Já tinha dito anteriormente que inicialmente só iria fazer lembranças para os adultos, até que um belo dia, achei bonito fazer um saquinho para as crianças. OK. Até aqui são só dois tipos de lembranças.
Umas semanas asseguir vi uma ideia super gira na net de uns babeiros e Cristina disse para ela mesma eu consigo fazer isto! E pronto, lacriei os babeiros para os bebés. Visto que tinha para os adultos, crianças e bebés, pensei logo só me falta os adolescentes e os pobres coitados não vão receber nada?!? Não podia! Todos os meus convidados têm de sair de barrigas e mãos cheias!!!
E então... O que é que se ofereçe a adolescentes com 15/16 anos que todos podem gostar?!? Doces era o mais fiável (e barato) mas não queria ir por esse caminho!
Até que um dia eu fui à alehop e encontrei os auriculares com caixinha a 5€. Só tenho 5 adolescentes(logo pensei que apesar de não ficar propriamente barato, é uma coisa que eles vão usar). Ainda andei mais uns dias nas outras lojas a ver se encontrava outra coisa mais em conta, mas acabei por desistir e comprei mesmo os auriculares.
Hoje, coloquei uma fita com a cor que vão ser usada no casamento, fiz as etiquetas no computador e impressora, cortei e colei.
Acho que ficou uma coisinha bonitinha e realmente acho que eles vão dar uso.
Bons preparativos!