Olá noivinhas!
Finalmente ganhei coragem para fazer o check-list do que temos para o dia C!
Sinto que não consigo adiantar nada, tenho tido imenso trabalho e com uma bebé pequena em casa fica difícil arranjar tempo para tudo... mas cá vai:
Check's:
- Quinta;
- Celebrante para a cerimónia;
- Dueto (para cocktail e em alguns momentos chave), Violinista (para a cerimónia) e Dj/ animador (para a festa e irá também coordenar alguns jogos e actividades);
- Fotografia e vídeo;
- Cabeleireira e Maquilhagem;
- Photobooth e acessórios (falta "montar" alguns dos acessórios o que vou deixar mais para a frente);
- Vestido, sapatos e pulseira (em falta lingerie, brincos e toucado);
- Fato do noivo que incluí colete e gravata (em falta a camisa, sapatos, botões de punho e cinto);
- Prova de degustação e ementa já escolhida;
- Bolo estava incluído na quinta, já fizemos também a prova e optámos por redvelvet com recheio de frutos vermelhos (ficámos só de indicar depois o design);
- Lua de Mel;
- Alianças e porta alianças;
- Convites aos padrinhos (feitos, entregues e aceites);
- Convites aos convidados (quase todos entregues, faltam 3 ou 4 que vamos entregar ainda este mês);
- Lembranças para os adultos compradas mas ainda não foram "montadas"... depois faço um post sobre elas (falta as das crianças que estou à espera de ter uma ideia de quantas são para depois pensar no assunto);
- Lágrimas de alegria (tive um tempinho e consegui já despachar... vou tentar fazer um post sobre elas em breve);
- Material para fazer o bouquet de fitas;
- Quase todas as músicas escolhidas mas sei que ainda vão haver alterações;
- Topo de bolo,
- Robe noiva,
- Materiais para o "livro de honra" (vai ser algo diferente);
Bem... depois de fazer a lista confesso que afinal parece que não estou assim tão atrasada!
Quero fazer ainda umas quantas manualidades e toda a parte de design de menus, placas boas vindas, etc... mas ainda estou a aguardar a reunião de decoração com a quinta para saber o que eles incluem... assim como a parte das flores, ainda não vi nada acerca disso mas quero primeiro reunir com a decoração para ver o que preciso.
Será que me estou a esquecer de alguma coisa? Que acham?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...