Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2026 Trofa

Check feito

Daniela, a 7 de Novembro de 2024 às 10:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 23

Olá noivinhas Smiley heart

Por aqui, mais uns check's feitos..

Fechamos com a quinta, será no Vale da Corga.. Vimos alguns espaços, mas depois de ver ao VIVO e a CORES o Vale da Corga, não tivemos qualquer dúvida.. ERA A TAL!

Check feito 1

Check feito 2

Estávamos na duvida, entre civil e igreja (que seria o preferencial)!

Mas indo à igreja, implicaria andar a correr, pois na igreja que queriamos, só marcavam para as 11h / 13h.. muito cedo, na minha opinião claro.

Ficamos a conhecer o Padre Antonino, e então não tivemos qualquer dúvida.. É COM ELE!

(quem quiser o contato, eu tenho e falam diretamente com ele, é super afável, simpatico)

Vamos ao civil casar, e ele irá ao Vale da Corga, fazer uma celebração religiosa.. meninas, precisam de ver as celebrações dele, são lindas, lindas Smiley love

Fechamos com o Padre Antonino!

Relativamente ao fotografo, pedimos orçamentos a alguns, uns exorbitantes, outros dentro do nosso orçamento, mas só marquei visita com 1 e acabamos por fechar com ele, JOSÉ NOVAIS FOTOGRAFIA!

Foi escolhido pela naturalidade que fala, são muito terra-a-terra e têm uma coisa que me cativaram logo no primeiro instante, pão-pão, queijo-queijo (se é que me entendem).. Super queridos, cheios de ideias, top top !

E não são nada caros comparados com o que se vê por aí!

E meninas, falta 1 ano e meio para o dia do meu casamento, e oiço muita opinião (que ignoro facilmente), de que ainda é muito cedo para...

Ora garanto-vos, que o espaço ja tinha datas ocupadas, o padre Antonino já tinha a agenda bastante preenchida, e o nosso fotografo foi uma sorte conseguirmos a data !

Para não falar, que o vestido já foi encomendado ..Smiley xd

Estamos felizes com os nossos check's.. Agora é so um dia de cada vez

Beijinhos a todas e bons preparativos para o vosso dia maravilhoso!

23 respostas

Última atividade por Sofia, a 9 de Novembro de 2024 às 11:22
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é mesmo verdade! Também já me aconteceu de pedir orçamentos a fornecedores mas como é relativamente cedo ainda não têm a agenda para 2026 aberta... Mas pronto vamos fazendo as coisas com calma e ao nosso gosto!

Obrigada e boa sorte 🍀😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha linda
    Adiantei muita coisa e sinto que há ideias que tive no momento de maior lucidez e serenidade …
    Mais à frente o que aumenta é a ansiedade os nervos e não teria cabeça para muita coisa percebes ?!Desde leques lágrimas de felicidade caixa de alianças chinelos Personalizados tudo isso e muito mais fiz entre junho e julho ,nada ganha bulor 🤣🤣🤣Pela boca morre o peixe Muitas dessas pessoas um dia se iram casar ou ter filhos que se casam e vão ver como a banda toca 💐🫶🏽
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Magda, por acaso não sou mesmo de todo aquela pessoa que vai pelo " o que os outros dizem" senão estava mesmo bem tramada..

Ouvi isto inicialmente, quando começamos a marcar as coisas, em Agosto.. o que é certo é que já quase meio ano passou e cada vez a mais a data se aproxima ..Smiley laugh

Por acaso já tenho mesmo muita coisa adiantada, e ainda bem que tomamos essa iniciativa senão estavamos bem tramados em nao conseguir os fornecedores que queriamos Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Vanessa!

Ora nem mais.. uma grande verdade.. para quem não vai casar, falar é fácil.. Mas para quem vai casar, é um seres grande e ouvir estas coisas nem sempre ajuda.. a sorte é ignora-los senão estava tramada Smiley xd

Também marcaste com antecedência e certamente que agora a meio ano de te casares, já te deve faltar pouquinha coisa para tratar , tirando a parte em que os nervos aumentam Smiley laugh

Beijinhos queridaSmiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Katia, de facto é um sonho Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Sofia!

