Olá noivinhas!
Ainda falta algum tempo mas parece que Abril é já amanhã! Deixo aqui a minha checklist para darem o vosso feedback e também ajudar outras pessoas que possam estar na mesma fase 😉
✅ Vestido de noiva adquirido na loja NOVA NOIVA e farei a 1ª prova em Dezembro;
✅ Sapatos adquiridos na ASOS Bridal, chegam a 12/11 - quem já comprou aqui? Tem imensa variedade e modelos bonitos, veremos a qualidade!
✅ Véu comprado na SHEIN because why not 😝
✅ Lingerie (no meu caso só cuecas) na Intimissimi, gosto da qualidade!
✅ Bijuteria - vou só levar uns brincos e apliques no cabelo, sendo que os brincos comprei numa loja chamada MICO e os apliques na SHEIN
✅ Cerimónia Civil - já efetuamos o pedido e pagamento para no dia antes ao casamento irmos à Conservatória de Cascais, porém não sabemos como alterar o regime de bens adquiridos para separação de bens? Help!
✅ Espaço Casamento - vamos fazer tudo no Hotel Palácio Estoril! Tratam de tudo (decoração floral, bolo, catering, zona para a cerimónia), excepto fotografo e música/animação
✅ Noite de núpcias - quarto reservado no Hotel Palácio Estoril
✅ Convites - design já feito no nosso amigo CANVA! Será estilo Concertina, agora ando só à procura de fornecedor para impressão - sugestões?
✅ Seating Plan - vamos utilizar um espelho estilo vintage de uma das minhas melhores amiga e colocar depois as mesas, acho que vai ficar giro!
✅ Música Entrada da Noiva - escolhida (Intrumental "Video Games" da Lana del Rey mas tocado em violino)
* Rubricas a ser fechadas:
🔜 Fotográfo - em principio será a Rafaela Carvalho;
🔜 Música - em análise ainda, este está a ser o ponto mais difícil de todo o casamento 😣
🔜 Lua de Mel - a ver propostas mas será uma escolha entre México, Brasil e Zanzibar!
🔜 Maquilhagem - estou a pensar seriamente em ir a uma loja em C.C e fazer a maquilhagem...é que ainda não sei onde me vou arranjar por causa do Cabelo e sinceramente está a custar-me gastar 150-200€ neste ponto quando em quero algo muito simples e tradicional...
🔜 Cabelo - na procura por alguém que perceba de cabelos encaracolados...
🔜 Lembranças - vamos optar por uma Photobooth! É um momento dinâmico no casamento e será uma lembrança que guardarão de certeza 😊
🔜 Marcadores de Mesa e restante Estacionário - já tenho algumas ideias em mente mas prefiro aguardar e só encomendar em 2025, pois não terei onde guardar as coisas 😝
Beijinhos a todas!