Mais uma viagem a Portugal muito bem aproveitada para finalizar assuntos para o grande dia.Nem acredito que só faltam 63!!!!

Pois bem, por estes dias conseguimos finalizar os seguintes aspectos:* Finalizamos os papéis necessários para o casamento religioso.* Decoração da igreja.* Decoração da quinta.* Escolha do fogo de artifício e sparkles.* Escolha do menu.* Levantar as alianças.* Prova do penteado.* Prova da Maquilhagem.* Encomendar quadro de honra.* Escolha das músicas da cerimónia religiosa.* Compra dos últimos materiais para fazer as lembranças.* Marcação da esteticista.* Planeamento das tarefas para a semana antes do casamento.
Sabe tão bem fazer checks em tarefas

Agora vamo-nos focar em manualidades. Nomeadamente:* Terminar o Missal - escolher as leituras * Escolher as músicas para o copo de água.* Terminar as lembranças.* Terminar os sacos para as pétalas que vão atirar á saída da igreja.* Escolher hotel para noite de núpcias.* Tratar dos últimos documentos para a lua de mel.* Entregar os papéis do registo civil na igreja.* Escolher o bolo de noivos.* Treinar a primeira dança.
Sinto os nervos a apertar e estas pequenas tarefas que nos faltam estão me a causar mais stress do que as grandes tarefas. Sorte a minha que o noivinho, muito relaxado que é, tem me conseguido acalmar. ♥️
Certamente me faltarão mais tarefas, por isso digam-me de vossa justiça o que me poderei estar a esquecer

Por esses lados como vão as preparações? Alguma tarefa que tenham achado mais stressante?
Beijinhos e bons preparativos 😘