Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Setembro 2025 Mafra

Check Animação + Animação Infantil ✅

Beatriz, a 11 de Setembro de 2024 às 08:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá noivas 🤍

Ao passar o marco dos 365 dias, quisemos ir fechando mais alguns fornecedores importantes e nestes últimos dias conseguimos fechar Animação e Animação Infantil.
Foram fornecedores mais complicados de escolher do que pensava, pois ou não nos agradavam a 100% ou o orçamento estava fora do nosso bolso.

Animação:

Estávamos em dúvida entre animador ou DJ, e depois de termos ido a um casamento com animador não gostámos da ideia. Somos pessoas que gostam de aproveitar a hora da refeição para conversar e descontrair, e no casamento a que fomos estava um barulho exagerado para além de que não conseguíamos comer em paz.

Optámos por escolher um músico/DJ - Jorge Nice - que já vimos em ação noutros casamentos e gostámos bastante.

O serviço inclui música ao vivo durante o cocktail, DJ para o resto da festa, e já inclui o material (som e luzes) e sem limite de horário - o que nos compensa bastante pois cegamos ao espaço às 14h e não temos hora limite.

Animação Infantil:

Este serviço também demorámos bastante a escolher pois cada fornecedor tem serviços e preços bastante diferentes.

Acabámos por optar pela 4Kids, fornecedores aqui na app, que já me tinha sido recomendado por uma amiga que contratou para o casamento dela e gostou bastante. Para além disso, de todos os orçamentos que pedimos, eram quem oferecia a melhor relação preço/serviços incluídos.

Deixo-vos abaixo o que está incluído:

- Mesa de Pinturas faciais
- Modelagem de balões
- Mesa de atividades com pinturas, desenhos, plasticinas, puzzles...
- Manta de brinquedos com peluches, bonecas, carrinhos, legos...
- Jogos de exterior como saltar à corda, apanhada, pinos...
- Insuflável
- Bancada de Art-Atack (onde vão fazer ímanes para depois levarem para casa de recordação e colocarem no frigorifico)
- Acompanhamento à refeição
- Duas animadoras presentes para as crianças estarem sempre acompanhadas.

São dois checks numa lista enorme, mas eram fornecedores que queria fechar asap e assim já fico mais descansada 🙏🏻

24 respostas

Última atividade por Patricia, a 12 de Setembro de 2024 às 18:51
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Bea! Smiley heart são checks super importantes! Smiley smile

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada para teres compartilhado com a gente e parabéns pelos checks ❤️✨️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu também gosto sempre de ler os teus! 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gosto sempre de ler os teus comentários Magda Smiley heart Mas percebo, também sou igual a andar de carro...

O músico que contratámos irá tocar ao vivo durante o cocktail, para a refeição teremos apenas música ambiente e depois disso inicia a festa com o mesmo músico mas em serviço DJ Smiley tongue

Deste lado está tudo a correr bem! Dá muito trabalho sim mas ao mesmo tempo está a dar-me um gozo imenso pois adoro planear tudo o que seja festas Smiley laugh Quando chegar ao marco dos 300 dias volto a fazer um update da checklist!

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Beatriz, já te tinha dado os parabéns pelo check ✅ mas, na altura, estávamos em viagem e não gosto muito de escrever em viagem pois tendo a ficar mal-disposta.
    Relativamente ao gostar de conversar e do impedimento de nos ouvirmos uns aos outros devido ao barulho de animação... Como eu te compreendo! Por isso é que também não optámos por animação 😉
    Teremos um DJ que também toca um instrumento, não vou dizer aqui qual pois podem andar por aqui algumas "espiãs" e nós queremos fazer surpresa!! Aliás, teremos várias surpresas para os convidados pois nós somos pessoas que gostamos de fazer surpresas!!! Durante o jantar teremos música ambiente e talvez uma ou outra actuação do DJ quando se justificar 😊Os três primeiros fornecedores que contratámos foram a Quinta, o DJ e o fotógrafo pois eram os que considerámos mais sujeitos a indisponibilidade... A qualquer momento poderiam já não tê-la. Depois o resto veio aos poucos, bolo, maquilhagem, etcSó a florista e a cabeleireira é que são amigas minhas de longa data e bastou-me falar com elas e dizer-lhes a data do casamento, até porque de florista não iremos necessitar de arranjos de mesa, nem de outras decorações com flores, apenas 2 ramos para mim, os boutonniere's e uma flor igual à flor principal do bouquet para colocar no bolo de casamento.E é isso... Espero que, também, esteja a correr tudo bem com a vossa organização!!! É que isto dá cá uma trabalheira! 😂Beijinhos 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Quirina ❤️
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Magda Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns por mais um ✅ Beatriz!!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana Smiley heart

Nós nem chegámos a reunir. Fomos recebendo propostas e percebemos que não nos fazia sentido e preferíamos músico/DJ. Avançámos com um que já conhecíamos e sabíamos que gostávamos do trabalho.

Relativamente à animação infantil, nós temos muitas crianças entre os 3 e 10 anos por isso era impensável não ter. Para vocês, dependendo da quantidade de bebés, podes ver a opção de babysitting!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,

Tivemos em alguns casamentos com animação e ficamos mixed feelings.. depois ainda chegamos a reunir com alguns e percebemos que efetivamente o caminho não era por ali. Vamos ter apenas DJ que estará presente nos diversos momentos do dia e foi a melhor decisão. Sem dúvida 🥰
    Quanto à animação… Ainda estamos meio indecisos porque apesar de termos algumas crianças não temos crianças pequeninas.. ou são bebés (1/2 anos) ou já têm 10/12/14 anos. Vamos averiguar ainda.
    Um beijinho!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Raquel Smiley heart

Por acaso o jogo do sapato até acho engraçado mas nunca pensei muito nisso, como temos muitos convidados acho que pode ficar um pouco seca...

Esta animação infantil que contratei gostei bastante, e tem imensas atividades! Outras com quem falei só tinham por exemplo pinturas faciais e balões pelo mesmo valor!! E poucas eram as que faziam mais de 4horas de serviço...

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo check Bea!

Eu penso exatamente como tu sobre a animação. Optamos por fechar com dj para festa e saxofonista para o cocktail…
    Durante o jantar queremos que as pessoas conversem, passar pelas mesas e maybe o jogo do sapato durante o tira sabores.
    Animação infantil ainda não fechei..mas a quinta tem o serviço e devo fechar com eles mesmo!
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá quase quase ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Primeiro ainda vem o teu Smiley heart Mal posso esperar para ver!

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser incrível 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Teresa Smiley heart Sim, foi nesse sentido que optámos por não ter animação e só um músico.

Se este ano que passou foi a correr, imagino o próximo!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai correr tudo bem Smiley heart Bons preparativos!

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check Beatriz Smiley love

Não quisemos animação desse género também pela experiência negativa em casamentos que já tivemos, demasiado barulho e pouco espaço para conversar com quem não vemos há muito tempo.

Mas acho que depende de facto, conheço pessoas que tiveram experiência muito positivas, mas por isso é que o mundo não tomba Smiley xd

Agora num instante passa um ano vais ver..Smiley love

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks ❤️
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu sei por isso fechamos o espaço, vamos fechar fotografo e entretanto a animação o restante vamos fazendo depois😍😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu comentário Nia ❤️ Por um lado percebo o que dizes de querer esperar pelos resultados da cirurgia, mas por outro aconselho-te a, pelo menos, ires já fazendo alguma pesquisa de forncededores. Para 2025 há muitos fornecedores já com datas reservadas… Houve alguns que disseram logo que já tinham a nossa data ocupada, e isto desde que começamos a organizar há um ano.
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz,

Como dizia ontem á noiva Magda, ainda somente reservei o espaço e no próximo fim de semana terei reunião com a fotografa...não temos mais nada tratado 🤦‍♂️

Acho que fazem bem em tratar com bastante antecedência😉

Na verdade estou a adiar, porque até meados de novembro passarei por uma cirurgia e então não quero agendar nada em concreto sobretudo a nível de vestido etc., com a recuperação e assim, acredito que farei a maior parte das coisas partir de 20 de dezembro que estarei de ferias até 6 de janeiro ( e como adoro as minhas férias invernais❤️ este ano provavelmente não viajaremos por razões obvias😅).

Assim que até lá vou desfrutando de cada uma de vós e tentar ajudar no que puder...depois já me ajudarão a mim😅❤️

Bons preparativos 😉❤️

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração