Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso

Check dos 200 dias (que já não são 200 😅)

Daniela, a 11 de Outubro de 2022 às 21:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 25
Check dos 200 dias (que já não são 200 😅) 1
Olá olá , cá estamos segundo a tradição dos checks nos dias redondos (com um ligeiro atraso 😅)
Ando numa fase entre universidade e trabalho , que me deixa literalmente sem tempo, por isso ando um pouco desaparecida , mas tento sempre manter-me a par do que se anda a passar aqui e dos vossos checks 🥰
Bem , vamos lá ao que interessa :-checks : quinta , santuário , coro , vestido da noiva , fato do noivo , pedidos aos padrinho e damas, fotógrafo, make up ( e acho com a minha falta de tempo vou contratar com ela o cabelo também ), o Dj (quinta oferece ) , decoração (vamos ir com a da quinta , vamos acrescentar extras deles e nossos ) (sinto que me estou a esquecer de algo , mas a minha mente não dá para mais neste momento 😂)-Checks em vias de acontecer : convites ( já deviam ter sido entregues na 2 quinzena de agosto , mas deleguei a tarefa , o que fez que a esta altura do campeonato não os tenha , conclusão : não deleguem tarefas ) , alianças ( vamos comprar este mês na exponoivos 🥰)-Checks a serem ponderados/tratados neste momento : Lua de mel
Ufaaa é isto 😁 como vão as coisas por aí ?😁Beijinhos a todas 😘

25 respostas

Última atividade por Alexandra, a 15 de Outubro de 2022 às 16:15
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa, relendo a minha resposta (depois de ler a tua) senti que fui demasiado bruta e não foi a minha intenção.

    Adoro a tua forma de atuar. Mostra que tens os pés bem assentes na terra. Smiley smile Então precisas mesmo de dizer basta e arranjar forma de descansar um pouco, o noivado vai perder metade da piada se andares tão cansada. Smiley sad

    Quanto à delegação, compreendo a tua escolha e foi muito melhor do que seria a minha e do a que, acredito, muitas noivas fariam. No entanto continua sem ser a delegação perfeita, pois ela, por sua vez, não está a lidar bem com o fornecedor "que lhe saiu na rifa". Bem, mas da forma como falaste parece ser uma senhora bem ajuizada, é esperar que tudo corra pelo melhor. Smiley heart

    Aproveita o resto do processo, é delicioso!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou perdida , estou cansada , desde o início dos preparativos que tenho tudo organizado por meses, ou seja , sei exactamente o que tenho que tratar em cada mês , e está tudo em ordem , tirando os convites Smiley smile
    Quanto ao delegar , deleguei a minha tia , a qual confio , tem uma empresa de animação , conhece bem o meio e fornecedores , está habituada a fazer desde convites a lembranças de casamento e batizado , por isso , foi bem delegado , o problema foi o fornecedor com quem ela está a tratar das coisas , além disso , não vamos pagar nem por convites , siting plan , ementas , números de mesas etc etc , por isso não dá para simplesmente dizer a minha tia que não quero a ajuda dela e gastar um dinheirão em todos os fornecedores que precisava contratar para me fazerem o que ela vai oferecer 😁
    Quanto a lua de mel , temos muito bem definidas as condições que queremos , TI, resort , 13 dias no mínimo , é um sítio que também tenha a parte cultural , agora , dentro do orçamento que temos vamos jogar com propostas para diferentes sítios Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu diria que estás super bem encaminhada Smiley smile

    Achei graça à parte do não deleguem nada! ahaha

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani,
    Estás bem encaminhada!
    Tenta é relaxar porque fazer muita coisa ao mesmo tempo não ajuda em nada.
    A vossa foto está qualquer coisa de fantástico 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelos cheks!!!
    Está quase quase!!
    Beijinhos*

