Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

J茅ssica
Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso

Check esquecido 馃榿

J茅ssica, a 27 de Fevereiro de 2023 脿s 15:07

Publicado em F贸rum Lua-de-mel 37

Boa tarde noivas e noivos, como est茫o? C谩 estamos n贸s no trabalho e tratando das coisas para o casamento n茅 馃槄 temos que passar as 8h 馃槄 Pois bem............... GENTE ................. 禄禄禄禄 eu tinha me esquecido de compartilhar o nosso check da lua de mel 馃槄 芦芦芦芦芦 Este check j谩 est谩 feito desde o...

Boa tarde noivas e noivos, como est茫o?

C谩 estamos n贸s no trabalho e tratando das coisas para o casamento n茅 馃槄 temos que passar as 8h 馃槄

Pois bem............... GENTE .................

禄禄禄禄 eu tinha me esquecido de compartilhar o nosso check da lua de mel 馃槄 芦芦芦芦芦

Este check j谩 est谩 feito desde o in铆cio de Fevereiro. O meu sonho era mesmo ir para a Sardenha em It谩lia, mas os voos n茫o eram diretos e 铆amos ficar 2 dias no aeroporto 馃槕 ent茫o eu e o noivo falamos, falamos, falamos e falamos.

sardinia-island.gif

Porqu锚? Quer铆amos praia, descansar a 100% e relaxar, ele n茫o queria que n贸s cozinh谩ssemos, n茫o queria ficar em apartamentos alugados (como sempre), busc谩vamos algo mesmo diferente.

Acabamos por decidir ir para Palma de Mallorca em Espanha.

tv3-no-pot-ser-tv3.gif

N贸s sempre fomos em fam铆lia para Benidorm, porque 茅 absolutamente fant谩stica, a mini Miami 茅 perfeita 馃憣 por茅m escolhemos explorar as ilhas espanholas.

脫bvio que as ilhas gregas, It谩lia, Malta, etc, s茫o uma perdi莽茫o, mas uma coisa que eu concordo com o noivo 茅: esses lugares s茫o mais tur铆sticos e as praias mais rochosas e tanto eu como ele queremos muito viajar e conhecer outros pa铆ses, mas vamos deixar o tur铆stico para depois, temos tempo!

Como amamos praia, amamos a 谩gua, ningu茅m 茅 camar茫o e n茫o ficamos a apanhar sol, procuramos sempre 谩guas quentes 馃槉

on-the.gif

E 茅 isto, n茫o vou para o local de sonho, mas vou com o homem de sonho 馃榿 e n贸s vamos conhecer o lugar, fazer atividades e aproveitar o hotel, tudo ao m谩ximo!

Pela 1陋 vez vou de f茅rias para um hotel, por isso 茅 s贸 mesmo relaxar! 馃グ

37 respostas

• 脗ndria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    脗ndria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Al么 noivinha,

Parab茅ns pelo check. 馃槝
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 脫bidos
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que belo check 馃グ
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns pelo check 鉁呪渽
    Sabes que os meus sogros foram de lua de mel para Mallorca 馃槏
    Chegamos a pensar fazer igual mas depois resolvemos ir para as ilhas gregas鈥u tamb茅m penso assim 茅 a primeira viagem de casados de muitas 馃挭馃挭馃挭
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aaaah 馃グparab茅ns pelo check 馃コmallorca.gif
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que importante check!!
    Parabens!!!