Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

Check dos sapatinhos :)

Jbls, a 21 de Dezembro de 2019 às 21:16

Publicado em Fórum Moda nupcial 49

Olá brides Hoje venho falar-vos do calçado que escolhi para o dia C. Foi feito ao meu gosto na sapataria Paulita e custou 129€. Quanto ao calçado sempre quis fugir do tradicional branco e então escolhi rosa que é uma das cores do meu casamento, um rosa mega elegante na minha opinião! Inicialmente...

Olá brides Smiley smile

Hoje venho falar-vos do calçado que escolhi para o dia C.

Foi feito ao meu gosto na sapataria Paulita e custou 129€.

Quanto ao calçado sempre quis fugir do tradicional branco e então escolhi rosa que é uma das cores do meu casamento, um rosa mega elegante na minha opinião! Inicialmente ia colocar um laço bordô atrás. Acontece que tive vários problemas com o calçado que na penúltima vez quando teve que ser feito em fábrica decidi trocar e pedir uma dupla fila com brilhantes na fivela. Acho muito elegante e requintado! Existem dois tipos de brilhantes quis os de melhor qualidade: mais brilhantes e com menos possibilidade de enferrujar!

O resto das escolhas foram feitas com base no conforto e não tanto de estética, ou seja:
1. Escolhi abertos à frente para não magoar tanto os dedos, mas existe abertura de 1 dedo, 2 dedos ou 3 dedos. Escolhi 2 dedos porque 3 não gosto e 1 gosto mas podem ser mais desconfortáveis!

2. Compensação escolhi a maior que pudesse ser para o tamanho do meu salto (foi um pedido especial de 3cm - só faziam de 2cm). Meninas fez toda toda a diferença mais confortável do que o de 2cm.

3. Salto escolhi o 980 de 8 cm!

4. A fivela que se aperta no tornezelo havia várias eu quis esta que faz a ligação total ao sapato como se fosse já do sapato e não uma fivela colada ou cosida, acho de lado lindo e além disso o pé fica mais seguro (sem espaço para ficar solto e até poder não ser tão seguro e uma pessoa cair ahah)

5. A compensação escolhi da visível apesar de achar mais bonito as "escondidas" mas uma vez mais como é visível a pele de cima é cosida e o pé fica mais seguro!

Quanto à Sapataria Paulita aconselho muito pois tem imensa variedade e a D. Ana é super paciente e atenciosa. Vão ficar felizes de ter alguém assim a atender-vos!

Aconselho muito é irem com tempo. Pode acontecer imprevistos. Posso dizer-vos que encomendei os meus sapatos em Junho e só ficaram prontos agora em Dezembro (e apesar de já estarem aqui ainda não estão como pedi).

Vamos às fotinhas? [não estão muito boas mas fiquei entusiasmada para vos mostrar!]cfb_573473.jpg
cfb_573475.jpg
cfb_573477.jpg
cfb_573479.jpg
cfb_573481.jpg
cfb_573483.jpg
Ah hoje o noivo não apertou no mais apertado mas no dia vai ficar, ou seja, os brilhantes vão se ver todos e não assim uma espécide de quebra (como está na última foto)

P.s - ignorem a unhaca (a pessoa foi operada à coluna há mês e meio e ainda não se pode dobrar nem elevar a perna então não consegui nem tirar o verniz de final de Verão nem nd. É tudo com a ajuda do noivo e avó. Não vejo os meus pés e pernas desde final de Outubro xD)
Ah o sapato ainda não está pronto! A fivela de brilhantes não ficou como pedi e depois da minha prova em Janeiro vai de novo à fábrica!

Gostaram da minha escolha? Posso dizer-vos estão lindos lindos! E mais bonitos do que nas fotos!

Beijinhos

49 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha. Ficaram muito lindos 😍. Como eu adoro brilhos prefiro mais assim
    do que se tivesses colocado o laço 😉.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro!
    São muito idênticos aos que escolhi 😻😻😻
    Gostei muito!! Também fiz lá ❤️ E concordo a 100% com o que disseste!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muroo da tua escolha ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão super giros Ju! Parabéns pelo check 😍😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te compreeendo!!! Em tudo! Tenho calçado raso, mas para qd sei q vou andar mt a pé! Ou de um lado para o outro.
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu sou louca por saltos também! Usei desde muito nova saltos! Aliás só comprei sapatilhas para uso diário agora (antes só no tempo de escola ou para uso em Ginásio) por causa da coluna!

Mas já algum tempo mesmo usando altos procurava confortáveis porque andava muito a pé, então procurava sempre compensação! E neste dia também achei importante.

Mas confesso ter um local para fazer sapatos apetece fazer vários ahah (não fosse o preço!)

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindissimo Ju! Já tinha visto essa pele! Adoro os brilhantes, adoro o Modelo. Como já tivemos oportunidades de falar, a D. Ana é mesmo um encanto e provavelmente foi por causa dela que escolhi um sapato mais caro. Mas não me arrependo nada! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu uso sapatos altos diariamente. Portanto estou habituadissima! 😊
    Quando disse que não gosto, é pq habitualmente opto por sapatos q não têm. Mas tenho 1 ou outro par!
    Mas como a quinta tem desníveis, não quero levar agulha...e portt vou optar por compensados e o salto mais largo! 😊Qd são compensados, gosto mt q se veja! Até acho mais elegante! 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah!! 😜 acho que fizeste bem em seguir a recomendação deles, no dia queremos estar seguras de nós e sem medo que o sapato vão sair.
    Eu estou a ponderar ir a sapataria comprar uns sapatos mais personalizados para o batizado da nossa sobrinha, agora só tenho que ver quando volto a Portugal 😜 mas mais cedo ou mais tarde vou lá 😉😘
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu Vânia acho mais bonito escondido mas o aconselhamento foi este porque assim o pé está mais preso e não tão solto! E então na escolha eu pensei em tudo no conforto e no conselho!
    Mas confesso que depois gostei de ver a compensação assim mais grandona ahah
    Beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ju os teus sapatos estão giros e adoro essa cor!! 😍 quanto à compensação sou daqueles que prefere que fique escondida mas ainda assim os teus ficaram super mimosos. 😘
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério, não gostas?

Porquê? Na compensação é que está o conforto eheh. Existe é compensação visivel ou escondida. A escondida a compensação está por dentro e não se vê como está no meu sapato!

O que mais gostei no meu foi a compensação não pelo conforto mas a ver esteticamente tb adorei eheh!

Os brilhantes é que ainda não estão como pretendo!

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    São giros. E apesar de eu não ser fã de sapatos compensados, para o dia do casamento tb vou ter. 😊
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se levasse o laço já não levava os brilhantes. O laço era para ter um pormenor marsala a cor do nosso casamento. Mas mal vi estes brilhantes, apaixonei-me Smiley tongue

Opah as fotos não fazem jus, mas o resultado está mesmo giro Smiley tongue

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São tão lindos Jú Smiley love adoro a cor, e acho que fica mesmo melhor sem o laço.

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amo saltos mas confesso que para o casório pedi não muito altos porque quero mesmo usar o dia todo. São 8 cm com 3 cm de compensação é algo confortável. Quando experimentei compensação de 2cm neste mesmo salto já me magoou o pé no sentido de cansar!

Agora como fui operada à coluna preciso recuperar! Neste momento não posso usar saltos (aliás os últimos meses antes de operar já andava só de sapatilhas!). Vamos a ver se o meu corpo responde bem e em Março estou boa para os usar e arrasar ahah.

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São muito giros...eu pessoalmente não consigo usar assim ''tão alto'', sou um zero de saltos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração