Noivinhas, Lembro- me de na altura do casamento de me darem uma check list com tudo o que faz parte da organizacao de um casamento, nao sei se ja têm, a mim deu- me imenso jeito! :$ Quem quiser é só dizer, que envio! Beijinhos e bons preparativos
Noivinhas, Lembro- me de na altura do casamento de me darem uma check list com tudo o que faz parte da organizacao de um casamento, nao sei se ja têm, a mim deu- me imenso jeito! Quem quiser é só dizer, que envio! Beijinhos e bons preparativos
Ola Inês sara que podes enviar para mim tambem, listinhas para ajudar a nao esquecer ajudam sempre...o meu e-mail e ************@*******.*** Obrigado beijinhos
Olá Inês. Irei casar e batizar. Mas a lista irá ajudar - me. Se poderes agradecia que me enviasses. O meu email é *********@*******.*** Obrigada
Noiva Ativa
Agosto 2015
Penafiel
Eden ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Inês será que me podias enviar? Estou a 41 dias do casamento e tenho a impressão que me ando a esquecer de muitos detalhes. O e-mail e ***********@*******.** obrigada beijinhos
Olá Inês! Muito obrigada por te lembrares de nós, que ainda andamos ás voltas com mil coisas na cabeça... e mais mil listas de tudo e mais alguma coisa... Se não for muito incómodo, ficava muito agradecida se me pudesses enviar essa lista também, por favor.... tenho a sensação que me estou a esquecer de coisas