Comunidade maravilhosa
Finalmente terminamos este check 🤯 UfaDemoramos, pensamos imenso mas finalmente temos o nosso check para a reunião com o DJ já no dia 12/7. Bem, eu vou colocar por "ordem" mais ou menos, até porque não decidimos ainda nenhuma timeline, mas a ideia que eu e o Daniel temos de ordem será mais ou menos assim, ou pretendemos que seja.Ficou decidido que só a noiva é que terá uma música na entrada, respeitei o desejo dos padrinhos e do Daniel que não queria de todo muita atenção, decidimos assim:
- Música para os convidados, damas de honor, padrinhos e noivo irem para os seus respetivos lugares:
Little bit more - Suriel Hess (caso esta música não seja suficiente, também será tocada uma 2ª)
[Mon Soleil - Emily in Paris season 2 - caso seja necessário]
- Música de entrada da noiva:
Marcha nupcial + reckless love (eu só entro após terminar a música da marcha nupcial)
- Música para as alianças:
Missão Impossível (Vão entrar 4 meninos, 2 "seguranças", o meu afilhado e a irmã mais velha dele, ele ainda não caminha muito bem)
- Música que será cantada na cerimónia por meus tio, minha tia e meu irmão:
Princesas Mágicas - Jesús Adrián Montero
- Música da saída dos noivos (atirar confetis e pétalas):
Good day for marrying you - Dave Barnes
- Música para entrarmos na sala de jantar:
I Like to move it que terá uma pequena dança divertida
- Música p/corte do bolo:
Dandelions - Ruth B.
- Música da dança dos noivos:
Heaven - Bryan Adams
- Música para abrir o baile:
Temos 1 mas não temos a total certeza, por isso depois eu partilho 🤣 queremos algo divertido que coloque toda a gente a dançar, vamos ver o que iremos fazer..... 🤣