Olá noivinhas!
Pois é, o tempo passa a correr, quando comecei a fazer parte desta linda comunidade faltavam cerca de 800 dias, 800!! Toda a gente dizia é muito cedo, ja estas a pensar na organização, bla bla mas a verdade é que deu para ir fazendo as coisas com calma e pensando muuuito bem no queremos e não queremos e o melhor, juntar dinheiro até lá... Faltam 300 dias, ainda falta "bastante" tempo, conseguimos ir pensando e agilizando tudo com muita calma mas passa num instante e não tarda já estamos a 1 mês do grande dia 😊 Aqui vai o check dos 300 dias:- Igreja confirmada ✅- Quinta confirmada ✅- Florista / decoração confirmada ✅- DJ / Animação confirmado ✅- Fotografo / videografo confirmado ✅- Vestido confirmado (a espera da 1 prova) ✅- Sapatos primeiro par confirmado ✅ 2 par em andamento - Bijuteria em andamento- Makeup e cabelo confirmados ✅- Alianças compradas ✅- Fato do noivo em andamento- Placa de boas vindas feita ✅- Lembranças homens feito ✅- Lembranças senhoras em andamento- Convites feitos e quase todos entregues ✅- Madrinhas padrinhos / Damas de honor e cavalheiros confirmados ✅- Seating plan so farei mais perto da data- Árvore digitais em andamento- Lua de mel confirmada ✅
Acho que me estou a esquecer de algo mas por agora é o que me lembro 😁 Claro que haverá sempre coisas que vamos acrescentando mas fica para o check dos 100 dias ahaha
Noivinhas de 2024 já têm muita coisa adiantada?
Beijinhos