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1º parabéns pelo noivado e por teres tanta coisa tratada mesmo com falta de tempo ❤️❤️❤️
    2º fui curiosa, já tens ideias para a lua de mel?
    3º senti-te um pouco perdida. Não tens um documento (digital ou físico) onde anotes o que tens para fazer e o que já está feito? Penso que te iria ajudar muito 😉
    4º delegar não é o problema. O problema é, desculpa a expressão, não saber delegar. Deixo-te aqui 3 dicas para te ajudarem:2.1 decidir datas concretas - dizer logo à partida que se não estiver feito nessa data, não vão confiar mais nessa pessoa para essa tarefa e a vão passar a outras, falte 200% ou 1% do trabalho. E fazer mesmo isso senão a pessoa vai criar um padrão de entregar fora de tempo.2.2 não entregar tarefas a qualquer pessoa, mesmo que de confiança íntima - cada um de nós tem as suas mais valias e as suas menos valias. Logo quando escolheres a pessoa que te vai ajudar, tens que saber que costuma cumprir bem aquele tipo de tarefas e, claro, a tempo e horas.2.3 ir acompanhando a tarefa - se possível disponibilizar recursos e minimizar obstáculos. E acompanhar não significa estar todos os dias ao telefone com essa pessoa senão vais estar a gastar tempo que poderias ser tua a fazer.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Dani!

    Uiii muitos checks feitoooss, deves andar a mil!!!

    Planear a lua de mel parece-me um bom próximo passo, pensar em férias é sempre bomm ehehe

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Respira rapariga! ahahaha ter tanto para fazer não deve ser mesmo fácil e ainda assim já tens muito orientado, também vou ao exponoivos este fim de semana mas vou ao de Lisboa e tu?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou como tu eheh, beijinho
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar e estudar e como viver duas vidas num dia só!

    Depois quero ver as alianças Smiley love

    Lua de mel acho que é a melhor tarefa a ser tratada, planear as ferias eheheh

    having-fun-jimmy.gif



    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufa, fiquei cansada só de ler. Nota-se que deves andar a mil.
    Como vão as escolhas de acessórios e marcações de provas?
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha faço fila indiana atrás de ti nessa 😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisam de dar , a cara de espanto ao ve-los para nós basta 🤭
    Porque a ser honesta , eu também não dou quando são casamentos de outras pessoas , acabam na gaveta , é o normal Smiley smile
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente o que dizes, eu passei meses a desenhar no photoshop, a tentar ver o equilíbrio de cores estilo etc... Pus muito de nós num papel...
    Não me arrependo óbvio, mas a realidade é que nem dão valor.... 😶😔...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chuvas não noiva ! Vou já entregar ovos á santa para não chover 😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah acredito , mas nós não fazemos o convite por eles , se fosse isso não me custava fazer online , nós é que temos um convite idealizado , o noivo até fez parte do desing , e foi mesmo todo pensado por nós , é mesmo uma coisa no nosso casório que queremos muito , é algo muito nosso ( por estranho que possa parecer dizer que o convite é para nós essencialmente, mas a realidade é essa 😅)
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha Abril chuvas mil! Mil e uma bênçãos para todas nós 🥂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb tive save the date e passei online e sabes que mais... Na semana anterior ao casamento é tipo os convidados a pedirem informações... Sabes o que lhes mandei? O save the date... Mais simples prático... E aposto que o raio do convite andava perdido pla casa em alguma gaveta ou no carro 😒
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois provavelmente vou ter que pensar em enviar uns save the date online .. não queria muito masss se o fornecedor não se despachar vai ter que ser 😅
    Obrigada pelas palavras 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui ui trajes africanos ?panos africanos ? Estou doida para ver esse casamento 🤩🤩
    Abril vai ser bom para casamentos 😁 vamos inundar esta comunidade com posts 🤭😍❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas bem encaminhada, mantém te descansada, e é tenta descansar para o stress não acumular... Qualquer coisa envia os convites online 😊
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow adorei essa foto! E parabéns pelo casamento em Abril. Também nos iremos casar nesse mês o próximo ano 🥰 por aqui as coisas também estão a caminho.


    Pedido de damas, chefe de damas, padrinhos, alianças, DJ, vestido de noiva e véu tudo confirmado.
    Por confirmar a fim desta semana temos o salão de festas, audiovisuais e panos Africanos para a continuação.
    Próximo mês é o catering, bolo e decoração.
    Dezembro é a prova de bolo, prova do catering, prova dos trajes Africanos com a alfaiataria e prova do vestido de noiva já encomendado. Temos planos em fazer muita da decoração nós mesmos para cortar alguns custos 🤗🤍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos giros não estamos ?🤭🤭 a minha avó diz que é parecemos estrelas de cinema 😂😂rihanna.gif
    Obrigada linda 🥰❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que vidrei nessa vossa foto? 🥺
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração