Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)

Check dos 134 dias + degustação da quinta

Patrícia, a 14 de Abril de 2022 às 18:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Olá minhas queridas noivas e casadas.


Andei um pouco desparecida mas vim aproveitar as ferias para vir contar os avanços na organização.

Começando pelas atualizações do posto dos 200 dias:

Vestido - proximo mês tenho a prova para os ajustes e mal posso esperar. a Mãe que também é a madrinha aproveitou o desconto da noiva e também lá comprou o seu vestido e está super contente também. Quando for fazer a prova tiro umas fotinhas para vos mostrar.
O fato do noivo também o comprou mas ainda quer fazer alterações ao gosto dele para ser unico e ainda alguns ajustes que também precisa.

Sapatos - ainda ando a ver opções, ainda sem a certeza se levo branco, nude ou o azul do fato do noivo. Mas como o meu objetivo era ir a primeira prova com os sapatos por causa da altura da saia do vestido ja estou a ficar atrasada Smiley ups
O noivo também ainda não decidiu que sapatos levar mas ele tem mais do que tempo

Fotografo - está mais do que escolhido e ele também 'aceitou'.

Quinta - o dilema que tinha entre a mais bonita e a mais barata acabou. ficamos pela mais barata que também é a mais perto. Ja tivemos a primeira reunião com o decorador para alinhavar alguns promenores o resto tratamos no mês de Agosto como casamos no fim do mês temos o resto do tempo todo para ultimos detalhes.

Civil - Já entramos com o processo na conservatória, a senhora (espero que seja a que nos realize a cerimonia) que nos atendeu foi super simpatica e ficamos depois de la ir no inicio de Agosto falar com ela para nos conhecer e dar o nome das nossas testemunhas e se vamos ficar com os apelidos ou não (o que ainda não decidimos)

Como no ultimo post referirão varias coisas que não tinha incluido vou mencionar neste.

Lua de mel - se não conseguirmos juntar o suficiente vamos adiar, ou se tivermos prendas 'suficientes' fazemos uma escapadinha de ultima hora.

Carro - ja defeni que vou com uma dama mais a minha mãe e o noivo vai com um damo de honra e o irmão que também é damo nos seus respetivos carros. o meu fica em casa a descançar Smiley xd


Agora o que mais me empulgou, tanto que quase me esquecia de tirar fotografias mas aqui ficam as fotos da degustação.

Experimentamos dois pratos de peixe e dois de carne. Quero frisar que só a primeira foto que tirei é que estava minimamente intocaval o resto infelizmente só quando ja estava a comer é que me lembrava não dava para influencer eu.

O primeiro peixe foi nacos de atum com escabeche de groselha, batata e migas. O segundo foi espadarte em molho de maracuja, pure de batata doce e folhado de legumes.

-rF22BzR7waYfDiMlkg3agYuha0jmj6PLkE1rXNfz3KdvlubcgSTzNdxhybGzMAqU6kd33_1gmwVaHOBBZL81ggXtYXwP5P3NWYMw7Ww9H9Sm9N_qJJXbb_qc6qh8V9ij_SnOcwZ0D9RyetYNgkWN3qIQlK0j3Vm9QkpK6KmsQuV1dhN4zKfQ9TECwRnwZz8952CXsS-SGLgeHyZz5gvwba7AwT2KuOFI56b_z28CoAZsYmvC1tHF1ebwN52qreGe87VGuAwO4OcFjKaXuqt5OY64xNPI3EfKzI_o8ZwMcQlulWn3yu113UOzE4cpyUFPXDDGXYSYG4h30iuZ-Zd_mmWOJ3FdmnQV9CgEACKCsfGj0z4tlgAttWG16IaWuIEGot6VyHFEYJlWrWVBCxcIzsvGOP7sqPo173yLjte6g_gSwUOsjsQnc4FnFYlVV7-KpbgYN8f7E5V6LGVDWlzfdFrjBFCxwzaA-B-OJEQbAJ7h0fetoueap7QFGk1GrFqdfxHNIfGHaDD161kKAF5du8eqnxMuT4BvkWgS47V150LY26RnpEzOPHMaRdxMY5DuU2ZZTKIGzWkEHk_dwZzwrwW7zDK4XMWB7l5Juh313MYqN1GJUPHOClUGGxzQCQC9C1ZGmSmcobFk9TYflOFOHh8EbnwQoWQ7Aw4g_04QhBc_lo0Djjb1FLsXO5vKXp-3gvNhZiuF1q_QSbkooLYtzGgcVTp8rxtgKatSR1I9eKZdvbhD2QgZHlvcRHBv0e8wroidZXO9d6pG2lHx4bhucVeNo-15g=w670-h893-no?authuser=0CSCOSHvqz675oWo4M20KjwFv4XYWCw7W-dgrlF7c7Cj2WEbmNBvJxXq69W44SY1aLidXHgBdYnyCUZzUCWqG0cD352skd5IQRtVMwPEOQjpqvpVU9AbcLtvw8ZdzlcRVH7FsvcuFW1WjYjfecjPLuJxc3dub9_vFfp0NAKwnw9vYZGcuXSV4hhywcRJvALWNHPakW6jWYaaOEUUxXD3-9TsnNGZ5C-bLXarnDzF_OaIW4C-wbCy_NujWjMfcUmBRLropSS8BKlWSPj0vWB5QNtKt6HwO4sugyag1IFx8c-NDbUOR55AMJPNs91H6fECjbQu-liVmst38q4lO9eAsO7Oht7B-Ann-MG3QZJpbaVAva2eT_hlG_PaMkwNWC2JVl6SQZPAkKaXBWU2mZmH5onNhssueiDdo9yFEyVnFk1nqsxRUhOH0X87Gnp5CtrzTganwWmKVrkgh2hY0Ib6LIIzwsCOy01D8YsxaNDBzfBZ1XbzilX6Vl1f49XTd57l-nCfJme_TaInEEfjSH4luBPUZmL_DytWnwU2YvCefmoOR9SW68aHhhZ3KPTcQzzkpDwIWjI5l2Mvasvw4XNNfkcRe7WO1tad0ejdSm0ZtEQ01lGTakNHS-9hMwOBpZ6f6ngzKc1pKqvvFU75ud68MdY33P_eAdT7cD3m2b7sDGRowIIjvGX8g_C3ALYyMUYGJji1IyjF0mbxQZH6XEYi-epz1EdmOadvuFZowiYjaH3VYdIoIcnlh1iWPn6IrRS-teNqrmGY3rUN2tA_qyCZenVqq7LwkMg=w670-h893-no?authuser=0

