A quase 8 meses da data temos:
Data e hora decididas check ✅ Save the date enviados ✅ Marcação Conservadora ✅ Quinta contratada ✅ DJ contratado ✅ Lista músicas dançar entregue ao DJ ✅ Lista músicas entradas entregues ao DJ ✅ Lista músicas jantar entregues ao DJ ✅ Animação (oferta de uma amiga) ✅ Fotógrafo contratado ✅ Make up contratada ✅ Cabeleireira contratada (cabeleireira habitual) ✅ Bolo noivos contratado ✅ Topper bolo noivos personalizado comprado ✅ Base bolo noivos personalizada comprada ✅ Noite núpcias contratada ✅ Sparkles em suportes com fósforo ✅
Fotos pais ✅Detalhes decorativos sul africanos ✅ Espátula de bolo preparada ✅ Faca de bolo (faca de bolo do casamento dos meus pais) ✅ Decorações para espalhar pelas mesas compradas ✅ Laços para decoração carros e cadeiras cerimónia comprados ✅ Cor principal do casamento decidida ✅ Livro de honra comprado ✅ Horários acontecimentos no casamento definidos ✅ Carro noiva contratado ✅ Porta-alianças (feito pelo noivo) ✅ Painel mesas ainda por escolher na Quinta ❌Placa "Bem-vindos" contratada mas não feita ❌Prova menu (Quinta marcou p/ Fevereiro) ❌Impressão menus ❌Convites entregues (quase todos) ❌Alianças escolhidas mas ainda não compradas (comprar no Porto agora nas férias) ❌Ramo de noiva, boutonniere's e flores naturais para bolo (já contratadas mas obviamente não em minha posse ❌Flutes DIY (em preparação) ❌Cones de arroz e folhas oliveira ❌Lágrimas de alegria (falta encomendar, quando tiver n° final de convidados) ❌ Lembranças (em berçário) ❌Lembranças madrinhas e damas (em preparação) ❌Velas aromáticas (para fazer a 1 mês da data, por causa do aroma) ❌Marcadores de mesa ❌Marcadores de lugar (em preparação, só falta colocar os nomes quando tivermos lista final de convidados presentes) ❌Photobooth (por fazer) ❌Cestos c/ Kit WC (em preparação) ❌Praticar a 1ª dança (para mais próximo da data) ❌Sala de Cerimónia (a preparar 2 dias antes) ❌Surpresa para alguns convidados (em preparação) ❌
Lua de mel
estino escolhido EUA ✅ Passaportes válidos ✅ Alojamentos reservados ✅ Tratar do Esta ❌Bilhetes avião ainda não comprados ❌Noivo:Fato ✅ Camisa de botões de punho ✅ Colete ✅ Botões de punho ✅ Cinto ✅
Sapatos ✅ Lenço de bolso ✅ Gravata ✅ Meias ❌
Noiva: Vestido contratado mas ainda a costurar ❌Sandálias compradas ✅ Colar (algo velho e usado) ✅ Brincos comprados ✅ Pulseira (algo emprestado de amiga muito feliz no casamento) ✅ Adereços cabelo comprados ✅ Casaco (algo usado da minha falecida mãe) ✅ Liga com detalhe 💙 ✅
Penso que não me está a faltar nada na lista... Ufa!
Beijinhos a todas 😘 😘 😘