E a 294 dias para o dia C temos os convites prontos para entrega! 😁
Eu e o noivo trabalhamos na área das viagens e já fizemos várias viagens juntos (até o pedido de casamento foi feito durante uma viagem 😅) por esse motivo não víamos outro tema para o nosso casamento que não fosse viagens... no entanto, já fomos a casamentos com esta temática e não queríamos repetir tudo o que já tínhamos visto (cartões de embarque, passaportes, etiquetas de bagagem, etc.).Quando andámos a ver inspirações gostámos muito de ver casamentos em tons terracota (que já percebi ser mais uma tendência🙄)... sendo assim decidimos usar o tema das viagens de forma mais discreta com estes tons.Diria que o nosso casamento é "casamento elegante em tons terracota com temática discreta de viagens". (Sim, criei a minha própria temática de acordo com a minha visão... vamos ver se resulta 😅).Isto para vos enquadrar...
Em relação aos convites

Para o convite fiz o design no Canva (o noivo ajudou e fez o mapa para a quinta), comprei folhas texturadas A4 na Staples e mandei imprimir e cortar numa gráfica perto de casa.

Não sei se conseguem perceber na foto mas no fundo tem um mapa mundo...

Gostámos muito e ficámos orgulhosos do resultado final! 😊 Agora é começar a entregar...Espero que tenham gostado e que os vossos preparativos também estejam a correr bem!