Olá comunidade, mais um check no bolso 😆
Pelos debates que por aqui encontrei decidi encomendar os meus botões de punho no atelier abc.
Encomendei pelo site (não aceitam encomendas pelo instagram) fiz o pagamento e enviei os detalhes para a personalização juntamente com o comprovativo. No mesmo dia (sexta feira) enviei mensagem no instagram a perguntar se seria possível recebê-los até a próxima sexta feira (hoje) o tempo previsto deles é 3-5 dias após o pagamento. Ninguém me respondeu até terça feira (terça feira mandei mais uma mensagem a perguntar por isso) nem tinha recebido nenhum e-mail de confirmação do pagamento/encomenda. Ao que em vez de me responderem direito começam logo de pé esquerdo. Passo a citar “ boa tarde Alex, a sua encomenda tem vários problemas... selecionou o envio mais lento e agora indica precisar dos artigos na sexta...” ao que eu respondi que podia pagar a diferença dos portes e eu não exigi nada. Só perguntei se era possível ou não. E depois a melhor de todas “qual o motivo da urgência? Não precisa só para maio de 2022?” Cansado de ouvir estas questões... o motivo era querer usá-los este fim de semana com o fato quando o for encomendar para ter ideia como fica. Se não gostar compro outros... depois a dizerem que é um risco bla bla bla ao que eu disse que assumia e mesmo assim não queriam muito arriscar e até para me tentar dissuadir disse que me enviam e-mail depois do almoco, o qual só chegou perto do final da tarde dando meia hora para aceitar o design, sorte q minha vi quando passaram 15 min, concordei perguntei se dava para por a cor mais escura, disseram que não e que tinha 2 minutos para pagar a diferença dos protes (30 centimos 😂) se não iam fazer ... o envio ia ser só efetuado no dia seguinte qual a urgência dos 30 centimos? La consegui pagar e enviar comprovativo no último minuto. Não recebi nenhuma confirmação nem atualização sobre se sempre chegaram a enviar no final do dia seguinte ou não , só depois de eu insistir em perguntar se sempre foram enviados ou não. Recebi hoje, mandei mensagem a dizer que recebi o artigo nem perguntaram se gostei ou não... a caixa em que vinham os botões veio estalada/partida, a nitidez das letras e data é aceitável mas não diria “de boa qualidade” . Ou eu sou muito crítico ou ando com azar
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui