Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Check botões de punho - atelier abc

Alex, a 11 de Junho de 2021 às 15:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá comunidade, mais um check no bolso 😆
Pelos debates que por aqui encontrei decidi encomendar os meus botões de punho no atelier abc.
Encomendei pelo site (não aceitam encomendas pelo instagram) fiz o pagamento e enviei os detalhes para a personalização juntamente com o comprovativo. No mesmo dia (sexta feira) enviei mensagem no instagram a perguntar se seria possível recebê-los até a próxima sexta feira (hoje) o tempo previsto deles é 3-5 dias após o pagamento. Ninguém me respondeu até terça feira (terça feira mandei mais uma mensagem a perguntar por isso) nem tinha recebido nenhum e-mail de confirmação do pagamento/encomenda. Ao que em vez de me responderem direito começam logo de pé esquerdo. Passo a citar “ boa tarde Alex, a sua encomenda tem vários problemas... selecionou o envio mais lento e agora indica precisar dos artigos na sexta...” ao que eu respondi que podia pagar a diferença dos portes e eu não exigi nada. Só perguntei se era possível ou não. E depois a melhor de todas “qual o motivo da urgência? Não precisa só para maio de 2022?” Cansado de ouvir estas questões... o motivo era querer usá-los este fim de semana com o fato quando o for encomendar para ter ideia como fica. Se não gostar compro outros... depois a dizerem que é um risco bla bla bla ao que eu disse que assumia e mesmo assim não queriam muito arriscar e até para me tentar dissuadir disse que me enviam e-mail depois do almoco, o qual só chegou perto do final da tarde dando meia hora para aceitar o design, sorte q minha vi quando passaram 15 min, concordei perguntei se dava para por a cor mais escura, disseram que não e que tinha 2 minutos para pagar a diferença dos protes (30 centimos 😂) se não iam fazer ... o envio ia ser só efetuado no dia seguinte qual a urgência dos 30 centimos? La consegui pagar e enviar comprovativo no último minuto. Não recebi nenhuma confirmação nem atualização sobre se sempre chegaram a enviar no final do dia seguinte ou não , só depois de eu insistir em perguntar se sempre foram enviados ou não. Recebi hoje, mandei mensagem a dizer que recebi o artigo nem perguntaram se gostei ou não... a caixa em que vinham os botões veio estalada/partida, a nitidez das letras e data é aceitável mas não diria “de boa qualidade” . Ou eu sou muito crítico ou ando com azar

11 respostas

Última atividade por Krizitah, a 12 de Junho de 2021 às 07:02
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tua saga não está a correr muito bem Alex fogo.... Que falte de profissionalismo 😒
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noiva o mesmo 😂 mas enfim já cansei ... é como digo, seja for o que andar a tratar (sendo um serviço contratado ou visitado) vou relatando a minha experiência real, com tudo de bom e menos bom. Depois cada um tira as suas conclusões. Mas infelizmente os serviços no geral mesmo fora disto dos casamentos andam a mancar 😒 já há uns anos que temos reparado nisso, é o que dá ter pessoas infelizes nos empregos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito Alex🥺 Há mesmo pessoas pouco profissionais 😤 um review ajudará a que outras pessoas estejam em alerta. Paciência e muito ânimo pra vocês 🤞🏼🍀
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex! Ainda não comprei nada na Atelier ABC, mas a partir de agora pensarei duas vezes... Obrigada pela partilha honesta connosco. Foi falta de profissionalismo tudo o que se passou antes da encomenda ser despachada e ainda conseguem ser indecentes em culpar o carteiro. Seria serviço público fazeres uma revisão deles, tipo no Google, ou nas plataformas onde eles vendem. Bj

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alex, que saga. Quanto muito I formavam que após o processamento da encomenda não conseguiam antecipar porque estavam a priorizar encomendas anteriores e com pedidos de entrega mais rápidos. E pronto. Ficava resolvido o assunto. Agora questionar dessa forma... Olha os do Noivo encomendei no Ali express porque todos os que pedi orçamento eram super caros e sei que ele vai usar no dia e pouco. Foram personalizados e chegaram impecáveis. 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alex, acho azar honestamente. Não percebo porque é que têm de questionar o porquê da urgência...aqui está o mal dos negócios online, muita agente não sabe o que é atendimento ao público. Enfim...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus.. há com cada profissional por aí... tem muito que se lhe diga 😑
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Check botões de punho - atelier abc 1

    Pois há ... ao menos davam uma resposta melhor
    Btw: o carteiro da zona é 5* e a carta entra na caixa sem ser necessário forçar
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex!
    Existe aquela frase que o cliente tem sempre razão (o que em parte não é verdade) mas no teu caso parece que foram mesmo eles que não foram muito profissionais. Eles não têm que te perguntar “qual é a pressa”, tu pediste, pagaste, mesmo que te tenhas enganado no modo delivery se pedes para enviar no dia x eles só têm que o fazer ou avisar de forma educada porque não o podem fazer... enfim. Não hesites em fazer-lhes uma review pública disso, porque há muito desprofissionalismo em Portugal e as pessoas têm que aprender a agir mais corretamente 🤷🏻‍♀️
    Espero que tenhas mais sorte na próxima
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Lamento que tenha acontecido isso, há realmente empresas com muito pouco profissionalismo 😔
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há empresas com muito pouco profissionalismo, depois admiram-se que uma pessoa compre em sites mais baratos e não portugueses.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração