Boa tarde noivas e noivos, como estão?
Cá estamos nós no trabalho e tratando das coisas para o casamento né 😅 temos que passar as 8h 😅
Pois bem............... GENTE .................
»»»» eu tinha me esquecido de compartilhar o nosso check da lua de mel 😅 «««««
Este check já está feito desde o início de Fevereiro. O meu sonho era mesmo ir para a Sardenha em Itália, mas os voos não eram diretos e íamos ficar 2 dias no aeroporto 😑 então eu e o noivo falamos, falamos, falamos e falamos.
Porquê? Queríamos praia, descansar a 100% e relaxar, ele não queria que nós cozinhássemos, não queria ficar em apartamentos alugados (como sempre), buscávamos algo mesmo diferente.
Acabamos por decidir ir para Palma de Mallorca em Espanha.
Nós sempre fomos em família para Benidorm, porque é absolutamente fantástica, a mini Miami é perfeita 👌 porém escolhemos explorar as ilhas espanholas.Óbvio que as ilhas gregas, Itália, Malta, etc, são uma perdição, mas uma coisa que eu concordo com o noivo é: esses lugares são mais turísticos e as praias mais rochosas e tanto eu como ele queremos muito viajar e conhecer outros países, mas vamos deixar o turístico para depois, temos tempo!
Como amamos praia, amamos a água, ninguém é camarão e não ficamos a apanhar sol, procuramos sempre águas quentes 😊
E é isto, não vou para o local de sonho, mas vou com o homem de sonho 😁 e nós vamos conhecer o lugar, fazer atividades e aproveitar o hotel, tudo ao máximo!
Pela 1ª vez vou de férias para um hotel, por isso é só mesmo relaxar! 🥰