Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Check - As Alianças - J&A 💍

Joana, a 8 de Julho de 2021 às 09:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Bom Dia Noivinh@s Com o nosso dia a aproximar-se, começou a correria a terminar os semi-checks que tínhamos deixado pendentes com os sucessivos adiamentos. Em Agosto, já vos tinha mostrado as nossas Alianças, trouxemo-las para casa, mas estava em falta a gravação, não quisemos arriscar ter de...

Bom Dia Noivinh@s Smiley heart

Com o nosso dia a aproximar-se, começou a correria a terminar os semi-checks que tínhamos deixado pendentes com os sucessivos adiamentos.

Em Agosto, já vos tinha mostrado as nossas Alianças, trouxemo-las para casa, mas estava em falta a gravação, não quisemos arriscar ter de alterar e "desgravar" a data.

A algumas semanas do nosso dia, rumámos mais uma ez em direção `à Mirabela, para lá ir deixar as nossas alianças a gravar. Tinham-me dito que numa semana estavam prontas.

Ficou marcado ir levantá-las na semana seguinte. Sabem o que aconteceu na semana seguinte? Entrou em vigor a proibição de entrada e saída da AML

tenor.gif

Escuso de dizer que não as pude ir levantar, e estiveram a marinar até ontem na Ourivesaria.

O noivinho esta semana como está no turno da noite, teve uma folguita para lá passar ontem, e..... JÁ AS TENHO 😍😍😍

cfb_650733.jpg

cfb_650735.jpg

cfb_650739.jpg

cfb_650741.jpg

cfb_650743.jpg

cfb_650745.jpg

Quem mais não a consegue tirar do dedo? Já foram de quarentena para casa dos pais, porque passava a vida a por e tirar 😍🙈🤣

37 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa joaanaa são tão giras 😍😍😍adoroo muitos parabéns eu tb tenho as aliancas na sogra mesmo para não ter tentações
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorooo Joaninha! São lindas e caixa é um amor 😍

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!! Adoro as alianças, são mesmo bonitas!! Vamos optar por umas desse género também Smiley kiss beijinhos!

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas Joana!!! 😍
    Na Mirabela são espetaculares! 👌 Também comprámos lá às nossas! Parecem iguais! 😅
    Percebo bem essa vontade de querer estar sempre a colocar no dedo!!!Beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindas noivinha Joana👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo importantíssimo check 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração