Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Constança
Noiva Novata Maio 2022 Sintra

Check e valores - Batizado e Casamento Surpresa

Constança, a 26 de Outubro de 2021 às 12:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9




Bom dia 😆

Ao dia de hoje, a menos de 7 meses para o grande dia. As coisas compõe se. Até porque regresso ao trabalho e o tempo vai ser escasso



Convites ✔ 0€ foi feito por nós


Igreja ✔ (oferta ao padre de 200€)


Quinta ✔ 6510€ inclui bar abertojá pagamos/ reservamos 3000€ á quinta


Fotógrafo ✔ 0€ vão ser todos os convidados, para nós só faz sentido se o batizado/ casamento for aos olhos dos convidados (fiz um grupo no whatsap para todos posso dizer que tenho 85% convidados que já disseram que vão e já os alertei para muitas surpresas 😂 por tanto tlm na mão para apanhar boas fotos)

Podia gastar milhares num fotografo mas acredito que nenhuma teria o gosto o sabor de ser aos olhos dos que mais nos são na vida.



Dj✔vai ser um amigo do meu marido que já participou em imensas festas e jantares da família -400€ por ser para nós + refeição


Vestido da princesa ✔(era o meu de batizado) 0€


Sapatos, vela, concha e toalha: vai ser a madrinha a oferecer 0€ ✔



Fato do Marido ✔ comprado na zara para um casamento da qual não foi usado .. 0€


Sapatos do marido Guimarães comprado pelo mesmo motivo ✔0€


Tenis all star marido e os meus para a quinta, compramos 110€ os dois ✔ sim o homem da casa é fã de all star


Lua de mel ✔ indicado por uma menina daqui Hotel alambique de ouro,foi amor á primeira 1051€ 1 semana, Fundão ✔


Vestido 1✔ 0€ só e apenas para batizar a princesa, comprei na pretty bunnies o ano passado para um casamento que devido ao covid não se realizou e é lindissimo


Sapatos 1✔ 0€ vou usar uns que tenho em casa prata, é só por 1h coisa menos coisa é ainda estou na dúvida se fica para o casamento pois troco para tenis num instante


Vestido noiva e véu ✔ 80/100€ para arranjar.. andei a ver 5000 vestidos e andava perdida até que o namorido me disse leva o vestido da tua mãe que é lindissimo, consegui rouba lo da arrecadação e sei que vai morrer de coração, mas também sei que era um desejo dela e da minha avó que pagou não sei quantos mil contos por aquilo que na altura nem as pessoas ricas podiam comprar 😅 vou mandar cortar as mangas, apertar e definir o decote (são mangas de balao e isso não gosto muito 😅)


Carro para a quinta que vai sair com os noivos✔ Mercedes W114 de 1976, é do meu avô, a reliquia e ai de alguém que se encoste ao carro que ele só não dá um tiro porque não tem arma 😅 haverá melhor condutor?? Não!.

Ele já desconfia, porque eu o obriguei a ter o carrinho limpo e a levar o Mercedes, se não ia de Nissan sunny 😅


Pétalas de rosa sacos de organza, gastei a volta de 8€ no chinês ✔ falta me o saco de arroz que não custa mais de 0.85


3 cestas de verga ✔ 35€ no chinês para colocar lembranças e o saquinho do arroz é das Pétalas á entrada da quinta.


Lingerie ✔58€ da Intimissi, confesso que amei, amei e amei. Ainda ponderei esperar pelos saldos ao qual o namorido responde: ou compras agora ou já sabes que nunca mais encontras, eu sou de esse género de pessoa, se não levo agora esqueço. Sim ele já viu, mas são 16 anos de união de facto e namoro 😅 o homem tem de andar sempre comigo não me larga 😅




Lembranças:

- crianças, gomas gomas e gomas não vou gastar mais que 25/30€

- lembrança do batizado um íman com a fotografia da princesa e a agradecer, mandei fazer no site Wanapix 40 e tem um valor de 62€

- lembrança homens casamento: Porta chaves abrir garrafas do site Wanapix 25 por 82€

- lembranças de senhoras: velas personalizadas com cheiro a côco/ baunilha 40 por 75€ (mandei fazer numa loja de artesanato próximo casa)


- caixa personalizada para alianças 20€


Maquilhagem e cabelo sou eu que faço ✔ 0€ (não é pelo dinheiro, porque eu detesto que me mexam no cabelo, detesto cabelareiros (sou eu que corto em casa) sou eu que o trato e a maquilhagem tenho curso e formação e adoro maquilhar me



Faltam alianças e 1001 coisas, parece pouco mas não

































































































































































































































































































































9 respostas

Última atividade por Rita, a 8 de Novembro de 2021 às 12:59
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Constança! Smiley heart

    Para te ajudar a confirmar tudo, deixo aqui um post.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Espero que seja útil.

    Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Constança! Estás muito bem encaminhada Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Constança, estão super bem organizados! Muitos parabéns por todos os checks e fico contente por te ter ajudado na lua-de-mel 😍😘

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança,
    Estás muito bem encaminhada!
    E altamente bem organizada! Parabéns pelos checks 👏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns peloa checks noivinha!! 🤩
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Constança! Estás muito bem encaminhada Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança o principal já está mais que tratado muitos parabéns
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Constança!

    Uau, super bem organizada. Muitos parabéns por todos estes checks 😍

    • Responder
  • Constança
    Noiva Novata Maio 2022 Sintra
    Constança ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * só fiz asneiras a fazer publicação. Deixei imensos espaços, peço desculpa mas ainda me estou habituar a escrever aqui
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração