Alo noivinhas, como assim já só me faltam 12 dias, 2 semanas para o grande dia 🥹
Começamos a tratar tudo no final de julho de 2025 e agora estamos quase no grande dia!
Infelizmente neste mês de maio tivemos uma situação bem chata e que nos deixou muito stressados, ansiosos e que nos deixou sem chão ao ponto de andarmos a procurar alternativas para o nosso casamento e alterar tudo a 1 mês e meio! Fiquei completamente exausta psicologicamente e confesso que fui mesmo ao lodo, foi um mês que eu queria que tivesse sido calmo e onde despachássemos mais coisas mas foi exatamente o contrário!
Já passou, agora quero focar no que ainda temos de fazer e em fazer acontecer o dia mais feliz das nossas vidas como idealizamos e que seja um dia repleto de amor, alegria, boa comida e festa para toda a gente e que fique na memória de cada convidado!
Os preparativos continuam a todo o gás, continuo a sentir que falta muita coisa para o
tempo que acho que tenho mas tenho de manter a calma e tentar relaxar um bocadinho nestas duas últimas semanas como noiva 👰
Por aqui estamos assim:
✅ Igreja: Sé Catedral de Castelo Branco
✅ Padre Bruno (Foi escolhido por nós é de outra paróquia)
✅ Coro: Quinta Sinfonia
✅ Reserva e marcação do workshop das alianças na MIL Jewellery
✅ Quinta e catering: Campo do Rosmaninho
✅ Ementa escolhida
✅ Animação (DJ, Animador, Photobooth, Videobooth, entre outros)
✅ Reserva do Topo de Bolo Noivos personalizado: @arte.qb
✅ Fotógrafo e videografo: Fotodisco
✅ Save the date: vídeo feito por nós e enviado aos convidados que são mesmo indespensáveis
✅ Maquilhadora: Beatriz Rodrigues
✅ Medalhas bouquet (shein - coloquei eu as fotos)
✅ Lua de mel: Go Discovery Agência Castelo Branco
✅ Grupo despedida de solteira: criado e entregue às Bridesmaid e Madrinha para organizarem
✅ Sapatos noiva: ASOS - brancos e com um salto um bocadinho mais alto; A bela Noiva - sapatos azuis com salto mais baixo para andar melhor e dançar a noite toda
✅ Animação Infantil: Ana Mota
✅ Vestido de Noiva: A Bela Noiva 1ª prova 22/03/2025, 2ª prova volto lá em Maio
✅ Caixa para pedido padrinhos Noivas e Damas de Honor - pedidos já feitos (já tenho post sobre isso)
✅ Convites feitos por nós (já tenho post sobre os meus lindinhos eheh)
✅ Site casamento (foi uma das minhas melhores amigas e o namorado que fizeram, também partilhei no post dos convites)
✅ CPM de 07/02 a 14/03/2025
✅ Processo de casamento no civil
✅ Pedido dos meninos e meninas das alianças
✅ Robe noiva, mãe noiva, madrinha da noiva e damas de honor
✅ Sparkles (encomendados à empresa de animação)
✅ Convites entregues
✅ Cabeleireira marcada
✅ 2.º fato noivo escolhido e encomendado, volta lá em junho para fazer última prova e levantar, assim como eu 🥰 compramos no mesmo sítio
✅ workshop alianças feito (ansiosa para as ver finalizadas com a gravação 🤩)
✅ Escolha das Músicas para a cerimónia religiosa
✅ Toucado e brincos noiva encomendado e recebidos🤩
✅ Documentos solicitados pelo Padre da paróquia da cerimónia
✅ Cones de arroz falta colocar arroz e flores
✅ adereços de festa (cones luminosos, óculos, pulseiras luminosas) (Shein, Temu, Aliexpress)
✅ Robes cunhadas
✅ Fato GNR Noivo
✅ Lembranças homens (garrafinha de aguardente caseira com bagas de zimbro personalizado com laço azul e autocolante com o nosso monograma)
✅ porta alianças (pedi aos meus primos + pequenos para serem seguranças das alianças e então a minha tia disse que tratava ela do porta alianças)
✅ Placas boas vindas/decorativas para a quinta e espelho (feitas por nós)
✅ Placa para o meu afilhado levar ao pé dos meninos das alianças encomendada
✅ Prenda surpresa para o noivo comprada para juntar com os botões de punho e o relógio de bolso
✅ Relógio de bolso e botões de punho personalizados encomendados para oferecer ao noivo
✅ Manicure, pedicure e drenagem linfática marcadas
✅ Roupa noivos domingo (almoço com família e amigos mais próximos)
✅ Livro de Honra encomendado
✅ Carro dos noivos (a minha prima/madrinha ficou de tratar, a minha mãe está a “supervisionar”)
✅ Gravata País dos Noivos e Irmão/Padrinho Noiva
🔛 Reunião com florista (acertar últimos pormenores)
🔛 Rever as músicas da festa
🔛 Lembranças: senhoras – falta embelezar os vasos das suculentas, crianças/adolescentes jogos ou gomas
🔛 placas boas vindas igreja
🔛 ensaios dança dos noivos 💃
🔛 Kit Ressaca (já estou a organizar algumas coisas e estou à espera de outras)
🔛 Kits Wc´s (já estou a organizar algumas coisas, falta comprar outras)
🔛Bolo, enviar inspiração de bolo para quinta encomendar
🔛Sapatos 2º fato noivo
🔛 Encomendar cinta calção para usar no grande dia
🔛 Kit SOS Noivos
🔛 Fogo de artificio
🔛 Seating Plan, Missais, Centros de Mesa, Ementas, Lágrimas de alegria, Bingo (vamos tratar nós de fazer no canva, estou à espera da aprovação do Padre para o missal e depois imprimo tudo)
🔛App fotos criada falta só fazer o modelo para imprimir com as ementas
❌ cabides dos noivos tenho de ver se tenho tempo senão não faço
❌ Presente para mães dos noivos e madrinhas (a tentar encontrar o que pensei)
❌ Miminhos para os meninos e meninas das alianças
Estou a esquecer-me de algo?
Como estão os vossos preparativos?
Faltam 12 dias e parece pouco tempo para tudo o que ainda temos de fazer mas acho que vai correr tudo bem, tenho a semana antes do casamento de férias mais o noivo e a mãe da noiva para finalizar tudo se for preciso e duas das damas também estão de férias nessa semana e no fim de semana antes 3 delas já me disseram que se fossem preciso vinham ajudar nas últimas coisinhas e também para passarmos tempo juntas!
Beijinhos 😘