Confesso que não sou fan de migas mas amei estas e o escabeche estava otimo. O espadarte tornou-se muito enjoativo. O Noivo não aprecia peixe então tive eu de comer o peixe dele como se ve na ultima foto.

As carnes só tenho foto do primeiro prato mas já estava no final então não vou publicar.

Posso apenas dizer que era plumas e secretos com rodelas de abacaxi e palitos de milho em polenta. Tirando os palitos de milho o resto estava otimo. O segundo era vitela mas já estavamos tão cheios que nem acabamos o prato e nem me lembro do que tinha mais.

O corta sabores e sobremesa eram otimos, provamos um granizado de tangerina com cardomomo e de sobremesa foi uma pavlova de limão muito boa também, não fosse eu gulosa.

vlw3FHZIAjfNUf1uX0SEx5l8S4JPbTUm6c6ZOWQAOLlkjB0eMaLV4dGOLiWxWsuoYQtL0NuozNhAt7Jbuvo1MGQjvoIX7Esg_cvjLU-DtOrxuUFn35QZl2jivY2dom363X2r1uQrKIKg2tzr1LnG-BdFI5cAyJ52GcrDvEUGRAG0uPepK0naZkcNdeIDdiFhf01ACHBh_GWsTVX-4Xwmo3817qx-iNqxq5ztvsmUQt-dHak7_jfmJVKiVjCw4cyVg7DRpkrVwm_NWvOaOL9rf9nMY1Tam_cpLC7kRpY_y13pB37KXFGCFumQo_SDoAkCJ8gsSQ9ooT08s3i6ZSl8DwomMil3tUUDkMMDGMwB_JkMLqBB8D15Y4sQ9pu4X-dUHPtWbUNQ5zdzOAiSgW1DrcP-AWUZIE1v_7ITAwqxHDkj2Kljylu_pfTjPY-RHH-Vo4MQypqSEcj7P2emteQ-so24YdyIdLGA2Wd2JSAKuF6OgBgrA6laDTbUHN6VSeTK01d5aT6lp1oTQHkNFydStlcZ6nMjN4e4j7jPJr0B4lxoYUvamQCkjU6twSDQYxaA0y1jRBNSSNXjKMn4uk1kK0kzC3ObtvQENCtiuDNly-6dCp9wnAsiJ7eZESZ2Z_nbujLW-yG-VP_Z-EEp16uY1lrFy-bcFSFCsufOf2SIrwAlmy-L90Dn5iPPKfCU8-289b8NDoPaGdjPKJblT51UNiUnMy2Cdl-ldk4G3jl7o1ZyMOrlnF4pi3Podc9mIXUk8-2xmC_OLiN2wMdz0TTPXxl3pGX-5g=w670-h893-no?authuser=0


Entretanto o tempo vai ser dividido em organizar o casamento e gerir uma loja online que espero ser a nossa fonte de rendimento. Como não tem nada a ver com casamentos não a posso divulgar.

7 respostas

Última atividade por Etã, a 28 de Abril de 2022 às 17:48
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Têm muito bom aspeto os teus pratos. Parabéns por este check. Bjs.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom aspeto esse menu! E quanto aos outros checks parabéns Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que aconteceu as fotos mas deixo em baixo
    Check dos 134 dias + degustação da quinta 1

    Check dos 134 dias + degustação da quinta 2
    Check dos 134 dias + degustação da quinta 3


    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não consigo ver as tuas fotos.
    De qualquer das formas, parabéns pelos checks.Estás bem encaminhada 👏
    Beijinhos e continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia..
    Já tens muitos check!
    Gostei de ver as tuas fotos mais cedo mas agora não aparecem.. podes sempre deixa.las aqui nos comentários..Adoro comida.. apesar de agora ter de ter mais cuidado com a alimentação.. Smiley smileBoa Sorte com a senhora do Registo Civil.. um dia especial merece pessoas que nos fazem sentir bem.. Boa sorte com a loja online e que vos permita juntar para uma lua de mel bem merecida..Bjitos e boa noite 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá isso vai depender das lojas e da disponibilidade das costureiras que fazem esses ajustes eu vou ter a primeira prova de ajustes próximo mês mas ainda vou ter uma segunda para ver se ficaram de acordo com o que quero.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Com quanto tempo de antecedência se deve fazer os ajustes do vestido? Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração