Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noivo Constante Outubro 2024 Montijo

Check list a 211 dias do dia c

Patricia, a 7 de Março de 2024 às 23:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas!

Finalmente ganhei coragem para fazer o check-list do que temos para o dia C!

Sinto que não consigo adiantar nada, tenho tido imenso trabalho e com uma bebé pequena em casa fica difícil arranjar tempo para tudo... mas cá vai:


Check's:

- Quinta;

- Celebrante para a cerimónia;

- Dueto (para cocktail e em alguns momentos chave), Violinista (para a cerimónia) e Dj/ animador (para a festa e irá também coordenar alguns jogos e actividades);

- Fotografia e vídeo;

- Cabeleireira e Maquilhagem;

- Photobooth e acessórios (falta "montar" alguns dos acessórios o que vou deixar mais para a frente);

- Vestido, sapatos e pulseira (em falta lingerie, brincos e toucado);

- Fato do noivo que incluí colete e gravata (em falta a camisa, sapatos, botões de punho e cinto);

- Prova de degustação e ementa já escolhida;

- Bolo estava incluído na quinta, já fizemos também a prova e optámos por redvelvet com recheio de frutos vermelhos (ficámos só de indicar depois o design);

- Lua de Mel;

- Alianças e porta alianças;

- Convites aos padrinhos (feitos, entregues e aceites);

- Convites aos convidados (quase todos entregues, faltam 3 ou 4 que vamos entregar ainda este mês);

- Lembranças para os adultos compradas mas ainda não foram "montadas"... depois faço um post sobre elas (falta as das crianças que estou à espera de ter uma ideia de quantas são para depois pensar no assunto);

- Lágrimas de alegria (tive um tempinho e consegui já despachar... vou tentar fazer um post sobre elas em breve);

- Material para fazer o bouquet de fitas;

- Quase todas as músicas escolhidas mas sei que ainda vão haver alterações;

- Topo de bolo,

- Robe noiva,

- Materiais para o "livro de honra" (vai ser algo diferente);


Bem... depois de fazer a lista confesso que afinal parece que não estou assim tão atrasada!


Quero fazer ainda umas quantas manualidades e toda a parte de design de menus, placas boas vindas, etc... mas ainda estou a aguardar a reunião de decoração com a quinta para saber o que eles incluem... assim como a parte das flores, ainda não vi nada acerca disso mas quero primeiro reunir com a decoração para ver o que preciso.


Será que me estou a esquecer de alguma coisa? Que acham?

15 respostas

Última atividade por Patricia, a 2 de Abril de 2024 às 16:59
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece-me tudo super bem encaminhado! Boa continuaçao espero que continues partilhando aqui o processo

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahah ainda bem que não sou a única "maluquinha" das folhas excel, tenho uma pra tudo Smiley xd

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha por norma os homens são mais assim... o meu é que é demasiado organizado e adora folhas de excel lol
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso o noivo é muito relaxado, só estava naquele entusiasmo ao início de marcar a data, o resto como viu que eu depois ia adiantando ficou muito relaxado até em demasia 🤣 agora tenho de ser a dizer que temos de orientar alguma coisa para ficarmos mais tranquilos
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo se faz, nada de vergonha nem pânico 😊... eu é que começo a entrar em stress se começo a pensar que não vou ter tempo e vou fazendo o máximo que consigo 😅
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido tenho a primeira prova em Junho apenas...
    Nem me digas nada, não é nada fácil... o que vale é que felizmente ela às 20h está na cama a dormir e dá para organizar algumas coisas 😅
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu enquanto não vejo tudo pronto é difícil relaxar... e o problema é que o noivo é muito pior que eu! Anda à 2 meses a dizer que já deviamos ter mais coisas tratadas e que temos que ver o que falta 😅
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faltavam-me 5 meses e acredita que tens muitas mais coisas encaminhadas que eu! Olhando para essa lista até me sentido envergonhada (e um bocado em pânico haha)

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia 💮 estás muito bem. A mim faltam 5 meses e nem decoração nem provas de comida e já me ligaram do atelier para ir experimentar o vestido que já está feito e eu nada 🤦🏼‍♀️
    Com uma criança tão pequena tens muita coisa orientada acredita 😉
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás mega bem 🙌🏻
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia estas super adiantada relaxa, eu já vi na tua lista umas quantas (muitas) coisas que me faltam (pânico) Smiley xd já faltam praticamente 6 meses tenho de acordar pra vida Smiley xd

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Beatriz!
    Sim é um ponto muito importante mas como ela vai fazer agora este mês 1 ano tenho receio de comprar roupa com muita antecedência e depois não servir (eles crescem de uma maneira absurda nestas idades)... também como é a primeira filha não tenho muita ideia de quando devo comprar mas estou a pensar com 2/ 3 meses de antecedência talvez...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, parece-me tudo super bem encaminhado!!!!
    Assim por alto, só vi que não falas em roupa para a tua filhota, mas não sei se isso é um ponto importante ou não Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração