E já só faltam 850 dias! .. ok ok.. Eu sei que ainda e muito.. mas a verdade e que sabe tão bem ver esta contagem regressiva diminuir..

Como que fazer um ponto da situação, já temos:
- Data! Check
O pedido de casamento foi feito por mim a alguns anos atrás.. sabíamos que íamos casar mas nunca definimos uma data. No ano passado fomos a um casamento e foi o que foi o que impulsionou a vontade de tratar do nosso. Fizemos uma lista com varias datas possíveis, vimos os prós e os contras, e depois escolhemos a melhor opção. O nosso aniversario!
- Local! Check
Nao foi muito complicado escolher o local, como foi com muita antecedência (33 meses!). Primeiro pedimos orçamentos de vários locais. Depois novamente os prós e contras, e acabamos por encontrar um que escolher o perfeito para nos! Já inclui vários serviços o que nos facilita imenso como estamos a viver na Irlanda do Norte..
- Fotografo! Check
A nossa verdadeira dor de cabeça! "Apaixonei-me" por um que deu um ataque de coração quando vi o preço.. mas a verdade e que vale cada cêntimo.. Aqui nem os prós e os contras funcionaram.. foi seguir o coração..
- Videografo! Check Ainda estivemos um pouco indecisos.. a nível de preços eram todos muito parecidos.. vimos vários vídeos das diferentes empresas.. no final estávamos indecisos entre dois, porem ficamos com medo de ter um video "demasiado" curto e assim decidimos qual escolher...
Aconselho a reservarem cedo os locais e fornecedores que pretendem..