Olá meninas,
Espero que esteja tudo bem convosco!
Faltam 275 dias… COMO ASSIM?!
Começámos com 698 dias… Às vezes ainda nem acredito!!
Fazendo um ponto de situação:
- Data 🟢
- Quinta 🟢🟡 - Conseguimos sinalizar a data ainda em 2023. Fazemos as provas e escolhemos a comida e decoração em janeiro/fevereiro.
- Igreja 🟡 - Abrem agenda em outubro 2024, à partida tudo certo (espero!)
- Música/coro para a igreja 🟢
- Fotógrafo 🟢
- Videógrafo 🟢
- DJ 🟢
- Lifesketching 🟢
- Cabeleireiro 🟢
- Maquilhadora 🟢
- Pedido às madrinhas e padrinhos 🟢
- Carro dos noivos 🟢
- Alianças 🟢 - Apanhamos uma mega promoção na ExpoNoivos 23, alianças em ouro de 19k
- Save The Date 🟢- Enviado quando fizemos 7 anos de namoro, em maio
- Convites 🟡 – Design em processo, vamos enviar em outubro/novembro, após marcarmos a Igreja
- Lua de mel 🟡 – Já definimos o destino, fizemos o roteiro e compramos os voos. Entretanto vamos reservar estadias até ao final do ano
- Fato do noivo 🟢
- Sapatos do noivo 🟡 – Já foi ver e experimentar, mas não comprou
- Vestido da noiva 🟡 – Adjudicado com o atelier, primeira prova em outubro
- Sapatos do noiva 🟡 – Sei o que quero mas estou indecisa entre dois ateliers, vou mandar fazer os sapatos apenas no início do ano, após ter o vestido bastante avançado
- Acessórios da Noiva 🟡 – Já pedi vários orçamentos, ainda não decidi nada
- Roupa p/ meninas das alianças 🟡 – Já vimos opções, mas recomendam encomendar apenas com 2/3 meses de antecedência, por isso só avançamos lá para março/abril
- Suporte/Caixa para as alianças 🟡 – Já decidimos mas ainda não encomendamos
- Todo o estacionário 🟡 – Em desenvolvimento pela designer, já vimos vários protótipos de menus, seating plan, etc, mas ainda não decidimos o finalíssimo
- Lembranças 🟡 – Já temos várias ideias do que podem ser, mas ainda não tomamos a decisão final
- Fogo de artifício / Fogo frio 🟢 – Avançamos com fogo frio porque a "não é" permitido fogo de artifício na quinta uma vez que está inserida no Parque Natural da Arrábida. Aliás, a Quinta permite... mas existem mil burocracias (GNR, Proteção Civil, licenças) com um custo aproximado de 6.000€ (sim, leram bem.. de loucos).
- Florista 🟢🟡 – Sabemos que flores (cores) queremos e já pedimos diversos orçamentos. Confesso que não tinha mesmo noção do quão caras eram as flores/arranjos/bouquets etc. Contudo, a nossa Quinta tem parceria com uma florista incrível que faz um ajuste nos valores mas, ainda sim, são extremamente altos para aquilo que tínhamos idealizado. Vamos continuar na busca!
- Leques/Tubos com luz 🟢🟡 – Já está tudo no carrinho mas estou à espera de um vale/promoção incrível para encomendar (sim, sou dessas ahahhha). Vamos personalizar os leques manualmente para ficarem com as cores do nosso casamento e fazer gravação manual com o nome e data. Os tubos com luz é para a festa!
De forma resumida é isto: estamos felizes e sentimos que o caminho é este, sem pressa. Este fim-de-semana, que passou, tivemos o casamento de um dos melhores amigos do noivo e chorei muito... não parava de imaginar o nosso dia.
Partilhem desse lado em que ponto estão! Se acham que me falta algo importante... se têm dúvidas. Digam-me