Olá noivinhas
Por aqui, mais uns check's feitos..
Fechamos com a quinta, será no Vale da Corga.. Vimos alguns espaços, mas depois de ver ao VIVO e a CORES o Vale da Corga, não tivemos qualquer dúvida.. ERA A TAL!
Estávamos na duvida, entre civil e igreja (que seria o preferencial)!
Mas indo à igreja, implicaria andar a correr, pois na igreja que queriamos, só marcavam para as 11h / 13h.. muito cedo, na minha opinião claro.
Ficamos a conhecer o Padre Antonino, e então não tivemos qualquer dúvida.. É COM ELE!
(quem quiser o contato, eu tenho e falam diretamente com ele, é super afável, simpatico)
Vamos ao civil casar, e ele irá ao Vale da Corga, fazer uma celebração religiosa.. meninas, precisam de ver as celebrações dele, são lindas, lindas
Fechamos com o Padre Antonino!
Relativamente ao fotografo, pedimos orçamentos a alguns, uns exorbitantes, outros dentro do nosso orçamento, mas só marquei visita com 1 e acabamos por fechar com ele, JOSÉ NOVAIS FOTOGRAFIA!
Foi escolhido pela naturalidade que fala, são muito terra-a-terra e têm uma coisa que me cativaram logo no primeiro instante, pão-pão, queijo-queijo (se é que me entendem).. Super queridos, cheios de ideias, top top !
E não são nada caros comparados com o que se vê por aí!
E meninas, falta 1 ano e meio para o dia do meu casamento, e oiço muita opinião (que ignoro facilmente), de que ainda é muito cedo para...
Ora garanto-vos, que o espaço ja tinha datas ocupadas, o padre Antonino já tinha a agenda bastante preenchida, e o nosso fotografo foi uma sorte conseguirmos a data !
Para não falar, que o vestido já foi encomendado ..
Estamos felizes com os nossos check's.. Agora é so um dia de cada vez
Beijinhos a todas e bons preparativos para o vosso dia maravilhoso!