Ontem foi o showroom, onde escolhemos a decoração, o bolo, confirmamos a nossa escolha do menu e imensas perguntas que surgiram 😝 Mas tudo resolvido e esclarecido. Basicamente o que tenho que procurar é o placar para por as mesas ou colocamos numa Oliveira pendurado? O que acham?

Ou assim

Bem, o noivo quer o que seja mais económico, já que temos que tratar do placar e de imprimir as mesas 😅 mas vi que no pinterest temos algumas ideias 🤔
Enfim...... então a nossa decoração ficou esta:

A cor que eu quero que predomine são as tulipas amarelas que tem em ambas as bandeiras 🤗
Fui bem especifica "NÃO GOSTO DE ROSAS" 😅
A mesa presidencial será assim:Em cada canto terá a bandeira do Brasil e a outra de Portugal, a cair nos cantos. As flores serão outras, obviamente né, porque a Jéssica foi bem especifica 😅
Por fim o nosso bolo éAs flores serão outras e falta o meu topo do bolo que já partilhei com vocês 🥰 o sabor do bolo é de chocolate e pão de ló com chocolate crocante no meio 😍
Não são as imagens finais, mas nós gostamos muito e o Daniel está super animado 🤭 só vamos ver a decoração final no dia, será surpresa 😚
Agora eu o Daniel temos que arregaçar as mangas porque ainda temos coisas para fazer e levar 😅