Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

Check: calçado do meu noivo

Jbls, a 17 de Julho de 2019 às 20:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá noivinhas, Há uns tempos estávamos à procura de calçado castanho/camel para o meu noivo. O fato dele é claro e combinado com marsala a cor do nosso casamento. (Mas essa parte vai ficar para surpresa). Então...quando abri debate à procura de recomendações, uma noivinha que já casou, por acaso,...

Olá noivinhas,

Há uns tempos estávamos à procura de calçado castanho/camel para o meu noivo.

O fato dele é claro e combinado com marsala a cor do nosso casamento. (Mas essa parte vai ficar para surpresa).

Então...quando abri debate à procura de recomendações, uma noivinha que já casou, por acaso, falou-me da sapataria Paulita e é de lá que são os sapatos do meu noivo. Recomendo, e é muito simpática (e paciente) a Dona Ana.

A sapataria fica em S. João da Madeira e faz calçado personalizado. Podemos escolher tudo e o resultado já vão ver :b
Pedimos ainda 3 cordoes para decidir: castanho, bege azul. Em princípio vamos usar o castanho!

Aproveitámos e comprámos o cinto de pele no mesmo tom.

Para as curiosas e que os preços podem ajudar a decidir:
Calçado: 89€ sem sola gravada
Cinto: 27€

P.s no dia seguinte fomos experimentar o fato do noivo que havia chegado. Meninas...lá descobri una botões de punho lindos de morrer e a jóia para a gravata igual. O mais caro da loja porém iremos comprar (certamente) porque foi amor à primeira vista. Mas não tenho fotos!

Agora vamos às fotos do sapatinho :b e o noivo já tem o look completo. Yeeeeh (mas ainda não chegou tudo, porque houve problema no colete).

Este check já foi feito no dia 2 de Julho :b ah e tenho muitos mais para partilhar.

Ah última nota: inicialmente pensamos em gastar apenas 60€ por uns sapatos para ele. Mas depois eu achei por bem e preocupei-me muito com o conforto dele. Apesar de não usarem saltos, os sapatos dos homens devem ser muito confortáveis. Principalmente o tipo de sola é o que eu "inspeciono". E pronto o meu mucho também vai confortável!

Beijinhos.

cfb_544369.jpg

cfb_544373.jpg

cfb_544375.jpg

cfb_544379.jpg

cfb_544381.jpg


33 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jú. Gosto muito dos sapatos e adoro quando as coisas condizem por isso, fizeram muito bem conjugar o cinto com os sapatos. O meu noivo também irá fazer isso 😊. Em relação à sapataria, também encomendei os meus sapatos lá e eles até enviaram aqui para o Canadá para experimentar e ver se estava tudo bem 😉 a dona Ana é muito simpática mesmo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração