Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda Calisto
Super Noiva Maio 2025 Tavira

Check List a 28.08.2024

Magda Calisto, a 28 de Agosto de 2024 às 16:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 3 21

A quase 8 meses da data temos:

Data e hora decididas check ✅ Save the date enviados ✅ Marcação Conservadora ✅ Quinta contratada ✅ DJ contratado ✅ Lista músicas dançar entregue ao DJ ✅ Lista músicas entradas entregues ao DJ ✅ Lista músicas jantar entregues ao DJ ✅ Animação (oferta de uma amiga) ✅ Fotógrafo contratado ✅ Make up contratada ✅ Cabeleireira contratada (cabeleireira habitual) ✅ Bolo noivos contratado ✅ Topper bolo noivos personalizado comprado ✅ Base bolo noivos personalizada comprada ✅ Noite núpcias contratada ✅ Sparkles em suportes com fósforo ✅
Fotos pais ✅Detalhes decorativos sul africanos ✅ Espátula de bolo preparada ✅ Faca de bolo (faca de bolo do casamento dos meus pais) ✅ Decorações para espalhar pelas mesas compradas ✅ Laços para decoração carros e cadeiras cerimónia comprados ✅ Cor principal do casamento decidida ✅ Livro de honra comprado ✅ Horários acontecimentos no casamento definidos ✅ Carro noiva contratado ✅ Porta-alianças (feito pelo noivo) ✅ Painel mesas ainda por escolher na Quinta ❌Placa "Bem-vindos" contratada mas não feita ❌Prova menu (Quinta marcou p/ Fevereiro) ❌Impressão menus ❌Convites entregues (quase todos) ❌Alianças escolhidas mas ainda não compradas (comprar no Porto agora nas férias) ❌Ramo de noiva, boutonniere's e flores naturais para bolo (já contratadas mas obviamente não em minha posse ❌Flutes DIY (em preparação) ❌Cones de arroz e folhas oliveira ❌Lágrimas de alegria (falta encomendar, quando tiver n° final de convidados) ❌ Lembranças (em berçário) ❌Lembranças madrinhas e damas (em preparação) ❌Velas aromáticas (para fazer a 1 mês da data, por causa do aroma) ❌Marcadores de mesa ❌Marcadores de lugar (em preparação, só falta colocar os nomes quando tivermos lista final de convidados presentes) ❌Photobooth (por fazer) ❌Cestos c/ Kit WC (em preparação) ❌Praticar a 1ª dança (para mais próximo da data) ❌Sala de Cerimónia (a preparar 2 dias antes) ❌Surpresa para alguns convidados (em preparação) ❌
Lua de melSmiley laughestino escolhido EUA ✅ Passaportes válidos ✅ Alojamentos reservados ✅ Tratar do Esta ❌Bilhetes avião ainda não comprados ❌
Noivo:Fato ✅ Camisa de botões de punho ✅ Colete ✅ Botões de punho ✅ Cinto ✅

Sapatos ✅ Lenço de bolso ✅ Gravata ✅ Meias ❌
Noiva: Vestido contratado mas ainda a costurar ❌Sandálias compradas ✅ Colar (algo velho e usado) ✅ Brincos comprados ✅ Pulseira (algo emprestado de amiga muito feliz no casamento) ✅ Adereços cabelo comprados ✅ Casaco (algo usado da minha falecida mãe) ✅ Liga com detalhe 💙 ✅
Penso que não me está a faltar nada na lista... Ufa!
Beijinhos a todas 😘 😘 😘

21 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 29 de Agosto de 2024 às 22:03
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Adriana! Vou fazendo o que puder e que não depende de confirmações mas essas davam muito jeito já ter pois há coisas que podia adiantar mais rápido, como é o caso dos marcadores de lugar. Até porque gostaria de ter uma semana mais livre perto da data para ir apanhar um solinho e bronzear-me um pouco antes do dia C 😉😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda ! Afinal tens muuuuuita coisa já bem orientada 🤪 Parabéns! Continua assim enquanto puderes.
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente mas nós também não apreciamos
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é uma questão de gosto e do tipo de festa. Nós gostamos desse tipo de música em festas populares, não num casamento Smiley laugh

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo Quim Barreiros ou Toy
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não tínhamos essas músicas programadas mas ele depois perguntou e nós dissemos no máximo 4 ou 5 se ele achasse que tinha mesmo de ser...
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso foi o que dissemos especificamente que não queríamos Smiley xd

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, aquelas músicas nós queremos mesmo mas além daquelas pode colocar outras, isso já lhe dissemos. Inclusive ele perguntou se queríamos música pimba (para a barraca) e nós dissemos que podia ser mas não em excesso e vocês vão ter?
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confia no dj, eles sabem ler o publico e vai fluindo, nós quando tivemos a primeira reunião só dissemos o que não queríamos Smiley xd

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estas bandas estrangeiras mais modernas não nos dizem nada mas teremos algumas músicas de bandas portuguesas recentes de que gostamos, como Expensive Soul, HMB, etc 😉
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok ok, pois isso nós não escolhemos.

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a minha wedding planner à distância mas nem sempre consigo falar com ela e estamos semanas sem falar, por isso, quando conseguimos falar estamos quase uma hora ao telemóvel 😂😂😂
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa lista tem muita música dos anos 80 mas também tem músicas icónicas para dançar tais como Asereje, músicas dos Gipsy kings, Abba, etc
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Percebo perfeitamente. Nós contratámos a quinta 1 ano e 3 meses antes do dia mas, tudo o resto, só começámos a tratar 8 meses antes sensivelmente. O que me ajudou muito foi a lista de tarefas da app, tem lá o que deves ver e os tempos.

É mesmo muito bom teres uma amiga assim que te ajude!

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a uma amiga de Sesimbra que é wedding planner que me enviou uma checklist antes de eu me iniciar aqui e entre muita conversa telefónica, foi uma ajuda enorme para saber o que tratar primeiro...
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim mas nós temos as músicas escolhidas para momentos específicos, tivemos 1 ano de noivado, fomos escolhendo com calma, simplesmente ainda não reunimos com a banda/dj para dar essa mesma lista, e ainda bem que há 2 dias por exemplo acabamos por trocar uma, nós somos de momentos e músicas que nos dizem nesses momentos.

Mas só escolhemos mesmo as da igreja, entrada na quinta, corte do bolo, lançamento do bouquet e entrada no jantar, o resto ele é livre de ler o publico e passar o que acha melhor Smiley laugh

Eu já me conheço se entregasse isso com a tua antecedência era bem capaz de chegar e algumas músicas já não me dizerem tanto e achar melhor outras (tal como aconteceu há 2 dias)

Mas gosto da tua segurança, ta check siga Smiley love

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estás super orientada, as coisas agoras vão-se fazendo ao longo dos meses Smiley kiss

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta, vou fazendo aos poucos para não deixar tudo para mais próximo da data porque quero ver se ainda consigo ir uns dias à ilha para ganhar uma corzinha 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Sabes o que nos ajudou muito? Cada vez que íamos de carro ouvindo a M80 e dava uma música de que gostamos muito, tomava logo nota numa folha do note no telemóvel porque a maioria das músicas que irão passar no nosso casamento são músicas dos anos 80 e 90 mas o DJ tem autonomia para colocar outras da mesma época que ache que serão fixes (agora já conhece os nossos gostos musicais).
    As músicas das nossas entradas e da nossa primeira dança foram as mais fáceis de escolher 😊🥰
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU Magda, parabéns, está muito bem orientado.
    Eu comecei a tratar do meu casamento em março, para casar em setembro, não foi fácil 😅
    Parabéns pelos checks 🥰
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens praticamente tudo pronto Magda Smiley laugh vais ter muitos meses de descanso Smiley laugh

Relaxa e vai fazendo as coisas com calma que tens muito tempo para pensar nas coisas e concretizar!

Eu caso daqui a 23 dias e ainda não entreguei a lista completa à banda e dj Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração