A nossa quinta é fantástica e nós comemos tanto mas tanto que eu sei que não é nem metade daquilo que eles fornecem!
➡️ Quando assinamos contrato com a quinta, eles dão uma capa com todas as informações que precisamos saber, tudo o que está incluído no preço por pessoa e todas as comidas que podemos escolher no menu.
Então vamos começar 🥳🥳
Chegamos na quinta do Burguês, do grupo Solar do Burguês em Santo Tirso (podem ver aqui na app ou nos meus fornecedores 😘), no dia 11 pelas 19h15 e fomos recebidos de forma muito amável, atenciosa e simpática!!! Perguntaram a nossa data de casamento e informaram logo qual o n° da nossa mesa, antes de tudo começar.
• Género de copo de água: Ofereceram logo uns canapés de vários tipos, estilos, sabores e também sangria (estava divinal, e olhem, eu não gosto de beber): havia de frutos vermelhos e maracujá:▪︎Eu e o Daniel escolhemos sangria de maracujá. Aqui as pessoas podem escolher o sabor e disfrutar dos canapés enquanto aguardam pela cerimónia, já que nós vamos casar na Quinta.
• Depois fomos para a sala de entradas, com imensa variedade de tudo, quentes, frios, saladas, sushi, marisco, queijos, enchidos, vegetariano, enfim, muita coisa mesmo, exemplo:⚠️IMPORTANTE⚠️ o bar é aberto, sempre, o dia inteiro da festa 😌
• Passamos após 1h e tal para a sala de jantar, cada mesa tinha os nossos nomes e a nossa data de casamentoE cada lugar tinha o que nós iríamos experimentar, de todos os pratos que nós temos connosco para escolher, eles escolherem 3 de cada (aleatório):
Nós comemos tudo o que está aí, comi demais, já não aguentava mais 😅😅 após o jantar que terminou às 00h30, fomos dançar até às 2h 🤣
A nossa escolha do menu:
• Entrada: sopa de legumes da nossa horta• Prato de peixe (podemos escolher 2): Lombo de bacalhau com crosta de broa em cama de grelos e batata à murro e Filetes de pescada com roseta de puré e misto de alfaces
• Menu infantil de peixe: Nuggets de salmão com salada ibérica e arroz
• Corta palato/sabores: Sorvete de tangerina com maracujá
• Prato de carne (podemos escolher 2): Cabrito assado com arroz e grelos salteados e Bochechas de porco preto com grelos e amêndoa, batata portuguesa e molho de vinho tinto
• Menu infantil de carne: Sliders de aves com batata palito• Menu Vegetariano/Vegan (podemos escolher 2): Espetada de tofu e legumes e Noodles de legumes com frutos secos
• Sobremesa: Aqui estamos indecisos 😅 Será doce do Burguês com chocolate e sopa de frutos vermelhos (era timo um semi frio em forma de molotof de caramelo) OU cheesecake de caramelo salgado 🤔🤔
Gente, perdão pelo testamento e perdão pelas fotos, não são originais, o noivo não deixou tirar para ser surpresa 🤣🤣🤣
Beijinhos 😘