Olá noivinhas!! Terminamos finalmente os convites 😀 Deram muito trabalho a fazer, foi difícil escolher o papel mas gosto muito do resultado final 😍 Agora é começar a entregar eheheh
Olá noivinhas!! Terminamos finalmente os convites 😀 Deram muito trabalho a fazer, foi difícil escolher o papel mas gosto muito do resultado final 😍
Ver mensagem citada
Pois não 😊 o que primeiro surgiu foi o tema... depois comecei a pesquisar no pinterest.. pensei em colocar no convite a imagem da praça do bocage e no envelope azulejos típicos.. depois decidir as cores... para mim fazia sentido as cores relacionadas com a cidade.. Verde da Serra, azul do mar e roxo da cidade... todos diziam que eu era maluca portanto toca a pesquisar Ahahahaha e decidi não as cores ficam bem se for os tons certos... Por último surgiu a imagem do envelope porque os azulejos não enquadravam... E aqui temos 😍😍😍 Estou muito contente com o resultado final e ainda fico mais contente porque ninguém acreditava que ficava bonito e todos que já viram adoraram o resultado final.. E pelos vistos aqui na comunidade também.
Agora para a semana vamos ver os vestidos das damas gostava que duas fossem de azul e 2 de roxo.. mas não sei se fica bem mas estou com alguma esperança.😂😂😂 beijinhos e obrigado
Ver mensagem citada
Muito obrigado. Isso é porque uma das minhas damas de honor me ajudou a passar para o papel todas as nossas ideias.. E o resultado foi este 😊
Ver mensagem citada
Muito obrigado!! Foi muito difícil chegar até aqui porque cada vez que eu falava das cores ninguém acreditava que pudessem conjugar umas com as outras... de início nem eu Eheheh 😂😂😂
Ver mensagem citada
Foi uma decisão difícil. Porque à primeira vista as cores que para mim faziam sentido de acordo com o tema não ficavam bem umas com as outras... E após muita pesquisa começamos a trabalhar nas cores... verde da Serra, azul do mar e roxo da cidade.
Agora estou a pensar em dois tons para as minhas damas se honor. O azul e o roxo mas ainda não fomos ver os vestidos... espero gostar da conjugação. 😍😍
Ver mensagem citada
Muito obrigado Daniela 😊 Desde que decidimos casar as ideias tem surgido.. estou a pensar numa coisa e já estou com outra na cabeça 😃