Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Check dos 300 dias!

Isa, a 21 de Julho de 2023 às 22:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas!


Pois é, o tempo passa a correr, quando comecei a fazer parte desta linda comunidade faltavam cerca de 800 dias, 800!! Toda a gente dizia é muito cedo, ja estas a pensar na organização, bla bla mas a verdade é que deu para ir fazendo as coisas com calma e pensando muuuito bem no queremos e não queremos e o melhor, juntar dinheiro até lá... Faltam 300 dias, ainda falta "bastante" tempo, conseguimos ir pensando e agilizando tudo com muita calma mas passa num instante e não tarda já estamos a 1 mês do grande dia 😊 Aqui vai o check dos 300 dias:- Igreja confirmada ✅- Quinta confirmada ✅- Florista / decoração confirmada ✅- DJ / Animação confirmado ✅- Fotografo / videografo confirmado ✅- Vestido confirmado (a espera da 1 prova) ✅- Sapatos primeiro par confirmado ✅ 2 par em andamento - Bijuteria em andamento- Makeup e cabelo confirmados ✅- Alianças compradas ✅- Fato do noivo em andamento- Placa de boas vindas feita ✅- Lembranças homens feito ✅- Lembranças senhoras em andamento- Convites feitos e quase todos entregues ✅- Madrinhas padrinhos / Damas de honor e cavalheiros confirmados ✅- Seating plan so farei mais perto da data- Árvore digitais em andamento- Lua de mel confirmada ✅
Acho que me estou a esquecer de algo mas por agora é o que me lembro 😁 Claro que haverá sempre coisas que vamos acrescentando mas fica para o check dos 100 dias ahaha
Noivinhas de 2024 já têm muita coisa adiantada?
Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 7 de Agosto de 2023 às 20:03
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nunca é cedo demais pois dá para programar tudo com calma... Quando será conta já lá estás 😊😘😘
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás muito bem orientada noivinha!!! Também já tenho muita coisa planeada, o tempo passa a correr quando entrei nesta app também faltava imenso tempo!!! E agora é quase o tempo de uma gestação ahahahaha

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa! Tens quase tudo andado, por aqui também temos muita coisa confirmada, mas sinto que ainda falta muito tempo

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora passa a correr Isa!! Vejo que estás bem encaminhada a nível de organização 🥰

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás bem organizada, parabéns 😘 e não ouças o que os outros dizem, ainda vais ouvir cada vez mais, deixa de lado e faz aquilo que o teu coração te diz 😘
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Por aqui ainda estamos nos 384 quase a baixar para os 365 🥰🥰🥰
    Mas já estás muita adiantada querida 🥰🥰
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Nós estamos a 315 e ainda só a igreja confirmada e vestido comprado 😅 quinta, fotógrafo, DJ, banda, maquilhagem e cabelo todos alinhavados mas como ainda não pagámos depósito para nada, não considero marcado 🤣
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pela organização ! Casas um dia antes de mim 😱 hoje também já posso contar com os 300 dias eheheh

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem Isa! 👏👏
    Estás muito bem organizada.
    Acho que o que falta aí são os pormenores, tipo o que atirar depois da cerimónia, jogos, ementas… ou seja, pormenores que tens mais do que tempo para tratar.Muitos parabéns por toda a organização e checks
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isa!
    Já falta menos de um ano 🥰🥰 vais ver como passa a correr! Já estás muito bem adiantada 🤩
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva
    Por aqui faltam 370 dias e ja tenho muita coisa feita:
    [ ] Quinta - Quinta Cascata dos Sonhos[ ] Foto+ video -Vasco Martinho fotografia[ ] Animacao - Crazy Day[ ] Animação infantil- Fairy tails[ ] Igreja -Igreja sao pedro penaferrim [ ] Transporte dos noivos - Gato Azul[ ] Florista para a igreja- Florista Santa Teresinha
    [ ] Florista Dona Flor
    [ ] Save the date- Feito por mim [ ] Aliancas - Ourivesario Mirabela[ ] Convites ( feitos...so falta marcar a igreja e saber a hora)[ ] Cabeleireira - Just for you[ ] Maquilhagem - MaisaBrazil[ ] Vestido de noiva- marcada prova[ ] Bolo casamento[ ] Menu- Feito por mim[ ] Agradecimento aos convidados- Feito por mim[ ] Photobooth - Feito por mim[ ] Nome das mesas e marcadores de mesa ( Feito por mim- Falta imprimir)[ ] Tripés para colocar uma foto nossa no centro de mesa( falta pintar de branco)[ ] Raspadinhas do amor ( Feito por mim- imprimir e colocar o coração para raspar)[ ] Livro dos desafios ( falta fazer a capa) e marcadores[ ] Papel para colocar nos sparkles ( falta comprar os sparkles que compro mais perto da data)[ ] Arvore de impressoes digitais ( falta comprar a moldura)[ ] Livro de atividades e lapis ( Feito por mim e lapis encomendados na 360imprimir.pt[ ] Flutes- wanapix[ ] KIT TOILLET -Feito por mim[ ] Topo do bolo -lasermadeira[ ] Letras em madeira com os nossos nomes lasemadeira[ ] Convite madrinha/ padrinho e caixa para convite com lembranças ( falta entregar a 1 pessoa que ainda nao escolhi)[ ] Caixa para aliancas ( falta comprar o preenchimento por dentro da caixa)[ ] Cestos das meninas das flores Aliexpress[ ] Jogo paparazzi -Feito por mim[ ] Oracao das solteiras -Feito por mim[ ] Anuncio de falta 1 ano para o casamento para os fornecedores- Feito por mim[ ] Escolha do hotel para noite de nupcias ( falta marcar mas so aceitam marcacao a partir de setembro)[ ] Molduras para os varios cantinhos no casamento- Feito por mim[ ] Varinhas da felicidade ( em progresso)[ ] Bolo de casamento ( falta decidir a massa e recheio)[ ] Carta para o noivo-Feito por mim[ ] Decisao de preservacao do bouquet- natureza encantada[ ] Lágrimas de alegria-Feito por mim[ ] Cabides e identificadores dos noivos - lasermadeira[ ] Bomba dos solteiros- miminhos rita catita[ ] Cesto das lembrancas-Feito por mim[ ] Jogo das fitas-Feito por mim[ ] Leques e caixinha para os colocar- Feito por mim[ ] Musicas corte do bolo[ ] Musicas igreja - falta confirmacao do sr padre[ ] Cesto das pétalas em progresso

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração