Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)

Check dos 63 dias!! Ps.: última viagem a Portugal antes do Casamento

Margarida, a 14 de Abril de 2022 às 10:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Hello hello noivinhas/os Mais uma viagem a Portugal muito bem aproveitada para finalizar assuntos para o grande dia.Nem acredito que só faltam 63!!!! Pois bem, por estes dias conseguimos finalizar os seguintes aspectos:* Finalizamos os papéis necessários para o casamento religioso.* Decoração da...
Hello hello noivinhas/os

Mais uma viagem a Portugal muito bem aproveitada para finalizar assuntos para o grande dia.Nem acredito que só faltam 63!!!! Smiley surprise
Pois bem, por estes dias conseguimos finalizar os seguintes aspectos:* Finalizamos os papéis necessários para o casamento religioso.* Decoração da igreja.* Decoração da quinta.* Escolha do fogo de artifício e sparkles.* Escolha do menu.* Levantar as alianças.* Prova do penteado.* Prova da Maquilhagem.* Encomendar quadro de honra.* Escolha das músicas da cerimónia religiosa.* Compra dos últimos materiais para fazer as lembranças.* Marcação da esteticista.* Planeamento das tarefas para a semana antes do casamento.
Sabe tão bem fazer checks em tarefas Smiley laugh
Agora vamo-nos focar em manualidades. Nomeadamente:* Terminar o Missal - escolher as leituras * Escolher as músicas para o copo de água.* Terminar as lembranças.* Terminar os sacos para as pétalas que vão atirar á saída da igreja.* Escolher hotel para noite de núpcias.* Tratar dos últimos documentos para a lua de mel.* Entregar os papéis do registo civil na igreja.* Escolher o bolo de noivos.* Treinar a primeira dança.
Sinto os nervos a apertar e estas pequenas tarefas que nos faltam estão me a causar mais stress do que as grandes tarefas. Sorte a minha que o noivinho, muito relaxado que é, tem me conseguido acalmar. ♥️
Certamente me faltarão mais tarefas, por isso digam-me de vossa justiça o que me poderei estar a esquecer Smiley laugh
Por esses lados como vão as preparações? Alguma tarefa que tenham achado mais stressante?
Beijinhos e bons preparativos 😘

39 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes as coisas que nunca acontecem ou serem pouco prováveis??? Yap a mim acontece 😂😂🤗
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah adoro 🤣
    Tens todas as capacidades para ser uma ótima guia neste grupo com as tuas aventuras 😁
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂Filha ainda me senti mal de tanto calor quando me vestiram o vestido... O saiote caiu me à porta da igreja 😂😂😂 a sorte é que as portas estavam fechadas 😂😂😂 histórias não me faltam a sério
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh pah, adoro saber esses pequenos detalhes. 🤣
    Ajudam a pôr tudo em perspectiva.
    Realmente o que interessa é que é o nosso dia, e que será uma grande festa mesmo sem esses pormenores que idealizamos.Também são esses percalços que fazem parte da história, nunca te esquecerás que isso aconteceu e acrescenta mais uma linha á vossa história / dia xDObrigada Cátia, é muito bom ter por aqui casadas que sabem pelo que estamos a passar xD
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que sei, eu andei a mil... E depois a vida continua e as circunstâncias normais acontecem... E gerir isso tudo é dose... Mas olha... Ficamos noivas com o objectivo de casar... Passamos por covid e tretas agora está tudo com mais leveza.... Não tens o Costa anunciar medidas de 15 em 15 dias, aproveita e a sério... Olha eu era tal organizada e no fim esquecime dos sparkles 😂😂😂 e mesmo assim a quinta tinha... Ok que não deu para todos... Mas paciência... Tudo fluiu... O livro de honra? Que era fazer fotos Polaroid e escrever... Sabes onde ficou?? No carro no porta bagagens... E sabes que mais... Ninguém se lembrou estávamos todos aproveitar a conviver e dançar... Os miúdos estavam entretidos... Portanto valeu apena ❤️😍
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooh Cátia, muito obrigada, é tão bom ouvir essas palavras de alguém que já passou por estes momentos.

Está mesmo ao virar da esquina... 😁

Vou prestar atenção ao teu conselho, e aproveitar estes últimos dois meses com o noivinhos. Realmente no final estes pormenores só são gigantes nas nossas cabeças de noiva.
    Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida 😀😀😀nem acredito que o teu casório está ao virar da esquina a sério taoo bom

Olha estás mais que preparada e agora sentes essa adrenalina toda de checks e queres continuar com essa sensação, daí as coisas mais pequenas, stressar em te mais, porque queres feito, tipo ontem 😔😜...
    Eu passei por isso e ainda inventei mais tarefas pla frente não me. Fez nada bem, portanto um. Pequeno advice....
    Relaxa... São pormenores, que senão tiverem lá ninguém vai sentir falta... Aproveita o teu últimos dias como. Noiva... Estás quase a chegar à meta... Relaxa mais com o noivo... Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração