Olá olá , cá estamos segundo a tradição dos checks nos dias redondos (com um ligeiro atraso 😅)
Ando numa fase entre universidade e trabalho , que me deixa literalmente sem tempo, por isso ando um pouco desaparecida , mas tento sempre manter-me a par do que se anda a passar aqui e dos vossos checks 🥰
Bem , vamos lá ao que interessa :-checks : quinta , santuário , coro , vestido da noiva , fato do noivo , pedidos aos padrinho e damas, fotógrafo, make up ( e acho com a minha falta de tempo vou contratar com ela o cabelo também ), o Dj (quinta oferece ) , decoração (vamos ir com a da quinta , vamos acrescentar extras deles e nossos ) (sinto que me estou a esquecer de algo , mas a minha mente não dá para mais neste momento 😂)-Checks em vias de acontecer : convites ( já deviam ter sido entregues na 2 quinzena de agosto , mas deleguei a tarefa , o que fez que a esta altura do campeonato não os tenha , conclusão : não deleguem tarefas ) , alianças ( vamos comprar este mês na exponoivos 🥰)-Checks a serem ponderados/tratados neste momento : Lua de mel
Ufaaa é isto 😁 como vão as coisas por aí ?😁Beijinhos a todas 😘