Olá noivinhas! Estou muito feliz porque consegui recriar o que idealizei para os convites porque queria fugir ao típico e tradicional! Fomos nós que fizemos tudo, só mandamos imprimir e voilá! Casamento na praia com tema rústico/natureza
7
Olá noivinhas! Estou muito feliz porque consegui recriar o que idealizei para os convites porque queria fugir ao típico e tradicional! Fomos nós que fizemos tudo, só mandamos imprimir e voilá! Casamento na praia com tema rústico/natureza
Ver mensagem citada
Obrigada! Espero inspirar outras pessoas a procurar novas ideias “fora da caixa” e a saírem do convencional! O casamento é nosso temos de nos rever naquilo que fazemos e personalizar ao gosto do casal! 😘❤️
Ver mensagem citada
Obrigada, são opiniões, por ser na praia não quer dizer que tenha de rondar tudo à volta de conchas e areia... para mim o meu tema é a natureza e o rústico, podia ser na praia ou noutro sitio. Temos de ter a mente mais aberta não?
Ver mensagem citada
Obrigada... acho que a areia não resultava, ia acabar por se espalhar por todo o lado e gosto de tudo “clean”... às vezes menos é mais 😂
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Ver mensagem citada
Fiz o convite todo no Canva, materiais AliExpress inclusive as caixas de madeira e muita ajuda do Pinterest! Nada como sermos originais e ajustar o nosso dia ao nosso gosto!