Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Check a 42 dias ✅ Seating Plan

Patrícia, a 21 de Maio de 2022 às 10:25

Publicado em Fórum Manualidades 42

Olá noivinhas! 🥰 Como estão todas? Sei que algumas de nós já está quase a chegar o dia 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Bem hoje logo de manhã antes da minha pequenina acordar decidi me dedicar a finalizar o seating plan porque já tenho todas as confirmações como é óbvio! Vou colocá-las na Quinta numa palete branca que tem...
Olá noivinhas! 🥰
Como estão todas? Sei que algumas de nós já está quase a chegar o dia 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Bem hoje logo de manhã antes da minha pequenina acordar decidi me dedicar a finalizar o seating plan porque já tenho todas as confirmações como é óbvio! Vou colocá-las na Quinta numa palete branca que tem um cordão e umas molas para segurar 🙂cfb_683741.jpg
tenor.gif
Esta é a minha opinião ☝🏻 AGORA quero saber a vossa 😊😛
Beijinhos a todas!

42 respostas

• Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kauanna! Obrigada ☺️ Nem acredito que falta menos de 1 mês e meio 😱
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene! Obrigada ☺️ Adoro a ideia do escadote em madeira ❤️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes Patri🌸
    Só contratamos o local a um mês 😅e casamos em setembro😬 vão ser os 4 meses mais divertidos, intensos e memoráveis dessa fase noiva🤣

Por ordem de contratação… a seguir o local, está a decoração (ainda em questionamento o formato das mesas… quero retangular, mas ainda nao é literalmente definitivo, já que está dependendo de como decorar o teto (importante pra mim) … ou seja.. por uma coisa ou outra está tudo em andamento, mas nada definido)🙏🏻Acredito que até o final da semana que vem, já tenha tudo em ordem e poder assim dar seguimento a essa tão especial e delicada parte 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso dessas pessoas, estou informada das dificuldades de visto, pelo que combinei com eles que iria esperar. Vou é ter que fazer uma mesa só com eles.
    Nem quero imaginar a "luta" que será para sentar os demais. Não tenho mãe a "atrapalhar", mas o noivo tem ideias de junção de pessoas bem diferentes das minhas... vai ser giro.🤪🤣🤣🤣

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia !!
    Amei estão lindos 😍😍
    Quase quase aí o grande dia 🎉🎉

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei Patrícia!
    Estão super simples e elegantes 🥰
    Eu ainda não fiz as nossas porque me faltam confirmações, mas será no estilo do nosso convite (também vamos optar por números e não nomes nas mesas) e a ideia é usar um daqueles escadotes de madeira, com corda de juta e molas de madeira
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã 😃 Obrigada! É um descanso mas foi uma valente dor de cabeça ainda para mais a minha mãe que se mete imenso quem fica com quem nos lugares e eu que torço logo o nariz! Afinal quem decide sou eu, enfim.
    É uma chatice quando as pessoas não tem noção das datas que estabelecemos para nos informarem se vão ou não 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani ☺️ obrigada!! Tens ideia de quando vais ter o teu definido? Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia. Parabéns pelo check. Deve ser um descanso. O nosso está longe de ficar completo, pois temos ainda algumas pessoas só conseguem confirmar no 14 de junho, por causa de vistos/passaportes que deixaram caducar, enfim. Este fim de semana vou organizar as mesas e deixar 1 para essa altura.
    Quanto ao teu, está lindo, suave, elegante e dentro da linha da tua festa. Gosto muito. Parabéns. Beijinhos.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Patrícia 👰🏻‍♀️Parabéns pelo check 🥳
    De momento não temos o nosso definido😅

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração