Como estão ? Espero que estejam bem e na realidade que consigamos todas ter o nosso dia de sonho como tanto esperamos.

Já a muito tempo que não venho cá, e na realidade com o trabalho e as pequenas preparações acabo por não ter muito tempo para vir cá colocar nada, mas prometo que daqui para frente começar a postar mais algumas coisas.
Não podia de deixar de agradecer as nossas noivas recentes que passaram para os grupos das casadas e com o seus testemunhos que nos incentivam a termos pensamentos positivos, porque com tantas incertezas as vezes fica difícil conseguirmos ter.

Mas olhem vim aqui, porque na passada quinta-feira foi o dia de degustação, que estava marcado para dia 14 deste mês, mas tivemos que antecipar.Algo que me deixou um pouco apreensiva mas no fim correu tudo bem.Tivemos que escolher 2 pratos de cada para a degustação.Provamos a entrada, o prato de peixe, carne e a sobremesa que tínhamos escolhido. E digo-vos estava tudo ótimo, o meu maior medo desapareceu, que era eu não gostar de nada (pois sou muito esquisita com a comida 😓)Mas na realidade acabamos por gostar muito e tanto eu como o noivo, estávamos muito alinhados nos nossos gostos o que facilitou a escolha.Deixo-vos com a única foto que tirei, porque depois estava tão envolvida que acabei por me esquecer do telemóvel e de tudo.

Queria também agradecer a paciência dos meus fornecedores para todos os meus medos. O Dinis e o Ricardo da Vila Libania tem sido incansáveis comigo e com as minhas dúvidas.Não tenho dúvidas que escolhi o melhor dos melhores, fornecedores.Já me alonguei um pouco no texto, deixo aqui a ementa escolhida ☺️🥰

E vocês já fizeram as vossas degustações ?? Beijinhos 😘