Olá a todas
Venho partilhar com vocês o meu check
Como assim so faltam 207 dias... Num saltinho é já aqui estamos...
A nossa primeira pesquisa e decisão foi marcar a quinta, depois de algumas visitas acabamos por acertar com a primeira que visitamos que é só linda linda ( Quinta do Coração), depois de marcado o local, visto que casaremos na quinta, contratamos a equipa A Elite para animação, e tenho tido muito bom feed back do trabalho deles... Seguimos a marcar com o fotografo BS fotografo pois conheço-o desde os tempos de escola, é uma excelente pessoa e o seu trabalho fala por si, é só fantástico... Marquei já make e cabelos com a Ana Gonçalves e vestido e fato já estão certos na CasArt... Tem sido uma verdadeira aventura 👌👌Desconhecia o serviço mas por aqui tb conheci a página das celebrantes de Amor com Data Marcada, que pelas descrições e opiniões me conquistaram ❤️ Fiz os nossos convites...
Algo simples e a ver com a natureza, pois a quinta é um bosque... Ainda para ligar com este tema... Irei pedir o porta alianças assim.... e as ofertas serão a sua semelhança algo deste género para as mulheres
E para os homens uma caneta com os nossos nomes e data do dia CPara o top de bolo mandei fazer em porcelana fria uns bonequinhos personalizados na IsleiArtes Sculptures que são a coisa mais fofa 🥰😍Início do ano iremos dar início a abertura do processo na conservatória e ir ver das alianças que já tenho referência da loja
Pois também os visitei na expo noivos aqui em Lisboa 😁😜Lua de mel ainda não temos nada programado nem definido pois o orçamento está apertado... 🤷♀️Vamos ver como corre 😬☺️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui