Ol谩 noivinhas!! Terminamos finalmente os convites 馃榾 Deram muito trabalho a fazer, foi dif铆cil escolher o papel mas gosto muito do resultado final 馃槏 Agora 茅 come莽ar a entregar eheheh
Ol谩 noivinhas!! Terminamos finalmente os convites 馃榾 Deram muito trabalho a fazer, foi dif铆cil escolher o papel mas gosto muito do resultado final 馃槏
Ver mensagem citada
Pois n茫o 馃槉 o que primeiro surgiu foi o tema... depois comecei a pesquisar no pinterest.. pensei em colocar no convite a imagem da pra莽a do bocage e no envelope azulejos t铆picos.. depois decidir as cores... para mim fazia sentido as cores relacionadas com a cidade.. Verde da Serra, azul do mar e roxo da cidade... todos diziam que eu era maluca portanto toca a pesquisar Ahahahaha e decidi n茫o as cores ficam bem se for os tons certos... Por 煤ltimo surgiu a imagem do envelope porque os azulejos n茫o enquadravam... E aqui temos 馃槏馃槏馃槏 Estou muito contente com o resultado final e ainda fico mais contente porque ningu茅m acreditava que ficava bonito e todos que j谩 viram adoraram o resultado final.. E pelos vistos aqui na comunidade tamb茅m.
Agora para a semana vamos ver os vestidos das damas gostava que duas fossem de azul e 2 de roxo.. mas n茫o sei se fica bem mas estou com alguma esperan莽a.馃槀馃槀馃槀 beijinhos e obrigado
Ver mensagem citada
Muito obrigado. Isso 茅 porque uma das minhas damas de honor me ajudou a passar para o papel todas as nossas ideias.. E o resultado foi este 馃槉
Ver mensagem citada
Muito obrigado!! Foi muito dif铆cil chegar at茅 aqui porque cada vez que eu falava das cores ningu茅m acreditava que pudessem conjugar umas com as outras... de in铆cio nem eu Eheheh 馃槀馃槀馃槀
Ver mensagem citada
Foi uma decis茫o dif铆cil. Porque 脿 primeira vista as cores que para mim faziam sentido de acordo com o tema n茫o ficavam bem umas com as outras... E ap贸s muita pesquisa come莽amos a trabalhar nas cores... verde da Serra, azul do mar e roxo da cidade.
Agora estou a pensar em dois tons para as minhas damas se honor. O azul e o roxo mas ainda n茫o fomos ver os vestidos... espero gostar da conjuga莽茫o. 馃槏馃槏
Ver mensagem citada
Muito obrigado Daniela 馃槉 Desde que decidimos casar as ideias tem surgido.. estou a pensar numa coisa e j谩 estou com outra na cabe莽a 馃槂