    Mas quando chegarmos, conto tudo! 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu deuuuus|! Adoro tanto! O nosso destino inicial era Grécia mas depois mudamos para Punta Cana porque decidimos fazer lua de mel de resort e praia só para o relax como normalmente nós os dois temos a não sorte de tirar sempre férias de Inverno e mais de explorar tudo, ou seja, serão as nossas primeiras férias de SOL! Smiley laugh Grécia ficou prometido ser a nossa próxima quando houver oportunidade. Que bem esse hotel, gosto muito. Felicidades"!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMEI! Nunca fui, mas é um sítio que gostaria de visitar e esse hotel perece-me MARAVILHOSO! Ai como eu me via ali sem problema algum. A Grécia também é um destino em cima da mesa para nós. Vou já mostrar ao noivo

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que sonho!!!
    O nosso plano inicial era Orlando e Miami para aproveitar esses dois parques também mas achamos que ia ser muito cansativo porque já moramos fora do país o casamento vai ser em Braga e nós somos de Lisboa todo esse caos 😂
    Então resolvemos por uma coisa mais calma logo a seguir ao casório mas vamos contar como segunda lua de mel uma ida a Orlando lá para outubro eheh Depois tens que contar como foi a lua de mel 😍😍

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,

Por cá foi um decisão fácil, como fãs da Disney e do Harry Potter. A nossa lua de mel irá ser passada 1 semana na Disney de Orlando e 1 semana na Universal de Orlando 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece maravilhoso o restaurante se encontrares o nome agradecemos muito 🙏🙏🙏
    A vista é mesmo incrível !
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Houve um restaurante que realmente ADORAMOS 🥰 tinha sido indicação e valeu a pena, só nao nada barato, porém suuuuper simples o local… acredito que para além do sabor Maravilhoso… as vistas eram sem igual Check Lua de mel 1
    Vou tentar buscar no banco o nome do local, já que não gravei😬quase não houve tempo de desbravar, já que tudo foram indicações 🤣
    Assim que foi fácil 😋 de resto, acredito que de tão pequeno, conheces tudo em muito pouco tempo.
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani,
    Se tiveres alguma sugestão para dar restaurantes ou actividades estamos a aceitar para montar um roteiro eheh ❤️

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaahh parabéns pelo check deliiicia, noivinha Kauanna 👰🏻‍♀️
    Já estive em Santorini 🥰 foi tudo de bom e mais um pouco para nós ☺️fomos em plan relax total☺️
    Comida generosamente boa😋Tens oportunidade de muitas atividades dado ao clima. Enfim, depois de Portugal 🇵🇹 difícil dizer o que é melhor🤣 já que aí tem tudo, mas a verdade é que saíres da zona de conforto, faz apreciar o que de melhor tens e abrir o coração e a mente para novas experiências🥳
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana,
    Espero que sim 🙏 já me disseram que as vezes há muito vento e atrapalha por isso espero que tenhamos sorte nisso
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Fazes muito bem! Acredito que seja muito romântico Smiley smile

As praias devem ser fantásticas!!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·