Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso

Check do vestido de noiva

Daniela, a 20 de Junho de 2022 às 14:24

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Olá olá , hoje venho vos contar a saga sofrida do vestido de noiva. As coisas não foram nada fáceis , foi realmente sofrido e stressante. Para perceberam melhor, antes de começar toda esta jornada já tinha decidido que não queria o típico vestido floral que se vê , é que queria que no vestido...
Olá olá , hoje venho vos contar a saga sofrida do vestido de noiva. As coisas não foram nada fáceis , foi realmente sofrido e stressante. Para perceberam melhor, antes de começar toda esta jornada já tinha decidido que não queria o típico vestido floral que se vê , é que queria que no vestido tivesse algo relativo ao tema do casamento, sem perder o ar de vestido de noiva , por isso de antemão sabia que as lojas a serem escolhidas teriam de ter forma de personalizar o vestido, acrescendo ao facto de não ter um orçamento baixo mas também não ter um orçamento confortável a nível de alterações.
Acabei por selecionar 6/7 lojas para provas de vestidos, sou de santo tirso e fui ao Porto , Braga , Santa Maria da feira e São João da madeira , só para perceberem o que corri.
Fui a primeira loja, exprimentei 2 vestidos, mas faltava algo , a logista desta loja ficou de ver a nível de fornecedores o que se poderia fazer quanto as personalizações que queria E segui com provas, que iam de mal a pior basicamente , acabei por perceber ao longo da jornada que teria de ter mangas se não não me fascinava , ou seja mais um acrescento , além da personalização do tema , tínhamos de por mangas nos vestidos .A cada loja , ficava mais triste porque em nenhuma encontrava sequer um vestido que me visse a casar com ele Cheguei mesmo ao ponto de achar que nunca vestido algum me iria tocar realmente
Entretanto chegou a prova da última loja selecionada , eu escolhi 3 para prova , elas foram buscar mais 4, e acabei por vestir 7 vestidos . E houve apenas 1 que me tocou , mas como até aqui nenhum me tinha tocado , fiquei bastante feliz , pedi orçamento para as modificações que queria , e esperei ..Enquanto estava a espera a primeira logista a que fui disse que um dos fornecedores que tinha conseguia o tecido para as modificações que queria , pedi então que quando tivesse algum vestido dentro do género que queria da marca em questão que me chama-se para ir lá exprimentar , já que me mandou o tecido e eu gosteiE continuei a espera , de ambas as fornecedoras .Enquanto isso tinha ido a uma modista que fazia um vestido de raiz a um preço super baixo , mas estava apreensiva , porque pagar um vestido sem saber como te sentes com ele até uma semana antes do casamento é algo que não ajuda a minha sanidade mental, e o valor tao baixo fez me pensar se realmente aquilo teria qualidade Por fim a primeira logista chamou-me porque já tinha um modelo da marca dentro do que queria , e la fui eu . Como tinha dito já tinha desistido daquela coisa de chorar ao ver me vestido de noiva , estava já naquela de pelo menos conseguir me imaginar assim vestida a entrar na igreja .Quando me vi ao espelho com aquele modelo , começaram a escorrerQuando nos sentamos na cadeira e ela me disse quanto custava o vestido , e quanto acrescia as modificações ao valor , quase caí de cu , o vestido modificado ficava ligeiramente mais mais barato que o outro sem modificaçõesPedi só que me deixasse falar com a minha avó , sogra , madrinha , dama e uma noiva aqui do casamentos.pt que se tornou uma amiga , para mostrar os dois e ver se realmente estava certa.E todas concordaram , e dei o sinal e agora é aguardar até janeiro /fevereiro que é quando chega.Depois de tudo isto , recebi o orçamento que estava a espera , do único que tinha gostado sem ser este , e para as modificações que queria seria um acréscimo de 600€, não iria dar nunca, Parece que tudo correu como tinha de correr E finalmente depois de quase dois meses , está saga dolorosa acabou , e acabou bem Smiley smile E vocês ? Foi fácil encontrar o tal ? Smiley smile

38 respostas

  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente kaukau ,
    Obrigada por me apoiares e ouvires as minhas lamúrias durante toda esta saga ❤️
    És realmente um ser especial , a fada da floresta encantada ❤️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 🥰
    Foi uma saga longa mas no fim tu encontras-te o vestido ou ele te encontrou eheh ❤️
    Vais ficar uma noiva maravilhosa e deixar todos de queixo caído quando entrares na igreja 😍Ansiosa por ver o resultado final !!
    As vezes as coisas acontecem mesmo como tem que ser parece que a vida tem outros planos para nós.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a bestbridal foi a primeira que consegui ver vestidos que me faziam sentir que podia caminhar com eles para o altar , se eu não quisesse tanta modificação , sem dúvida que encontraria la o meu vestido ☺️
    Depois quero ver esse vestido ☺️☺️☺️
    O meu eu tenho fotos , mas ficará diferente com as modificações, o meu verdadeiro vestido só o verei em janeiro , mas público claro 😁😁
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela!
    Isso é que foi uma saga! Mas ainda bem que conseguiste! Parabéns pelo check Smiley love queremos ver fotos depois!!

    Eu também fui a algumas lojas mas por incrível que pareça nenhuma na cidade de Braga (que é a minha) Smiley xd visitei no Porto, Vila Nova de Gaia e Mozelos! Acabei por compra-lo na Bestbridal, que tinha o modelo pelo qual me tinha apaixonado noutra loja mas a metade do preço Smiley tongue

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada etã 🥰🥰🥰😘😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás a ver, Daniela. Desistir, jamais! Parabéns por este check tão importante e tão emocionante. Beijinhos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração