Ol谩 noivas e noivos
,
Depois de vos acompanhar aqui na comunidade e comentar os post, nunca tinha feito o post sobre o nosso casamento 馃檲
Vamos casar dia 27 de Agosto 馃槏. Entramos aqui e t铆nhamos mais de 400 dias e agora j谩 s贸 falta 191 馃槺馃槺
O tema do nosso casamento ser谩 Harry Potter 鈿★笍

Depois de decidido o tema, fomos para o nosso amigo Pinterest e entramos num mundo de casamentos do Harry Potter, em que quer铆amos tudo e mais alguma coisa 馃槀
Sendo o tema Harry Potter, as nossas cores ser茫o: o bord么, o azul, o verde e o dourado 馃槏
Sendo assim, at茅 agora j谩 temos:
- Quinta 鉁旓笍 (Quinta das Teixeiras) -
Vamos realizar a degusta莽茫o at茅 Abril, estamos a aguardar e-mail para l谩 ir 馃い
- Decora莽茫o 鉁旓笍 ( Mania dos Eventos)
J谩 temos as imagens de inspira莽茫o , em junho/julho vamos ver as amostras 馃槏
- Florista 鉁旓笍 (Isabel Florista)
- Vestido 鉁旓笍 (BestBridal)
Vou hoje fazer a 1陋 prova, visto que desde que comprei o vestido em abril do ano passado, j谩 perdi 20 kgs 馃槀
- Sapatos 鉁旓笍 (Paulita Sapataria)
Tanto eu como o noivo, decidimos gravar as solas com uma das mensagens mais emblem谩ticas do Harry Potter e que nos faz tanto sentido

- Brincos 鉁旓笍 ( oferta do noivo - swarovski)
- Fato noivo 鉁旓笍 (BestBridal)
- Sapatos + Cinto 鉁旓笍 (Paulita Sapataria)
- Convites 鉁旓笍 ( Papel Principal)
Os convites j谩 est茫o todos entregues 鉁旓笍
Farei um post com os nossos convites, pois eles foram completamente personalizados com o tema e mod茅stia 脿 parte, est茫o lindos 馃槏
- Igreja 鉁旓笍 ( ser谩 na minha par贸quia)
- Coro 鉁旓笍 (Presto Duo)
- Cabelo + Cabeleireira 鉁旓笍 ( ser谩 a minha habitual e vem ao domic铆lio, para mim e para a minha m茫e)
- Fot贸grafo + vide贸grafo 鉁旓笍 ( Andr茅 Soares Fotografia)
- Dj + Core贸grafo 鉁旓笍 ( Fun & Art)
- Lua de mel 鉁旓笍 (honeymooners)
Vamos para os EUA, mais concretamente para Orlando, aos parques da Disney e da Universal 馃槏

O que nos falta:
- Conservat贸ria ( vamos abrir o processo no pr贸ximo m锚s)
- Papelada do casamento religioso ( vamos reunir mais para o final do m锚s com o padre)
- Alian莽as ( j谩 sabemos onde vamos comprar, mas aconselharam-nos a esperar at茅 abril)
- Roupa do menino das alian莽as, da menina do ramo e da menina que ir谩 levar a plaquinha
Acho que j谩 tudo, mas se acharem que falta alguma coisa, digam 鈽猴笍
Bons preparativos para todos!
Beijinhos 馃槝