Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela

Check do meu casamento quando ainda faltam 383 dias 🤩

Margarida, a 10 de Setembro de 2023 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá meninas, caso dia 28/09/2024 e como somos um casal muito organizado toda a gente nos diz que temos muita coisa com quase um ano de antecedência. Tratamos da quinta em junho e do fotógrafo em julho. Assim para já quinta ✅ fotógrafo e videografo ✅ maquilhagem ✅ coro da igreja ✅ cabeleireira ✅ save the date enviado ✅ igreja ✅ o noivo vai tratar do design do convites e depois mandamos imprimir e compramos os envelopes. Estou com dúvidas em relação ao photobooth ainda estou analisar preços. E estou à espera de orçamentos das floristas. Uma coisa que queremos muito é um welcome drink antes de cerimónia, temos convidados que vem de longe, inclusive família do noivo. Mas ainda não tenho grandes orçamentos. Obrigada pelas vossas partilhas e deixo aqui um bocadinho da organização do meu casamento. 🥰

7 respostas

Última atividade por Margarida, a 11 de Setembro de 2023 às 10:55
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também gosto de organizar tudo com tempo. Bolo e decoração também é com a quinta é só decidimos para o ano. A cabeleireira será a minha já habitual daí dizer que está resolvido. 🥰
    Vamos casar mesmo próximas 😘
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso um dia antes e também tenho quase tudo isso 🙌🏼 tenho animação tratada mas cabeleireira ainda não a 100%. Florista, decoração e bolo só no início do próximo ano porque é tratado com a quinta
    Estou a gostar de organizar as coisas com calma 🥰
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou do Alentejo ☺️ da aldeia mesmo 😂
    Escolhemos o dia e o mês pq é o dia do nosso aniversário de namoro, era o único dia que fazia sentido para nós.
    Vai estar calor, sim desde que ninguém passe mal e para casa já disse tudo de Uber se não estiverem em condições.
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em setembro porque sou do Norte e a minha terra é muito quente. Casar em agosto ia ser um sofrimento para nós e para os convidados.
    A minha quinta também tem muita coisa incluída que ajuda imenso no orçamento. Também quero mandar vir esses bastões e a caixa das alianças. A decoração da quinta também está incluída, mas a da igreja estou à espera de orçamentos das floristas. As lembranças temos em mente dar por casal, estamos à espera de apanhar uma promoção. Mas lá está cada coisinha que podemos poupar é aproveitar 🙃
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou casar à minha terra, infelizmente só tem um sítio e não tem nada incluído, as minhas amigas casaram lá e ele cada coisa extra é mais dinheiro. Então mal foi feito o pedido disse logo que casariamos em Setúbal. Tem mais ofertas, e por sorte a minha quinta também tem muita coisa incluída, aliás tem quase tudo.
    Estou já a mandar vir é o quadro das dedicatórias, porta alianças, vou comprar uns bastões de esponja que tem luz, leques pq vai ser no verão, os cones já estão.
    E as lembranças já estão reservadas mas vou ser eu a tratar da decoração. Fica tudo mais em conta.
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso dar o nome dos meus para pedirem orçamento. Infelizmente são mesmo caros, mas acho que são indispensáveis para o dia C. Graças a eles ficamos com registo físico de tudo.
    A minha quinta têm incluído bastante coisa. Vou casar na minha terra mas não moro lá, por isso ter bastantes coisas incluídas facilita muito.
    Estamos inclinados para photobooth (mas aqueles que são fotos e os convidados podem levar de recordação). Mas ainda temos que fazer contas. Os homens fazem mais contas do que nós ehehe
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu ainda não consegui fotógrafo, ele recusa-se pagar um certo valor 🤦🏼‍♀️
    Ele não entende, que os fotógrafos são caros.. enfim...
    Ja tenho áudio guest book e videobooth. E já comecei a comprar as outras coisas que não estão incluídas na quinta.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração