O tempo é escasso, mas ainda dá para ir colocando aqui o que está feito. Sábado o noivo foi buscar as lembranças. Aqui estão elas. Espero que gostem!Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Encomendamos os frascos e enchemos com mel. Mandamos por a serapilheira, a fita de ráfia e a etiqueta. E definimos nos a frase a colocar na etiqueta.
Ver mensagem citada
Compramos os frascos e enchemos com mel caseiro. E mandamos por a serapilheira e a fita de ráfia e a etiqueta. Mas definimos a frase para a etiqueta.
Estão muito giras!! Fizeste em casa ou encomendaste a algum fornecedor? Estou a ponderar oferecer geleia ou marmelada feita pela minha Mami, mas não sei se compensa comprar o material todo!
São compotas certo? São super amorosas eu adoro! 🤩 Nós ao início também seria compotas depois optámos por Oliveiras. Tens de vários sabores ou todas são apenas de um? Beijinhos está o máximo. Adoro a sarapinheira 😍🤩
Ver mensagem citada
Ai TIC TAC. Nem sei bem Zélia. Sinto me cansada de tanto preparativo ao mesmo tempo mas por um lado estou ansiosa que chegue o dia e por outro acho que depois vou ter um pouco de saudade....