Olá noivinhas lindas, nem acredito que faltam quase 6 meses para o meu grande dia 😍
E por aí quanto tempo falta para o vosso grande dia? Ansiosas, como está o vosso coraçãozinho? 😊
Por aqui estamos assim:
✅ Igreja: Sé Catedral de Castelo Branco
✅ Padre Bruno (Foi escolhido por nós é de outra paróquia)
✅ Coro: Quinta Sinfonia
✅ Reserva e marcação do workshop das alianças na MIL Jewellery
✅ Quinta e catering: Campo do Rosmaninho
✅ Ementa escolhida
✅ Animação (DJ, Animador, Photobooth, Videobooth, entre outros)
✅ Reserva do Topo de Bolo Noivos personalizado: @arte.qb
✅ Fotógrafo e videografo: Fotodisco
✅ Save the date: vídeo feito por nós e enviado aos convidados que são mesmo indespensáveis
✅ Maquilhadora: Beatriz Rodrigues
✅ Medalhas bouquet (shein - coloquei eu as fotos)
✅ Lua de mel: Go Discovery Agência Castelo Branco
✅ Grupo despedida de solteira: criado e entregue às Bridesmaid e Madrinha para organizarem
✅ Sapatos noiva: ASOS (ainda estou a decidir se vou ter uns segundos mais baixinhos)
🔛 Documentos solicitados pelo Padre da paróquia da cerimónia
🔛 Reunião com floristas e decoradoras para perceber qual vamos escolher
🔛 Animação Infantil: Ana Mota
🔛 Vestido noiva - acho que já escolhi o vestido (junção de 3 vestidos) na fábrica "A Bela Noiva" mas ainda quero ver novamente tudo e depois sim dar o SIM ficaram de me ligar para marcamos nova visita à fábrica
🔛Caixa pedido Bridesmaid e padrinhos noiva (estou à espera de receber alguns acessórios- shein e amazon)
🔛 Convites de casamento, em papel e digital (estamos nós a fazer no amigo canva, quase prontos)
🔛 Site casamento (estamos a fazer em conjunto com uns amigos que conhecem diferentes ferramentas a ver com isso)
🔛 Carro dos noivos (a minha prima ficou de tratar)
🔛 adereços de festa (cones luminosos, óculos, pulseiras luminosas) - já chegaram alguns estou à espera de outros (Shein, Temu, Aliexpress)
🔜 Inscrição no CPM
🔜 Escolha músicas cerimónia e músicas chave para festa
🔜 Placas para meninos/meninas de alianças (vamos nós fazer)
🔜 Cones de arroz (estou à espera que cheguem para depois colocar o nosso autocolante com o nosso monograma)
🔜 Processo casamento civil (na conservatório disseram só em fevereiro de 2025)
🔜 Pedido Bridesmaid e Padrinhos Noiva
🔜 Pedido meninos e meninas das alianças
🔜 lista final de convidados para enviar convites
🔜Lembranças, vamos fazer nós - transplantar suculentas e garrafinhas de agua ardente de medronho caseira
🔜 Kit Ressaca (já estou a organizar algumas coisas e estou à espera de outras)
🔜 Kits Wc´s (já estou a organizar algumas coisas, falta comprar outras)
❌ Bolo dos noivos (é oferta da quinta, temos de escolher um modelo e falar com a quinta)
❌ Cabeleireira
❌ Acessórios Noiva (cabelo e joias)
❌ Manicure e pedicure (em princípio já tenho escolhido mas ainda não reservei)
❌ Kit SOS Noiva
❌ Roupa noiva e noivo para Domingo (vamos fazer almoço de "sobras" com a família e amigos mais próximos - por aí é tradição este "2º dia"???)
❌ lingerie noiva (dia e noite)
❌ Robe de cetim para noiva, mãe, madrinha e bridesmaid
❌ Fatos noivo ( Fato cerimónia GNR e Fato "normal") - vai começar a tratar em Janeiro como foi aconselhado
❌ Acessórios e sapatos noivo (quero fazer surpresa e oferecer-lhe uns botões de punho personalizados)
❌ Seating Plan, Missais, Centros de Mesa, Ementas, Lágrimas de alegria, Bingo (vamos tratar nós de fazer no canva)
❌ Placas decorativas e espelho personalizado (em princípio vamos fazer nós, só não começamos para verificar com a florista/decorador se tem algo já que seja só adaptar com vinis nossos)
❌ App fotos (vou criar só mais perto da data)
❌ Gravatas para país e padrinhos (o noivo ainda não decidiu se tem cavalheiros de honra)
❌ Presente para mães dos noivos e madrinhas (estou a pensar numa pulseira especial)
❌ escolher lembranças para crianças/pré-adolescentes
❌ livro de honra
❌ porta-alianças
❌ cabides dos noivos (vou fazer eu)
❌ ver dos sparkles e fogo de artifício
Meu deus, pensava que já estava bem adiantada mas agora percebi que ainda faltam várias pequenas coisas 🤭🫢🫣
Acham que me esqueci de algo? O que devo tratar mais depressa na vossa opinião? 🥰 Aceitam-se dicas e sugestões 🤩
Não coloquei aqui fotos de nada mas posso ir partilhando se gostarem de ver 😍❤️
Beijinhos 💍