Boa tarde noivas e noivos, como est茫o?
C谩 estamos n贸s no trabalho e tratando das coisas para o casamento n茅 馃槄 temos que passar as 8h 馃槄
Pois bem............... GENTE .................
禄禄禄禄 eu tinha me esquecido de compartilhar o nosso check da lua de mel 馃槄 芦芦芦芦芦
Este check j谩 est谩 feito desde o in铆cio de Fevereiro. O meu sonho era mesmo ir para a Sardenha em It谩lia, mas os voos n茫o eram diretos e 铆amos ficar 2 dias no aeroporto 馃槕 ent茫o eu e o noivo falamos, falamos, falamos e falamos.

Porqu锚? Quer铆amos praia, descansar a 100% e relaxar, ele n茫o queria que n贸s cozinh谩ssemos, n茫o queria ficar em apartamentos alugados (como sempre), busc谩vamos algo mesmo diferente.
Acabamos por decidir ir para Palma de Mallorca em Espanha.

脫bvio que as ilhas gregas, It谩lia, Malta, etc, s茫o uma perdi莽茫o, mas uma coisa que eu concordo com o noivo 茅: esses lugares s茫o mais tur铆sticos e as praias mais rochosas e tanto eu como ele queremos muito viajar e conhecer outros pa铆ses, mas vamos deixar o tur铆stico para depois, temos tempo!
Como amamos praia, amamos a 谩gua, ningu茅m 茅 camar茫o e n茫o ficamos a apanhar sol, procuramos sempre 谩guas quentes 馃槉

E 茅 isto, n茫o vou para o local de sonho, mas vou com o homem de sonho 馃榿 e n贸s vamos conhecer o lugar, fazer atividades e aproveitar o hotel, tudo ao m谩ximo!
Pela 1陋 vez vou de f茅rias para um hotel, por isso 茅 s贸 mesmo relaxar! 馃グ