O problema tipico do " portugues " opinar .. deixa-os falar, só tu e o teu noivo sabem o que é o CERTO e errado para vocês.. e honestamente, acho que nao é nada cedo..

Em Agosto, quando começamos a ver coisas, as pessoas tambem opinaram dizendo que era cedo.. nos fornecedores, disseram que estávamos bem e corretos a fazer visitas e etc.. o que é certo é que ja estamos quase em Dezembro.. o tempo vôa e nem nos apercebemos disso.

E com calma, conseguimos fazer as escolhas acertadas Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Wanessa, eu estou a planear com antecedência e também não me arrependo nadaSmiley heart

Assim consigo ver certos "erros" que posso evitar no meu Smiley shame

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Sandrine Smiley heart é um sonho mesmo Smiley love e ao vivo, supera!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida Smiley heart

Eu confesso, que tanto o espaço como o fotógrafo já tinham datas ocupadas para 2026, fiquei boquiaberta.. acho que isto vai ser o meu negócio de futuro Smiley xd

Aconselho te a ver isso mesmo até ao fim do ano, há imensos casamentos, e o que me referiste acerca dos imigrantes, é verdade.. cheguei a visitar uma quinta onde me disse que agosto pertence a eles .. Nem quero imaginar a quantidade de casamentos que devem fazer..

Faz já tudo querida, porque consegues fazer com calma, sem correrias e decidir tudo direitinho.. e vais colocando o "olho" ao que pode haver de errado em alguns casamentos que possas evitar no teu ..

Beijinhos enormes querida, e bons preparativos Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Mariana Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chorei quando visitei o espaço.. chorei tanto Smiley cry

Quando sabemos que é o/a "tal" com as lágrimas que nos correm pela cara .. já com o vestido foi igual .. somos tão choronas Smiley laugh Smiley heart

Obrigada minha querida Smiley heart

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks! A quinta parece linda 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelos checks… é uma sensação incrível 🥹❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Vanessa!! 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    É isso mesmo... Ignora!!
    Também ouvi tantas vezes "ai ainda é tão cedo, falta tanto tempo, não estejas tão stressada!" Mas, se eu não tivesse ignorado e avançado com a minha ideia, provavelmente hoje não teria conseguido a Quinta que tanto gostámos, por isso, FORÇA, continuem com os vossos preparativos!!! 😍Quanto mais adiantarmos agora, mais tempo nos irá sobrar perto da data para podermos descansar 😉😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aprendi uma lição
    Casamento só falta muito para quem não vai casar !!
    Para nós noivas o tempo passa a voar e as oportunidades de ter determinadas coisas e fornecedores também Eu marquei quinta em novembro de 2023 e caso em julho 2025…Fotógrafo em janeiro de 2024..Muita gente casa e a data é só uma portanto é fazer acontecer..💐
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pelo check! A Quinta parece ser mesmo linda!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ! A Quinta é linda! Nós vamos casar em Maio de 2026 e já começamos a marcar varias coisas e também já ouvimos que era muito cedo. O importante é a nossa vontade e assim conseguimos tratar das coisas com calma ☺️
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

A quinta é realmente qualquer coisa! E não é nada cedo! Eu comecei a marcar tudo com 1 ano e 7 de meses de antecedência e não me arrependo nada Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! A quinta é lindaaaaaa!! Smiley love

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Daniela! A quinta é LINDA de morrer!! E não, não acho que seja cedo. Eu caso-me em Agosto de 2026, logo a seguir a ti, e planeio, até ao fim do ano, marcar já com a quinta! Na minha zona, casamentos em Agosto, é do mais comum que há.

Sou do interior, há muitos emigrantes que acabam por se casar aqui também, então fica complicado arranjar datas para quintas e fotógrafos. Ao menos já ficas segura que tens o que precisas!! Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Daniela, a quinta é lindíssima!!!
    Parabéns pelos checks ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos checks Daniela Smiley laugh Pelas fotos a quinta parece ser linda!!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração